Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 147 "Silva vs Franklin 2"

Recommended Posts

Wand voltou a chutar, lutou bem, na minha opinião!

faz sentido. méritos todos do rich, que se movimentou melhor e jabeou muito bem, com avantagem de envergadura não deu chances pro wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva sempre será o número 1 pra mim e ninguém vai tirar esse posto que sempre será dele.

Na minha humilde opinião, chegou a hora de parar. Tantos anos de lutas, tantas batalhas travadas, a idade... no nível em que o mma se encontra, não há mais espaço para o nosso eterno campeão Wanderlei Silva.

Imagino como deve ser difícil para um campeão, um atleta que se dedicou a vida inteira em prol de um esporte, aceitar o momento de parar. Mas não adianta relutar e insistir. Como tudo na vida, a carreira no mma tem um ciclo, que no caso do nosso querido Wandeco, chegou ao fim.

Wanderlei Silva não precisa mais provar nada, absolutamente nada a ninguém.

Todos sabemos que ele não luta por dinheiro, ele luta porque gosta, porque ama o que faz. Mas chegou a hora de encerrar a gloriosa carreira.

Tem que parar. Não quero mais vê-lo lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito me espantou o Joe Rogan não querer aposentar o Wand lá no 8 mesmo... com aquele papinho e tal.. não sei mesmo como issi não rolou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rich se movimentou o tempo todo no chão no segundo round e escapou dos golpes. Wand morreu no gás na metade, se não tivesse morrido nocauteava o Rich, mas perdeu claramente a potência nos golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort deve tá pensando: "putz, logo agora essa mão quebra, iria anotar mais um nocaute". As wandetes piram neste momento.

isso que eu não gosto nos caras que falam demais ,claro que ele sabia que seria praticamnete impossivel segurar o vitor e fica nessas fanfarronices VAISIFU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva sempre será o número 1 pra mim e ninguém vai tirar esse posto que sempre será dele.

Na minha humilde opinião, chegou a hora de parar. Tantos anos de lutas, tantas batalhas travadas, a idade... no nível em que o mma se encontra, não há mais espaço para o nosso eterno campeão Wanderlei Silva.

Imagino como deve ser difícil para um campeão, um atleta que se dedicou a vida inteira em prol de um esporte, aceitar o momento de parar. Mas não adianta relutar e insistir. Como tudo na vida, a carreira no mma tem um ciclo, que no caso do nosso querido Wandeco, chegou ao fim.

Wanderlei Silva não precisa mais provar nada, absolutamente nada a ninguém.

Todos sabemos que ele não luta por dinheiro, ele luta porque gosta, porque ama o que faz. Mas chegou a hora de encerrar a gloriosa carreira.

Tem que parar. Não quero mais vê-lo lutar.

discordo. wand não fez má apresentação, os méritos foram do rich que anulou ele com ótima estratégia. e mesmo assim, quase perdeu. tem lenha pra queimar o wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou melhor que suas últimas apresentações, mas acho que se fosse contra o Belfort teria sido nocauteado, o Vítor é muito mais rápido que o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo. wand não fez má apresentação, os méritos foram do rich que anulou ele com ótima estratégia. e mesmo assim, quase perdeu. tem lenha pra queimar o wand.

até tem veio mas um mediano já engrossa contra ele (ex:Leben)um TOP trucida (Bel4,AS) e ainda corre risco de perder pra frango numa possível luta!!

qnd chega nessa situação é melhor parar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Lenda, mas lutou travado acho q sentiu os golpes na linha de cintura e se limitou muito na direita tirando o 2R ñ fez muita coisa. Talvez seja melhor se aposentar pq até contra o Leben acho q ñ dá pra ele. Wand é lenda e sempre será! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também queria que o Wand ganhasse (inclusive contra o Vitor), mas vamos ser realistas:

1 - O yamazaki acertou em não ter parado a luta, o Ace tava se defendendo

2 - Wand parou no tempo tecnicamente

3 - Preparo físico foi determinante nessa luta

4 - Como disse antes: Se o Belfort enfretasse o Wand, ele Tomava o machado e assassinava o Wand.

A lenda não tem mais o que provar, espero que se aposente, já fez demais pelo esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Leben eu acho que rola sim! Aquela primeira foi feio de ver, mas acho que com esse jogo que ele esta agora ele vende facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até tem veio mas um mediano já engrossa contra ele (ex:Leben)um TOP trucida (Bel4,AS) e ainda corre risco de perder pra frango numa possível luta!!

qnd chega nessa situação é melhor parar!!

é. mas se ele quiser tem lenha pra queimar. ele que sabe, não fez uma apresentação má, só foi superado por um cara melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz sentido. méritos todos do rich, que se movimentou melhor e jabeou muito bem, com avantagem de envergadura não deu chances pro wand.

É, méritos dele mesmo! Eu o achei meio lento e parado no 1º round, mas do meio pro fim da luta ele tava dando um show na movimentação!

Wand lutou bem! É que o Rich é top mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ae, muito boa noite a todos... Que durmam em paz e segurança e que vão se foderem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora