Entre para seguir isso  
kawaka

Miltinho e Sertanejo discordam de empate

Recommended Posts

Além disso, o Sertanejo dominou o octógono, o tempo todo andando pra frente, e conseguiu uma queda no final do round.

Esse negócio de andar pra frente é complicado. O Machida perderia várias lutas na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Pra mim Sertanejo venceu...garfo! O pior foi Joinha paga pau puxando saco do Miltinho...cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empaate justo!

Miltinho venceu o round 1 , Sertanejo venceu o round 3 e o round 2 foi empate, no round 2 Sertanejo dominou a maior parte dos 5 min , mas Miltinho aplicou um chute muito contundente. Foi justo o resultado!

Concordo com a análise, eu pontuei assim também.

Só que na verdade o juíz que deu empate pontuou 10-8 pro Miltinho no 1º e 10-9 nos dois rounds finais pro Sertanejo.

Outro árbitro deu 29-28 pro Miltinho(dev ter pontuado o segundo pra ele) e terceiro árbitro deu 29-28 Sertanejo como a grande maioria dos foristas que postaram aqui até agora e também como os comentaristas do Sherdog.

Achei justo o empate só fiquei frustrado por ainda não estar instituído o round extra. Um quarto round seria muito bem vindo nesta luta.

P.S.: Gostei muito do Sertanejo nesta luta, mostrou estar em franca evolução. Aguentou Marajó e Miltinho no chão o que prova sua evolução também no solo. Faltou pra ele um pouco mais de agressividade, talvez até por não confir muito na ua defesa de quedas e na sua capacidade de se levantar caso venha a ser derrubado. Ajustando seu jogo nesse sentido ele tem tudo pra complicar pra qulquer um neste peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais do Miltinho, pensei que ele fosse levar para o chao. Quando conseguiu não foi muito efetivo.

PS: Só eu achei o Sertanejo fanfarrão pra caralho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio
PS: Só eu achei o Sertanejo fanfarrão pra caralho?

Fanfarrão pq???

O mlk é tranquilão, não fez nada demais. Só pq entrou com a musica do Bruno e Marrone?? Fazer oq, o mlk gosta de sertanejo.

Não vi nada de fanfarrão nele, pelo contrario.

Acho o Felipe Sertanejo um bom lutador, foi superior ao Miltinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanfarrão pq???

O mlk é tranquilão, não fez nada demais. Só pq entrou com a musica do Bruno e Marrone?? Fazer oq, o mlk gosta de sertanejo.

Não vi nada de fanfarrão nele, pelo contrario.

Acho o Felipe Sertanejo um bom lutador, foi superior ao Miltinho..

Fanfarrão na hora de entrar no 8. Nem to recriminando não. Foi a primeira luta que eu vi dele,por isso eu tive essa impressão,que no futuro pode mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Felipe Sertanejo um bom lutador, foi superior ao Miltinho..

Vou até mais longe, acho o Sertanejo um lutador de futuro brilhante. Mas discordo que ele tenha sido superior ao Miltinho.

Essa equipe do Diego Lima(braço da CB) tem vários atletas mais leves pra despontar num futuro muito próximo, um material humano realmente muito bom. Mas precisa dar ênfase ao wrestler nos treinos até para que os atletas possam soltar o seu jogo em pé, que não fica devendo em nada para as melhores equipes do mundo.

Trazer um treinador top de fora ia agregar demais ao jogo não só do Sertanejo mas da mulecada que está pra aparecer em breve no cenário. Sei que é caro, um investimento difícil, mas agregaria demais a equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso