DECONIO

" Novo" erro de Mário Yamazaki

Recommended Posts

tambem estou desapontado, mas perdeu...eu honestamente acho que dava pro wand ganhar se ele fosse mais explosivo, mas talvez por nao ter lutado 5 runds antes, ele dosou errado o gas

mas a culpa do nao é do yamasaki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Já tem um topico desse na segundona que é o lugar para coisas imaginárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario Yamasaki novamente prejudicou uma luta e um ídolo brasileiro. A luta acabou no segundo round...Frankilin estas nocauteado e o Sr. Yamasaki não encerrou a luta. Atrapalhou a carreira de Erick Silva e agora a de Wanderlei. Lastimável!

Concordo totalmente com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Franklin não ficou inerte em nenhum momento, não apagou, brigou pra sair sair dali o tempo inteiro, levantou e saiu andando... e voltou a dominou a luta.

Yamasaki certíssimo e tópico sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem vale resposta, né? O Rich claramente estava apto a continuar, o fez e foi muito melhor que o Wandeco durante os rounds seguintes. Engole o choro e segue o barco.

Ok, agora as lutas só serão encerradas com a cabeça arrancada...esse argumento de que Franklin estava apto a continuar e ganhou é piada...Fedor contra Henderson também estava apto a continuar e encerraram a luta para proteger a sua integridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mane erro nada rapaz...

o rich nao apagou em nenhum momento, ficou ativo o tempo todo mostrou uma grande absorcao de golpes... wanderlei ja era senta e chora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico em lugar errado e o assunto já está amplamente discutido em outros tópico ao ponto de de encerrar este assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mane erro nada rapaz...

o rich nao apagou em nenhum momento, ficou ativo o tempo todo mostrou uma grande absorcao de golpes... wanderlei ja era senta e chora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario Yamasaki novamente prejudicou uma luta e um ídolo brasileiro. A luta acabou no segundo round...Frankilin estas nocauteado e o Sr. Yamasaki não encerrou a luta. Atrapalhou a carreira de Erick Silva e agora a de Wanderlei. Lastimável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sei nao viu eu meio q concordo com isso tbm, acho q por menos o juiz parou a luta do Werdum com Russow.

Nao falo q ele tah 100% errado mais poderia ter parado ninguem iria reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é só cara feia hoje em dia, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Herb Dean, ele teria interrompido a luta. Palahaçada foi o que ele fez com o Fedor na luta contra o hendo.

Editado por ricardolessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora