andreml

Bob Saap esta lutando para ajudar Goodridge

Recommended Posts

Se isso realmente tá rolando, então eu tenho que rever completamente meu conceito a respeito daquele negão, pois as derrotas dele eram pra mim motivo de riso, e de fato, risível é a postura de quem julga sem saber de tudo, como eu fiz.

Nem comento mais isso, espero apenas que ele consiga ajudar de fato o GG.

Pois é... e fazemos isso o tempo todo.

Sapp calou minha boca e cativou minha admiração...

Nem sabia que os dois eram amigos. Se não forem é ainda mais admirável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso realmente tá rolando, então eu tenho que rever completamente meu conceito a respeito daquele negão, pois as derrotas dele eram pra mim motivo de riso, e de fato, risível é a postura de quem julga sem saber de tudo, como eu fiz.

Nem comento mais isso, espero apenas que ele consiga ajudar de fato o GG.

Faço das suas palavras as minhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente tenho que pedir desculpas pelo sarcasmo que depositei no Bob Sapp e pelo meu pré-conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o mais incrível é que o Sapp nunca comentou o fato, entra no ringue pra apanhar e foda-se, não tá ligando pro que vão falar. Subiu no conceito o Bob Sapp.

Atitude de homem não comentar nada sobre o assunto. Subiu muito no meu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu falando mal dele por estar fazendo aquelas lutas.

Força, Sapp. Muito bela sua iniciativa.

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, peço desculpas ao Sapp. Em segundo, acho que mesmo sendo uma causa nobre,

ele deveria honrar o esporte e lutar de forma a honrar seu adversário também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admirável a atitude do Sapp. Valores edificantes têm que ser ressaltados e Sapp terá sempre minha torcida para as exibições que fizer (luta já não faz há algum tempo, mas, depois desta informação, quem liga?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso realmente tá rolando, então eu tenho que rever completamente meu conceito a respeito daquele negão, pois as derrotas dele eram pra mim motivo de riso, e de fato, risível é a postura de quem julga sem saber de tudo, como eu fiz.

Nem comento mais isso, espero apenas que ele consiga ajudar de fato o GG.

2

Fiquei envergonhado de ter criticado o Sap..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma lá, rapaziada.

Vocês tão mitificando o Saap como se ele lutasse pelo Goodridge, não se iludam, ele luta por ele mesmo. A maior parte da bolada ainda vai pro Saap e é na sua grana que ele pensa quando sobe apenas pra perder.

Fico feliz que ao menos existe uma atitude bonita por traz de seu comportamento vergonhoso, mas ele poderia ajudar lutando de verdade.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra , agora tomei um cruzado no meio da tempora . Tenho que me desculpar tbm , mandei chumbo no Sapp .Perdão Sappão , teu coração parece ser enorme tbm , meu total respeito a partir de agora !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma lá, rapaziada.

Vocês tão mitificando o Saap como se ele lutasse pelo Goodridge, não se iludam, ele luta por ele mesmo. A maior parte da bolada ainda vai pro Saap e é na sua grana que ele pensa quando sobe apenas pra perder.

Fico feliz que ao menos existe uma atitude bonita por traz de seu comportamento vergonhoso, mas ele poderia ajudar lutando de verdade.

Oss.

mais vergonhoso é criticar os outros.

muita gente esquece o que é a luta em si, só pensa em ganhar, que pena.

eu bem passaria essa "vergonha" pra ajudar algum amigo doente ou sobreviver, o que é vergonha pra uns é qualidade pra outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A notícia está incompleta. Gary Goodridge não era só lutador de MMA, era lutador também de Kickboxing. Juntando as duas modalidades desportivas, sofreu mais de 20 nocautes... Sendo frio, boa coisa não ia dar...

Quanto ao Bob Sapp, bacana a atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

admirável a atitude do sapp. mas pára por aí, não retiro minhas criticas dele entregar a luta facil. podia MUITO bem ajudar o goodridge e mesmo assim lutar de verdade, sem se entregar, dando valor a seu adversário.

ps: o pessoal se amolece fácil, tá certo que o sapp subiu demais no conceito, mas isso não justifica retirar as criticas sobre ele se entregar nas lutas sujando o nome do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitas vezes o povo só ve a pinga que o cara bebe os tombos ninguem vé, parabens para o Bob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora