andreml

Bob Saap esta lutando para ajudar Goodridge

Recommended Posts

Achei meio apelativo o título, Sapp está lutando pra ganhar dinheiro pra ele, se ele doa parte disso para o Goodridge realmente é admirável e merece aplausos, mas não consigo apoiar a vergonheira que ele faz em cima dos ringues. Menos mal que ele faz algo bonito com o dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem muita coisa explicada.

Eu falei muito mal do Sapp, fiz várias críticas..agora me calo.

Excelente iniciativa...porém, poderia se doar só um pouco na luta..que venceria muitos lutadores que ele andou perdendo.

Parabéns ao Sapp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se ele der o seu máximo e tentar ganhar, provavelmente vai sair do ringue machucado, quebrado, ferido... isso vai atrasar as outras lutas que marcou (parece que a cada 10 dias ele tá subindo no ringue, eheheh) e isso vai mexer no "orçamento" que ele tá fazendo pra ajudar o colega... Ele tá entregando fácil pra se preservar e lutar na semana seguinte, é a minha impressão a respeito. Honra de lutador tá passando longe ali, ele quer tentar salvar uma vida.

Pode ser que vencendo a bolsa dele dobrasse.Fulton lutava umas 40 lutas por ano e nunca ouvi falar dele entregar.

Continuo achando a atitude nobre, mas eu como dono de evento jamais contrataria um cara que entra para entregar a luta na cara dura, eu preferiria pegar um pedaço da bolsa diretamente para o Gary.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for verdade, retiro tudo oq disse sobre o Sapp.. não são todos que fazem isso..

muito nobre da perte do negão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Um tapa na cara de quem ficou criticando o Sapp..

Ué e lá temos bola de cristal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, bela atitude do Negão, Sapp subiu no meu conceito.Coração enorme, bela atitude.Sem contar que isso não veio da boca do Sapp, mas sim da boca do proprio Gary.

Boa negão!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso realmente tá rolando, então eu tenho que rever completamente meu conceito a respeito daquele negão, pois as derrotas dele eram pra mim motivo de riso, e de fato, risível é a postura de quem julga sem saber de tudo, como eu fiz.

Nem comento mais isso, espero apenas que ele consiga ajudar de fato o GG.

Amigo, tu és um homem de bom coração. É por aí mesmo.

Um abraço aos homens de boa vontade como você.

Um especial para o Bob saap.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio apelativo o título, Sapp está lutando pra ganhar dinheiro pra ele, se ele doa parte disso para o Goodridge realmente é admirável e merece aplausos, mas não consigo apoiar a vergonheira que ele faz em cima dos ringues. Menos mal que ele faz algo bonito com o dinheiro.

Falou tudo.

Rapaziada tá agindo como se ele subisse apenas por causa do Goodridge e desse toda sua grana pra ele, quando na verdade sobre só pra faturar e dá um dízimo pro amigo.

Doações são sempre bonitas, mas a atitude dele no ringue não. Os promotores e público estão sendo lesados. Se ele lutasse de verdade e vencesse algumas lutas poderia até valorisar o seu passe.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca falei nada das atuações do Sapp, agora, menos ainda.

Força para ele e, mais ainda, para o Goodridge, que Deus esteja com ambos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, eu discordo totalmente.Ele poderia ser um lutador de verdade e ajudar o cara da mesma forma.O que o Sapp tá fazendo não está certo.Além do que, essa historia de ajudar o Goodrige, simplesmente afirma o que todos temiam.O cara está indo pro esporte pra levar o dele e foda-se. Ou seja, está fazendo as empresas contratantes e os telespectadores de idiota.

Se voltasse a ser um lutador de respeito, não precisaria lutar 1 vez por mês e sim lutar 3 vezes ao ano e ganhar até mais.

Tá com medo de lutar e quer ajudar o amigo ? Malha que nem um monstro que já é...Fica enorme e vai pra WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... e cá entre nós o Goodridge levou muito KO na carreira já, sem contar inúmeros KDs e uma ou outra surra federal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda iniciativa MAS luta de verdade porra! Ja que tem que subir no ringue sobe e luta.....

Se voce é pedreiro você ganha a vida na construção, se é médico no hospital e se você é lutador LUTA PORRA!

Näo tiro os méritos do cara de angariar fundos pro tratamento médico do amigo, mas num precisa perder em 15 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for isso mesmo, foi mal Sapp por tudo que falei de suas derrotas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora