Entre para seguir isso  
Andre Goiano

Jacaré com oponente definido no Strikeforce

Recommended Posts

Jacaré com oponente definido no Strikeforce

terça-feira, 26 de junho de 2012 - 14:23:01

A caminhada de Ronaldo Jacaré de volta ao topo da categoria tem nova escala. Segundo o site MMAWeekly, o ex-campeão dos pesos médios do Strikeforce enfrentará Derek Brunson no dia 18 de agosto em San Diego, na Califórnia.

Jacaré e Brunson se enfrentariam em março, mas o gringo foi vetado pela Comissão Atlética devido a um problema no olho. Bristol Marunde, seu substituto, acabou finalizado por Jacaré.

Brunson foi submetido a uma cirurgia no olho e lutou recentemente contra Kendal Grove, for a do Strikeforce, sendo derrotado na polêmica decisão dividida dos juízes.

A luta principal da noite será entre Ronda Rousey e Sarah Kaufman, válida pelo cinturão feminino dos pesos galos.

http://www.tatame.com.br/2012/06/26/Jacare-com-oponente-definido-no-Strikeforce

Editado por Andre Goiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Jaca no UFC! Nem campeão mais ele é, não sei o que ainda tá fazendo no Strikeforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana white fdp!

Quando quer, ele leva p ufc.

Ta na hora de levar o jaca e o mousasi.

Levou ate a mula do jason miller pra fazer Tuf e ainda pagar um papelão ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

É foda. Strikeforce tá fodendo o Jacaré. Pqpp!!! Ele tem muita lenha pra queimar no UFC.. Jacaré é um bom lutador, merece po.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré atolado nesse Strike Force que não arruma nada pra ele.

O tempo tá passando...

Mas sejamos sinceros, o q ele fez pra ganhar uma chance no UFC? As lutas dele sempre ficam abaixo das expectativas.

Eu achava q o Jacaré vinha pra ser campeão, inclusive tirando a cinta do AS... mas não foi nem de longe o q vimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana white fdp!

Quando quer, ele leva p ufc.

Ta na hora de levar o jaca e o mousasi.

Levou ate a mula do jason miller pra fazer Tuf e ainda pagar um papelão ridículo!

Mousasi eu queria ver no UFC também, Jacaré pra mim não se cria lá.

A Ronda vai lutar nesse evento também, contra a Sarah Kaufman. Deve levar mais um braço pra casa hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é o contrato que o Srtikeforce tem com o canal Showtime, daí eles tem de manter alguns lutadores pra poder fazer alguns eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sejamos sinceros, o q ele fez pra ganhar uma chance no UFC? As lutas dele sempre ficam abaixo das expectativas.

Eu achava q o Jacaré vinha pra ser campeão, inclusive tirando a cinta do AS... mas não foi nem de longe o q vimos.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Jacaré ta no lugar certo, nem o campeão do SF foi para o UFC, não sei pq ele deveria ir...

E acho que o Jacaré não ia achar muita coisa no UFC não... mas queria ver ele contra o Toquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb esperava muito mais do Jaca, mas acho que isso é culpa minha e não dele. rs

Po, via o cara no jj/submission com uma força absurda, gás infinito, botando geral pra baixo, finalizando faixa preta gabaritado em poucos minutos. Achei que ia tirar de letra, mas, pelo visto, no MMA o buraco é muito mais embaixo. Tanto que já vimos ele sem gás, ele não conseguir derrubar, ele não pegar gente que nem tem tanto jj assim...

Enfim, eu superestimei o Jaca e/ou subestimei o MMA.

De todo modo, ele foi finalista do GP do DREAM - e não tenho dúvidas que tinha jogo pra ganhar do Mousasi - e já foi detentor do cinturão do SF, não vejo pq ele não possa ser lutador do UFC - que tem no seu plantel lutadores mto mais fracos que o Jacaré, diga-se.

Concordo com vc, ele tem muito mais nível do q valores lutadores q estão lá.

E tb concordo qto a geladeira q o SF impõem a ele.. sacanagem!thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacare no UFC ia complicar muito a vida do Sonnen. Talvez o DW também pense assim.

Editado por rreis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sejamos sinceros, o q ele fez pra ganhar uma chance no UFC? As lutas dele sempre ficam abaixo das expectativas.

Eu achava q o Jacaré vinha pra ser campeão, inclusive tirando a cinta do AS... mas não foi nem de longe o q vimos.

Tudo depende também de um ótimo empresário, pq se formos no seu pensamento o que Cain Velasquez fez no mma para ir direto para o ufc com 2 lutas como profissional apenas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Dana e Joe Silva achassem que o Jacaré era muito necessário ao UFC, eles já teriam levado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso