Entre para seguir isso  
Carlos Narciso Junior

Torcida de Chael Sonnen prepara churrasco da vitória.

Recommended Posts

Imagina essa noticia fora do Brasil. É motivo de piada, motivo de pena, sei lá. Parece que ainda ta no DNA de ALGUNS Brasileiros essa paixão de ser feito de trouxa por gringos, isso desde a época dos índios.

Eu não tenho ódio do Sonnen, até acho mtas das piadas dele engraçadas, inclusive algumas direcionadas ao Brasil, mas montar fã-clube, pqp. Esse é um dos motivos que eu m arrependo dessa popularização do MMA por aqui.

Concordo plenamente...pior e a globo entrando na jogada...quando a globo entra tudo apodrece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SErá que essa mina é muito ruim? Digo, será que é comestível?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk......acho que é uma naba bunda seca dos infernos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera, vamos tentar responder com argumentos. Apelar pra machismo ou sexismo só vai dar motivo pros "sonequinhas" chamarem mais atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao torcer para um brasileiro porque ele e idiota e torcer para o Sonnen e imbecilidade!!!

Chooooraaaaa nenemmmm! O AS vai matar o seu ídolo, vai ter que começar a torcer pra outro! Hahahahahaha

Tem que torcer para o AS só porque ele é brasileiro? isso é mma ou é futebol?

geraçãozinha redetv..

cara nem puxar sardinha para um lado e nem para o outro. O AS é o brasileiro q nem mora aqui e o sonnen é doido, cada um torce pra quem quer mano.. isso aqui não é Seleção Brasileira e Argentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

uhaauhauhauha que ridiculo!

pqppppp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que torcer para o AS só porque ele é brasileiro? isso é mma ou é futebol?

geraçãozinha redetv..

cara nem puxar sardinha para um lado e nem para o outro. O AS é o brasileiro q nem mora aqui e o sonnen é doido, cada um torce pra quem quer mano.. isso aqui não é Seleção Brasileira e Argentina.

Mas um geração globinho... Torcer, cada um torce pra quem quer, mas fazer fã clube (primeiro lugar, fã clube de qualquer coisa é coisa de menina e viado) pra um cara que fala que o cafá da manhã do seu país é cocaina, é o cúmulo da submissão.... São um bando de retardados mentais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas um geração globinho... Torcer, cada um torce pra quem quer, mas fazer fã clube (primeiro lugar, fã clube de qualquer coisa é coisa de menina e viado) pra um cara que fala que o cafá da manhã do seu país é cocaina, é o cúmulo da submissão.... São um bando de retardados mentais.

Grande parte das coisas q ele fala é verdade ou baseados em coisas reais..

o foda é ter de torcer pro cara só por ele ser brasileiro. Sei lá, eu torço pelos caras que eu admiro ver lutando, que tem boa técnica e etc. E todo mundo fala tanto dessa luta, tanto dessa luta que parece que "o sonnen vai levar outro pau" sendo que na verdade o AS apanhou feito gente grande na primeira vez q se encontraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o símbolo do fã clube deveria ser um triângulo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Malicia é um dos convidados.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acrescenta ai na lista vip

Marcelol

Caliani

:lol:

Carne de gato no espeto servido pela vaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acrescenta ai na lista vip

Marcelol

Caliani

:lol:

Carne de gato no espeto servido pela vaca...

Eu não! To fora.

No mais, ri muito disso:

"O Andissu tem fãs em São Paulo? Estamos surpresos com esta informação. Se é que eles existem, com certeza não irão nos incomodar. Afinal de contas, eles devem ser iguais ao ídolo deles, uns chorões “leitinho com pêra” "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso