Entre para seguir isso  
Fabri

Dana se surpreende com Spider

Recommended Posts

Anderson Silva enfim chutou o balde e desferiu palavras duras a Chael Sonnen. Palavras estas que surpreenderam até o presidente do UFC, Dana White, acostumado com diversas coletivas de imprensa. Logo após a conferência, o mandatário tuitou comentando sobre o ocorrido.

"Em sete anos de UFC, eu nunca vi o Anderson falar desse jeito", publicou Dana.

Isso só aumenta a expectativa para a tão esperada revanche, que está marcada para o dia 07 de julho, em Las Vegas, dentro do UFC 148, que tem tudo para entrar para história.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2827-dana-se-surpreende-com-atitude-de-anderson-nunca-o-vi-falar-desse-jeito.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White @danawhite

Just did media conference call. Anderson said "I'm gonna break his face & knock all his teeth out & beat him like his parents should have"

Dana White @danawhite

7 years in the UFC and I've never heard Anderson talk like this before!!!

Anderson parece a tá com sangue nos zoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá lá no site da Globo... sobraram até xingamentos para o "Sem-ovo"... só não publicaram esses xingamentos, mas eu queria ver a cara do americano. E, por incrível que pareça, o Sonnen não respondeu nadinha... Acho que ele não tomou a Testosterona antes da entrevista!!!

Editado por beto_rapadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuauha maluco, eu no lugar dele não falava nada também não.

Metia o pé, saia correndo, duvido que o Sonnen la no fundinho não ta num cagaço do kcete..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Anderson pode chegar um pouco perto das vendas de Lesnar e Liddell e ser o 3º maior vendendor de PPV.. (achismo)

E po, vamos tirar o chapeu pro Sonnen... a verdade é que nenhum outro atleta pós Lee Murray conseguiu despertar a alma chute-boxe no Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu duvido que não molharam a mão dele pra vender a luta desse jeito, né Sr Dana Branco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

careca deve ter com olhos de cifrão

ahahaa, ctza. Mas de qq modo, se isso acontecer será ótimo pra nós, que veremos outra luta boa do AS. Cara pode ser mala, mas qndo ele luta bem geral curte. Vide contra o Forrest, pena que é tão poucas vezes que ele luta sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

careca deve ter com olhos de cifrão

Certeza....rsrsr

o Anderson nem acabou de falar ele ja saiu distribuindo o Twit... rsrsr....

Tudo q ele quer eh um campeao que chame a atenção... coisa que o AS nunca conseguiu fazer... tinha q depender do carisma dos adversários (belfort, Sonnen, Franklin), o que é meio patético...

Liddel, Couture, Brock, GSP, etc.. nao importa o mané que ia enfrentar, a glaera queria era ver o campeao em ação! Para bem ao para o mal... Agora o AS não causava reação nenhuma... o que é péssimo para o business.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso