Mundo da Luta - BEAT98

Mario Yamasaki no Mundo da Luta

Recommended Posts

Chororô

Síndrome de eterno injustiçado

Aham! Senta lá Claudia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fan do Wand, mas tenho que aceitar a derrota.

O MY não tinha que ter parado a luta mesmo! Foi correto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Eu ainda acho que tinha que ter parado. Rich se defendia sem reaçao... Eh foda, os americanos qd tem essa oportunidade puxam p lado deles...agora qd eh p ajydar brasileiro, um vacilao daquele Yamazaki faz isso. Custava nda parar a luta....seria roubo nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Yves Lavigne, teria parado a luta 3 vezes e o Wand teria mais 3 vitórias no cartel e iria direto pro title shot! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Yves Lavigne, teria parado a luta 3 vezes e o Wand teria mais 3 vitórias no cartel e iria direto pro title shot! :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

War Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Yamasaki agiu certo dessa vez

Por outro lado, se tivesse parado, seria um "erro" plenamente aceitavel, acredito que qualquer juiz poderia ter parado a luta ali. E, como disseram, se fosse o inverso, ele teria parado...

Não estou dizendo que ele deveria ter parado pra beneficiar o Wand, mas sim que seria aceitavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é q o tirando o Vitor ,q pode socar a nuca duas vezes q a luta acaba, o Mario nao gosta dos brasileiros e tenta sempre prejudica-los para parecer imparcial e manter seu empreguinho.E ainda estao falando dele. Se ele encerra a luta ninguem nem ia lembrar q ele existe.

Alias só é falado o nome dele quando ele faz essas Yamazaquices.

Enquanto o Mario vai dormir com uns 10 mil dolares no maximo o Wand mesmo perdendo vai levar mais de 500 mil verdinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mário acertou, mas também acho que pesou o fato de ser um brasileiro, lutando em casa e com arbitragem brasileira. Parece meio contraditório, mas acho que o Mário só pararia se o Rich apagasse. E cá entre nós, se ele tivesse parado a luta, errado ao meu ver, também não seria enhum absurdo. Mas iria ter levandado a questão de ter terminado por ser brasileiro. Não era fácil não tomar essa decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herb Dean no UFC já fez cagada de deixar uma luta continuar com um dos lutadores tendo seu cotovelo saindo do lugar (cena de arrepiar!)onde todo mundo viu menos ele que tá lá pra isso!

Murilo Bustamante teve que finalizar 2 vezes seu adversário pro John Maccarth dá-lo como vencedor .

Se fosse pra seguir a lógica de se parar uma luta nessas situações o arbitro de Shogun x Hendo também não parou quando o americano aplicava uma seqüência dura de golpes na cabeça do brasileiro .

E por aí vai um monte de cagadas também com Lavigne e outros .

Mário Yamazaki agiu certo ao meu ver .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre reparo o que faz um arbitro parar a luta: em todas as vezes que eu vi o arbitro parar a luta, os lutadores estavam com o pescoço relaxado, tomando pancada no rosto sem coordenação nos braços para se defender. O Rich estava tentando agarrar o braço ou a perna do Wand e se levantou aparentando estar muito bem.

Acho que o Mario acertou.

O Wand estava demorando muito para partir para cima... Sempre estava partindo no final dos rounds... Se tivesse ido para cima mais cedo teria vencido a luta.

WAR Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fan do Wand, mas tenho que aceitar a derrota.

O MY não tinha que ter parado a luta mesmo! Foi correto!

Concordo! O Mario ja vacilou em outras e errou sim,mas nessa achei que agiu correto, faltou mais pegada ali do Wandeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele errou feio, deu sorte que errou a favor do Franklin que é um cara gente boa e querido pelos executivos do Ultimate, mesmo o Wand sendo muito querido, não vão comprar essa briga com o Franklin, o próprio Franklin disse na entrevista pós luta que não se lembra do golpe, que não se lembra do que ocorreu naquele minuto final, ele não estava se defendendo de jeito satisfatório, entrou umas 5 bombas limpas...

Se for esperar o cara apagar de vez, então temos alguns No Contests, inclusive no proprio evento, Galeto por exemplo nem tinha caido, Galeto estava em pé e o juiz acertadamente interrompeu, o Russow tava mexendo, não tava apagado ainda, então outro no contest, ainda olhem só...depois da interrupção eles ficaram de pé, então podiam ter continuado não é mesmo amiguinhos?!?

Vamos ter coerencia, se o Franklin tinha condições, estes outros atletas citados tb tinham...

Ah e o Cigano tem que devolver o cinturão para o Velasques que estava tonto, mas não tinha apagado, estava de 4 apoios..

Yamazaki roubou o sonho do Wand e de milhões de brasileiros, ele podia fazer uma autocritica e se aposentar ou no minimo evitar arbitrar lutas que tenham brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mário acertou. Rich estava fazendo guarda e não perdeu a consciência.

O Wand é maior que isso. Melhor perder com honra que ganhar sem mérito, que tem um gosto mais amargo que o da derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mário acertou, mas também acho que pesou o fato de ser um brasileiro, lutando em casa e com arbitragem brasileira. Parece meio contraditório, mas acho que o Mário só pararia se o Rich apagasse. E cá entre nós, se ele tivesse parado a luta, errado ao meu ver, também não seria enhum absurdo. Mas iria ter levandado a questão de ter terminado por ser brasileiro. Não era fácil não tomar essa decisão.

Perfeito. É aquela, quase que nem na luta do Fedor vs Hendo: às vezes, em termos de crucificação do árbitro, vale mais a pena dar uma esperada do que encerrar a luta. No caso do Yamazaki ainda tem o extra de que ele foi um árbitro brasileiro na luta de um ídolo brasileiro, no seu país, e contra um gringo. Claro que, como muitos, achei errônea a escalação do Yamazaki para esta luta, mas convenhamos, o cara ficou mesmo numa situação delicada. E outra, tem muita gente pegando no pé do Mario porque o Wand quase ganhou ali, mas depois, acabou perdendo; Esse mesmo pessoal se esquece que depois deste fato ainda teve muita luta para o Wand confirmar a vitória, mas não o fez, pior, ainda saiu com a cara muito mais estragada do que o Franklin. No mais, o pessoal implica muito com o Yamazaki... Até concordo que ele, como todos os outros, erra, às vezes, feio, mas também não quer dizer que o cara seja um lixo. Inclusive, a minha opinião é de que ele agiu certo em esperar a luta. Também não vi nenhum absurdo dele na luta do Erick (que realmente acertou a nuca do adversário e bateu depois da interrupção); Só acho que ele errou na luta do Toquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki roubou o sonho do Wand e de milhões de brasileiros, ele podia fazer uma autocritica e se aposentar ou no minimo evitar arbitrar lutas que tenham brasileiros.

Independente do acerto ou erro dele nesse UFC BH, concordo com isso

É muita polêmica e claramente mudou o julgamento dele nessa luta do Wand, pro acerto ou pro erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora