Entre para seguir isso  
Carlos Narciso Junior

Torcida de Chael Sonnen prepara churrasco da vitória.

Recommended Posts

A luta dele contra Stan realmente ele lutou bem e venceu de maneira incontestável, mas contra o Bisping foi péssima e por pouco não perdeu... continuo afirmando que essa luta é muito mais por trash talking do que por mérito técnico, prova disso é que só se fala nas insultos do Sonnen ao AS, em momento nenhum a imprensa (especializada ou leiga) fala nas qualidades tecnicas ou cartel do Sonnen, que diga-se de passagem não é dos melhores, 27-11-1, inclusive já tendo sido finalizado por vários brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior é ver a globo dando espaço pra uma besteira a dessa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

A luta dele contra Stan realmente ele lutou bem e venceu de maneira incontestável, mas contra o Bisping foi péssima e por pouco não perdeu... continuo afirmando que essa luta é muito mais por trash talking do que por mérito técnico, prova disso é que só se fala nas insultos do Sonnen ao AS, em momento nenhum a imprensa (especializada ou leiga) fala nas qualidades tecnicas ou cartel do Sonnen, que diga-se de passagem não é dos melhores, 27-11-1, inclusive já tendo sido finalizado por vários brasileiros.

Concordo, não vejo nada de mais no Sonnem, é lutador de uma arma só, nem de longe essa é a revanche do século;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta dele contra Stan realmente ele lutou bem e venceu de maneira incontestável, mas contra o Bisping foi péssima e por pouco não perdeu... continuo afirmando que essa luta é muito mais por trash talking do que por mérito técnico, prova disso é que só se fala nas insultos do Sonnen ao AS, em momento nenhum a imprensa (especializada ou leiga) fala nas qualidades tecnicas ou cartel do Sonnen, que diga-se de passagem não é dos melhores, 27-11-1, inclusive já tendo sido finalizado por vários brasileiros.

Cartel como um todo é fraco mas estamos falando(e devemos)de suas ultimas atuações que foram excelentes e que o colocaram como segundo dos médios e conferiram seu status atual.

trash é apenas um bônus nessa conjuntura.

O fato de ter vencido o Bisping apertado não o diminui em nada, é vitória do mesmo jeito e o importante é que conseguiu.

Rashad quando enfrentou o Bisping também passou pela mesma dificuldade, questão de estilo...

Sonnen pode não ser grande coisa, perder na primeira defesa, mas isso não interessa. O que importa é que ele possui o jogo mais complicado para o Anderson e foi o que chegou mais perto de derrotá-lo.

Só isso, é minha vez de continuar afirmando algo, é suficiente para credenciá-lo para uma revanche imediata(que só não ocorreu devido aos problemas que teve).

ps: Reforçando que ele era o número 2 dos médios indiscutível, com extremo mérito, na época da primeira luta ao bater em sequência, Miller, Okami e Marquardt(antigo numero 2 até apontado pelo Spider como seu sucessor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pensar em patriotismo, temos q esquecer o Sonnen, e comecar a falar do lula, ze dirceu, delubio, mensalao, farra da copa, os caras que fodem, que ofendem q desrespeitam o povo brasileiro.

E somente uma luta q cada um pode torcer pra quem quiser.

Porra AndrezãoUFC

é disso que eu estou falando...o país já anda daquele jeito e ainda tem um trouxa americano para nos avacalhar..?

Não é apenas patriotismo mas sim o que esta lá representando nossa bandeira!!

Quando entra os penas de pau da seleção de futebol...VS Argentina você torce para a Argentina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem cada f.d,p...dá-lhe Spider nesse fanfarrão!rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem direito de torcer pra quem quiser, nao critico isso não... mas daí a criar fã clube a favor do Sonnen? Ahhhhh, vá tomar no cu! Aposto que 90% dos membros desse fã clube com certeza são da geração Globo, nunca devem ter ficado a madrugada acordado assistindo um Pride, nunca deve ter assistido a um evento nacional, não devem nem saber o nome de mais do que 3 ou 4 eventos.

Leigos que estão indo contra a "mídia televisiva que influencia a população", geralmente é esse tipo de argumento ridiculo que esse pessoal usa! Eu mesmo não sou muito fã do Anderson não, torço por ele porque é um excelente lutador e obviamente porque é brasileiro, mas acho ele um cara totalmente sem carisma e compreendo perfeitamente o fato de muitos torcedores não simpatizarem com ele, porém fazer fã clube pro Sonnen, que esculachou o país, e outros lutadores brasileiros, é coisa de quem não tem o que fazer mesmo!

Perfeito! Não torço para o Anderson, mas a criação desse fã clube foi ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tony, tudo isso que você disse é apenas uma forma de criação de identidade nacional de grupo para divisão e controle de massa.

Inexistem governos. Direita e esquerda assim como todos os eleitos dos principais países do mundo são comandados pelos verdadeiros "dirigentes das nações": multinacionais e bancos que criam o dinheiro do nada.

Aconselho você a assistir Zeitgest (não o 1, que achei ruim, mas o 2, chamado Addendum). Você verá claramente que essa história de patriotismo é furada.

Antes era o futebol, mas agora eu estou triste de ver que o MMA, que eu gosto e pratico ha mais de 12 anos virou um instrumento de distração do povão.

Um pão e circo.

Depois de assistir Zeitgeist Addendum, voltamos a conversar. Confie em mim, algumas informações abrirão sua mente e isso será muito bom para você.

Aliás:

1) Gostaria de saber a qual "disciplina oriental" você se refere? Pois este é um termo bem vago não?

Praticar uma luta que veio de um país oriental não habilita ninguém a entender de "disciplina oriental". Isso não é possível sem um intenso mergulho cultural local vivendo no país X.

Não existe algo como "filosofia oriental". Esta é uma visão simplista que imagina que todas as "coisas do oriente" são iguais.

O "oriente" é simplesmente metade do mundo e compreende Russia, Paquistão, India, Mongólia, Butão, Austrália, China, Japão, etc.

Portanto não é nenhuma demostração de "não seguir a disciplina oriental" não torcer para Anderson Silva.

Sou um monge, morei na India, e quero muito que o AS tome uma lição de humildade. Você vai dizer que eu não sigo "disciplina oriental"?

Quem não seque é o Anderson Silva.

Se o que ele fez com o Demian fosse no Pride japonês o povo japonês não teria gostado nem um pouco.

Isso é desonrado. Desonra o evento também.

2) Amigo, não é você quem "deve" ao "país". A estrutura que você chama de "país" é um bando de sem vergonha que estão no topo da pirâmide devido a nos manter em baixo. É o país que deve para você. E não ao contrário. Tanto que existe a aposentadoria.

Nunca se questionou por que existe posentadoria se você sempre ganhou um salário? Pois é!

Espero que não tenha levado meus comentários para o lado pessoal. Você sabe que eu gosto de você Soldado Universal. Mas eu teria dado esses toques para qualquer um que, como você, pudesse ampliar um pouco mais a visão de Matrix.

ppunkk

cara vamos lá! disciplina oriental não é tão vago assim quando sabemos que somos ocidentais (Não temos o habito de dizer bom dia ou boa tarde seja o que for se a pessoa nos parecer estranho, tive a oportunidade de conviver com coreanos por causa do TKD e vejo um respeito admirável, onde as pessoas se cumprimentam, o marido respeita a esposa e vice e versa e filhos respeita o pai e mãe! - sinceramente é uma coisa natural deles, não falam mal de outras etnias e nem de outras pessoas especificadamente) que o que falta aos ocidentais é respeito, um exemplo? Japão os Samurais nunca atacava o outro com palavras, e lealdade e honra era uma coisa levada a sério, tanto que em confronto entre eles, enquanto um se preparava o outro aguardava, Tailândia, campeonatos de Muay acontecem semanalmente, quando o lutador chuta a perna do outro com low kick o próprio atleta, tem a consciência que não deve chutar mais ali e causar uma lesão, pois o RESPEITO pelo adversário em saber que o MUAY é o ganha pão dele e que semana seguinte haverá outra luta, faz parte da consciência esportista deles, e outra coisa humildade no AS? acredito que a humildade que deve ser dada a ele então deva ser aplicada de outra forma de um povo que saiba o que é respeito e não com um americano que insulta nosso pais e inclusive a família do cara!(gostaria que um cara de outro país que nem sabe da sua história te insulta-se para se promover? ofendendo sua religião, família, e país?), O que ele fez com Maia foi péssimo sim, porem sabemos que é politicagem do próprio UFC, se ele não vender o espetáculo esta fora! (concordo que ele extrapolou nessa luta - Porem assista o filme como água, é bem bacana para ver o que realmente aconteceu) Se tratando da minha pátria, eu já fui Policial do Corpo de Bombeiros, e me lembro que quando eu entrei lá, muitos me disseram que é bobagem lutar pelo seu Estado (SP) porem quando as coisas apertam o povo liga para qual numero? 193 Bombeiros...,porem você esta certo, nosso governo é fraco, mas ai você entrou numa questão bem legal, não é povo que deve temer o governo e sim o governo temer seu povo (V de Vingança) mas ainda assim devemos ter consideração pela nossa nação! Você tira seu sustento daqui, ou todo alimento que consome você importa da Índia!? e seu trabalho? e amigos? e academia onde treina? Seu local onde ministra aulas de Yoga esta instalado onde? Brasil não é? Pois é não é um falso patriotismo, mas é você como monge abrir também um pouco os olhos para o que te cerca e parar de achar que país, pátria e nação são feitas por governos, o governo é uma minoria que nos representa, nós "povo" somos a nação e começa por nós a ideia, ideologia e garra para mudar todo cenário que vivemos e fazer disto uma nação mais forte, e a base disso respeito! sabe porque? porque os políticos que te roubam, que roubam a todos nós como você bem citou são eleitos por nós , porem eles não respeita a confiança que nós depositamos neles como nossos representantes formais! Não levei a mal e nem pelo pessoal não, não existe motivos para isso, somos indivíduos e por isso temos visões diferentes, não acho que minha visão seja mais correta ou a sua, mas entendo que ponderando as coisas devemos mudar um pouco nosso raio de visão!

Torço pelo AS pois é bonito ver nossa bandeira lá! Torço porque acredito que a arrogância não deva ser combatida com falta de respeito, se você quer mudar a arrogancia de alguém não é afrontando que ira conseguir, se Sonnen tivesse adotado uma postura humilde acredito que o jogo já teria virado na primeira luta, mas nunca vi em lugar nenhum combater arrogância ou nome que queira dar com desrespeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito sua visão, porém discordo dela.

Eu e muita gente do Jiu que eu conheço, que conhecem o Demian, estarão torcendo para o Sonnen. Embora eu também acho ele um... como diria o Stallone Cobra... um cocô.

Eu assisti o filme "Like Water" e gostaria que você me dissesse ali o que justifica a humilhação que o Demian sofreu? Imagina você sofrendo essa humilhação... Você iria estar como agora?

Eu achei que você se contradisse quando falou de "respeito" e depois disse que a atitude do AS eu iria entender???

Veja bem o que você escreveu: "O que ele fez com Maia foi péssimo sim, porem sabemos que é politicagem do próprio UFC, se ele não vender o espetáculo esta fora!"

:foimau:

Mas aquilo não faz parte de politicagem nenhuma. Inclusive porque ele levou uma bronca do Dana.

AS é um superatleta talentosíssimo e NÃO tem necessidade NENHUMA de fazer o que fez.

Trabalho com seres humanos e entendo o suficiente da mente humana para dizer que não existe essa de "estar num dia mal". Quem está num dia mal e não quer muito papo eu entendo. Mas sem essa de humilhação. A pessoa apenas se mostra como é como uma caixa com fendas mostra feixos da lâmpada acesa dentro.

Este é um dos maiores portais da internet dobre MMA e lutas e eu acho que postura arrogante de atleta tem que ser combatida FORTEMENTE para que isso não se crie. Algumas pessoas por mais talentosas que sejam têm que ser reprimidas para enxergar o quão ridículas são como seres humanos.

E não digo isto baseado apenas pelo episódio do Demian. Como disse, gente que conheço e confio já teve o desprazer de conviver com o AS e ser vítima da sua arrogância.

não tenho nada contra o ser humano Anderson e sim contra o seu comportamento infantil dentro e fora do tatame. Mas não só ele, e sim de todos que tem o mesmo tipo de comportamento ridículo.

Se ele resolver crescer e mudar, evoluindo espiritualmente e psicologicamente eu passarei a respeitá-lo como respeito a todos que, mesmo com defeitos, os enxergam e saber-se ser pessoas comuns.

Se um cara como Jesus Cristo, o Mestre do Amor, ou Buda, o Mestre da Paz, não se acham, quem é ele para se achar?

Porque é famoso? Conheço pessoalmente um monte de famoso mais humilde que ele. O Sílvio Santos é super humilde.

Porque é rico? Conheço um monte de gente mais rica que ele e não se acha a metade. Conheço gente que, perto deles, o Anderson é pobre, são SUPER atarefados e param para conversar com qualquer um que chegar, apesar do pouco tempo.

Porque luta bem? E pq os outros como Cigano são humildes?

Então por quê? Porque é um tolo.

Não se trata de "personalidade diferente", o nome disso é uma infantil "falta de tamanco no popô".

Antes, você deveria se perguntar: "Será que algo que não fosse sério estaria motivando um monge a falar assim do AS?"

Pois é...

Sobre o conceito abstrato de "nação":

Para mim "patriotismo" é uma forma de manipulação. Mais um programa de Matrix criado pelos Illuminatis. Como outros como família, casamento, riqueza, poupança, faculdades e hora extra no serviço.

Alguns estão tão mergulhados nisso que lutarão para defender Matrix. Não estão preparados para acordar. Cada um tem seu tempo.

Eu não "acho" isso. Foi uma conclusão que eu e várias outras pessoas chegaram depois de muito estudo de geopolítica e economia mundial. Inclusive alguns filósofos e intelectuais de elite.

Eu não devo NADA ao "país". Não tiro meu sustento ou tenho meu trabalho gratuitamente. O trabalho que tive com isto deria, inclusive, muito mais frutos se eu estivesse num país mais justo. Faz muito tempo que não sou empregado de ninguém, porém trabalho muito mais de quanto eu era um assalariado.

:bheh:

Isso aí é o que me faz, por exemplo, arrancar todos os símbolos de um kimono quando eu compro um. Eu não recebi desconto nem estou sendo patrocinado, por que eu deveria sair com uma marca estampada por aí? Paguei do meu bolso minha grana suada sem desconto, não sou garoto propaganda de graça.

Você diz: "você como monge abrir também um pouco os olhos para o que te cerca". Talvez eu tenha passado uma má impressão. Um dia conversaremos pessoalmente, eu exporei o porquê de minhas idéias e eu aposto que você concordará comigo Tony. Aposto derreál :D

Como eu disse, pessoas com um nível intelectual monstruoso também estudaram o que digo e chegaram a mesma conclusão. Não só no Brasil mas pessoas que conheci ao redor do mundo por onde já andei. Na europa, na ásia, no oriente médio, etc.

Aqui no país infelizmente muitos brasileiros não seguem o exemplo como o de Monteiro Lobato, um dos pioneiros a lutar contra a venda do país e a exploração do petróleo por empresas estrangeiras.

Aqui no país é feito um encontro FAKE no RJ para acobertar um encontro do Bilderberg Goup DEBAIXO DOS NOSSOS NARIZES e tudo que a maioria sabe pensar é em "UFC"

¬¬

Uma visão por demais estreita para que eu possa engolir.

Não é justo numa conversa usar opiniões para contrapor fatos e frutos de estudos.

E saiba que o conceito de "comunicar-se" depende das seguintes proporções:

60% Linguagem corporal

30% Tom de voz

e apenas

10% o texto usado para a fala.

Portanto aqui só é possível absorver estes 10%. Tenho certeza que numa conversa pessoal você me entenderia melhor.

Aguardo um dia para termos ela tomando um chá. Você gosta de chá?

:)

Shankarnatha,

Claro que gosto de chá, e porque não então para marcamos um?

Gostaria muito de expor também meu ponto de vista e como todo sábio ouvir o seu!!!

Realmente por aqui absorvemos bem pouco do que conversamos, mas nós como estudiosos, estamos entrando num assunto bem bacana que pode ser melhor explorado sim numa visita! Ou de um ou de outro!

Estamos em lados opostos, você pelo que entendo, é monge e conheceu primeiramente a paz, eu fui policial (Oficial) e conheci a guerra! Estamos em polos diferentes!!

Acredito que podemos aprender mais um com o outro sobre tudo que expomos , respeito, pátria, mundo de matrix", paz, Jesus, Buda, países do oriente...enfim cultura de diversos povos!

Eu pude ir até o EUA e Espanha então minha bagagem fora do país não é tão forte, mas se tratando de Brasil acredito que tenho muito a acrescentar!

Um Abraço,

E valeu pelo seu ponto de vista!!

OSS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fã-clube brasileiro de Sonnen crê em vitória sobre Spider e programa festa.

Torcedores do lutador americano cogitam se reunir na Avenida Paulista.

A poucos dias da revanche entre Chael Sonnen e Anderson Silva, os fãs brasileiros estão na contagem regressiva. Mas nem todos estão esperando ansiosamente por uma vitória do Spider. Em São Paulo, o fã-clube oficial de Sonnen estuda a ideia de se reunir na Avenida Paulista durante o combate. Entretanto, a presidente do grupo, Luciana Tavares afirma que o mais provável é que o encontro aconteça somente depois da luta, quando, de acordo com eles, o americano será o novo campeão dos pesos-médios do UFC.

- Muitos amigos querem se reunir na Paulista. Mas os membros do nosso fã-clube estão espalhados pelo Brasil. Por este motivo, decidimos que iremos acompanhar o UFC 148 em nossas residências e , como de costume, as redes sociais da internet serão nosso “ponto de encontro”. Já estamos nos organizando para o “Churrasco da Vitória” - disse Luciana, mostrando confiança.

Sobre uma possível represália por parte dos brasileiros que vão estar na torcida de Anderson Silva, Luciana, de 40 anos, mostrou indiferença. Ao falar do Spider, a quem chama ironicamente ''Andissu'', a fã de Sonnen afirmou que nunca viu torcedores do campeão em sua cidade.

- O Andissu tem fãs em São Paulo? Estamos surpresos com esta informação. Se é que eles existem, com certeza não irão nos incomodar. Afinal de contas, eles devem ser iguais ao ídolo deles, uns chorões “leitinho com pêra” - completou.

O confronto entre Anderson e Chael Sonnen vai ocorrer no UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas, valendo o cinturão dos médios do Ultimate. Na primeira vez em que se enfrentaram, Sonnen castigou o campeão por quatro rounds e meio, mas foi finalizado por um triângulo no fim.

luciana_posa_com_a_camisa_oficial_utilizada_pela_equipe_de_sonnen.jpg

Fonte: globo.com

manga-m-20100129.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso