Sign in to follow this  
J Luc Brasília

Jason "se vencer mais duas posso disputa-lo"

Recommended Posts

Recém-coroado campeão dos pesos-penas do 'The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões', Rony Jason quer voltar aos combates em cerca de três meses. O mais novo contratado do Ultimate já está "cavando" vaga no terceiro UFC Rio, planejado para outubro próximo na Arena da Barra. Apressado, o lutador cearense, radicado no Rio de Janeiro, pensa ainda em disputar o cinturão da categoria, em posse do manauara José Aldo, já no ano que vem.

- Quero muito lutar no próximo UFC Rio. O Rio de Janeiro agora é a minha casa, fui muito bem acolhido nesta cidade e desejo muito me apresentar aqui. Enfrento quem o Dana White escolher - afirmou Jason, através da assessoria de imprensa de sua equipe, a Team Nogueira.

O atleta vai tirar dez dias de folga após derrotar Godofredo Pepey pelo título do TUF Brasil e vai visitar sua cidade natal, Quixadá. Na volta, já pretende dar os primeiros passos rumo ao cinturão. Jason fez uma brincadeira com seu apelido, inspirado no personagem principal do filme "Sexta-Feira 13", para mostrar que acredita que 2013 será o seu ano dentro da organização.

- Eu quero muito trazer esse cinturão para minha equipe. Acredito que, se eu vencer mais duas lutas, posso disputá-lo. O 13 é o numero do Jason, então tenho certeza que 2013 será o meu ano no MMA - disse o atleta.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/rony-jason-ja-cava-lugar-no-proximo-ufc-rio-e-cre-em-cinturao-em-2013.html#esporte-mma

HÁ tá, senta lá e espera, pois não deixou boa impressão com o Dana

Cara o legal seria você colocar a matéria e não o link dela ¬¬, como ja comentaram cara para postar primeiro faz esse serviço porco ¬¬.

Sobre o assunto acho que o Jason ta viajando, acho que vai ter que ganhar umas duas vezes com expressão para pegar um top da categoria e pensar no TS.

Cara o legal seria você colocar a matéria e não o link dela ¬¬, como ja comentaram cara para postar primeiro faz esse serviço porco ¬¬.

Sobre o assunto acho que o Jason ta viajando, acho que vai ter que ganhar umas duas vezes com expressão para pegar um top da categoria e pensar no TS.

eu penso diferente, quando é uma matéria de um site não especializado em mma eu prefiro que ponham (raramente eu posto) o link para mostrar o peso o mma e assim incentivar o site a publicar mais coisas sobre o assunto (mma).

Duvido, MTOOOOOOOOOOOOOOO!

Cigano precisou ganhar 7 seguidas p conseguir disputar a cinta, isso numa categoria "fraca", imagina ele,

que nem boa impressão causou ao Dana. Ainda mais numa categoria super concorrida.

Edited by GuiBitencourt

Lutador mediano, nunca vai disputa uma cinta!

Muito menos com mais 2 lutas.

PIADA... completa PIADA!

A apresentação dele no UFC 147 foi uma das PIORES... lutou muito mal. E olhe q eu achava q ele fosse passar o carro!

Aliás, esse sonho dele ai ta um tanto qto distante, o proprio Dana White reclamou da luta dele... inclusive foi da ÚNICA luta q ele reclamou.

Não sei de onde ele acha q ta com essa moral toda!!!

E digo mais, se lutar como lutou com o Pepey, ele não se cria nem entre os meia-boca do UFC.

Potencial ele tem... mas como bem disse o DW, parece q os finalistas do TUF ficaram eufóricos e iludidos... deslumbrados... MENOS, BEM MENOS!

po bixo.. eu nao concordo com oque o dana disse

eh obvio que o cara seria mais cauteloso mesmo.. e obvio também que o dana quewr que se matem la.. mais o jason ta certo

e acho que lutou bem tb.. pepey nao eh nenhum zé ng nao..

my view

Lógico que ele tem que ir em busca do inturão.. mas acabou de entrar, tem que ficar mais caladinho com humildade e ir mostrando serviço pra quem sabe um dia chegar lá.

Foi mau véi, mais não corri p postar e nem postei p agradar todos. O intuito é discutir o assunto mesmo.

eu penso diferente, quando é uma matéria de um site não especializado em mma eu prefiro que ponham (raramente eu posto) o link para mostrar o peso o mma e assim incentivar o site a publicar mais coisas sobre o assunto (mma).

Vlw, penso igual, abs

Não acho que aguente o Aldo, mas penso que pode integrar a elite da categoria, que tem alta rotatividade. O Mark Hominick disputou o título e só decaiu...