dudu belfort 0 Posted June 27, 2012 Alistair Overeem perdeu a chance de encarar Junior Cigano pelo título dos pesos-pesados do UFC, em maio, após apresentar níveis de testosterona muito acima do normal em um exame antidoping surpresa. Além de ser retirado da luta, o holandês cumpre nove meses de suspensão. Sem deixar de treinar e declarando ser um lutador legítimo, o ex-campeão do Strikeforce afirmou que seu desejo é provar que é melhor do mundo de sua categoria ainda em 2012. - Eu sei que tenho muito apoio e gostaria de agradecer aos fãs que se manifestaram a meu favor. Para vocês que estou treinando todos os dias. Quando eu voltar, espero que em dezembro brigando pelo título, eu vou mostrar ao mundo que sou o número 1 - disse Overeem, ao programa americano ''UFC Tonight''. Alistair Overeem UFC (Foto: Getty Images)Alistair Overeem quer provar que está limpo e é o melhor do mundo (Foto: Getty Images) O lutador voltou a afirmar que seu problema com o doping foi culpa de uma receita passada por um médico licenciado. Mesmo com as desculpas, Overeem assumiu sua culpa e afirmou que vem fazendo testes aleatórios para mostrar que não está fazendo uso de nenhuma substância proibida. - Como eu expliquei na frente da comissão, isso foi devido à medicação que recebi de um médico licenciado. Isso causou um aumento na minha relação de testosterona. Sim, eu fiz isso e assumo a responsabilidade. Estou lentamente construindo a confiança com a comissão por meio de testes aleatórios, os testes mensais, para mostrar que eu sou um lutador limpo - completou. Após sua suspensão, o holandês foi criticado duramente pelo presidente do UFC, Dana White, que questionou as desculpas do peso-pesado. Sobre isso, Alistair Overeem não quis entrar em polêmica e apenas declarou que vai reconquistar a confiança do chefão. - Dana é um homem ocupado, ele tem uma empresa para executar e fãs para cuidar. Basicamente, respeito Dana. Eu vou convencer Dana através de minhas ações - disse. Overeem pode solicitar uma nova licença à Comissão Atlética de Nevada a partir de 27 de dezembro. Vale lembrar que o UFC costuma programar um grande evento para os últimos dias do ano. Em 2012, espera-se que esse evento aconteça dia 29 de dezembro. Se voltar realmente ao Ultimate o holandês defenderá uma sequência de 13 lutas de invencibilidade em cinco anos. Share this post Link to post Share on other sites
Thor-bomb 0 Posted June 27, 2012 Se ele realmente estiver fazendo esses testes mensais, quero ver o tamanho que ele deve voltar sem uso de "suplementos". Share this post Link to post Share on other sites
Ken-Oh 0 Posted June 27, 2012 Podiam dar o Carwin a ele. Share this post Link to post Share on other sites
Veterano1 0 Posted June 27, 2012 Se não puder usar bomba a única coisa que vai precisar limpar é a bunda. Share this post Link to post Share on other sites
Germer 0 Posted June 27, 2012 Eu tava pensando: ele volta em dezembro, não é? Acho que cabe uma negra contra o Werdum aê... Ao menos torço por isso. Voltar já lutando contra o campeão, duvido que acontecerá. Também não vão dar um frango pra ele, então... Desde já fico na torcida. Share this post Link to post Share on other sites
rodrigoef 0 Posted June 27, 2012 Remediozinho baum esse, hein? Share this post Link to post Share on other sites
André - Freguesia do Ó 0 Posted June 27, 2012 Ele é o número 171. Share this post Link to post Share on other sites
Guest MarcosTulio Posted June 27, 2012 Esse Overeem nunca foi um grande lutador, nunca vai ser. Não sei pq essa expectativa toda em cima dele. O cara soca bomba no rabo, fica grandão, com bastante força...e acham ele um super lutador???? Tudo bem que el tem um bom MT.. mas nunca foi fenomeno tambem. Enfim..não entendo essa expectativa toda em cima de um lutador bombado, que foi pego no anti doping! Share this post Link to post Share on other sites
ASSAN ALABI 0 Posted June 27, 2012 CARA DE PEROBA...LIMPO NEM O FIOFÓ DELE É...É BRINCADEIRA!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Aoshi_x 0 Posted June 27, 2012 Porra, se quer manter o caralho dos fãns, que admita logo, seja homem! Sou fanzaço do Overoids e até admito que nao ficaria nada triste se ele tirasse a cinta do Cigano, mas fica com esse papinho de remedio, medico malvado, mimimi,ja enxeu, admite que enxeu o rabo de hormonio, cumpre o tempo e volta limpo, luta pela cinta e segue porra! Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted June 27, 2012 Futuro campeão HW do UFC Share this post Link to post Share on other sites
Xou Man 0 Posted June 27, 2012 Então tá, Overeem, a gente acredita. Share this post Link to post Share on other sites
Colono 0 Posted June 27, 2012 Futuro campeão HW do UFC 2 Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted June 27, 2012 culpa de um medico licenciado? arrego pra esta declaração!! Share this post Link to post Share on other sites