Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 147 "Silva vs Franklin 2"

Recommended Posts

Pô na moral, o juiz não influenciou..talvez se interrompesse nem o Ace ia reclamar, mas não interrompeu e ele venceu...

O Wand poderia ter tentado ir mais pra cima antes do final do round...

O Ace é gente boa..e o Wand é idolo da galera..ta de parabens lutou...tentou...poderia ter confiado mais na mão..mas luta é isso alguem vai ganhar..mas do jeito que perdeu tb foi guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do rich ter ganhando provou q o yamaxaki foi imparcial e certissimo...

Tanto que salvou o wandeco no terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort deve tá pensando: "putz, logo agora essa mão quebra, iria anotar mais um nocaute". As wandetes piram neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara as pessoas que começaram a acompanham o mma depois do TUF odeiam o Wand, muita gente comemorando a derrota dele no Face e de forma agressiva, porra...

então isso foi culpa dele mesmo mostrou muita marra como se diz na periferia não teve disciplina ,trabalho aonde tem muita gente infelizmente principalmente homens ,e muitos não gostaram das suas palavras no programa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fato eh o seguinte, se o mario tivesse parado todo mundo ia falar que o wand foi foda e coisa e tal. Igual o caso do minota no ufc rio. Mas o mario nao para luta de brasileiro, sei que nenhum arbitro eh imparcial, mas o mario eh parcial contra os brasileiros sempre. nao tenho este papo de nacionalismo, mas que acompanha o mario sabe que ele prejudica claramente os brasileiros. O cara luta em casa, uma luta que na vale nada, nocauteia o cara e o juiz finge que nao viu. Parece a luta do many no boxe, lah cacaram a decisao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, tinha que tentar frustrar o Rich, em vez de ficar passivo e jogando no contra ataque só ,não soube sair dos jabs, ai deu nisso!!

não frustrou o rich pq faltou gas pra isso. gastou quase tudo que tinha tentando acabar a luta no fim do segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand voltou a chutar, lutou bem, na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, tinha que tentar frustrar o Rich, em vez de ficar passivo e jogando no contra ataque só ,não soube sair dos jabs, ai deu nisso!!

Rich mostrou um boxe muito técnico, sem pegada, mas técnico, ainda acho que ele deu chance para o Wanderley, poderia ter quedado nos últimos round's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort deve tá pensando: "putz, logo agora essa mão quebra, iria anotar mais um nocaute". As wandetes piram neste momento.

mais isso ele avisou, "vou fazer, barba, cabelo e bigode no Wand"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20 anos de muay thai e não tem outro golpe alem do pirocóptero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort deve tá pensando: "putz, logo agora essa mão quebra, iria anotar mais um nocaute". As wandetes piram neste momento.

sinceramente, acho que o vitor não aguentaria o castigo que o rich aguentou no fim do segundo round. sem contar o gas que muito dificilmente estaria tão bem quanto o do rich.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand voltou a chutar, lutou bem, na minha opinião!

em relação as ultimas lutas, vejo até uma evolução , não ao bastante pra ganhar um TOP da categoria!!!

Bel4 passou o carro no Rich , se pega o Wand!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara as pessoas que começaram a acompanham o mma depois do TUF odeiam o Wand, muita gente comemorando a derrota dele no Face e de forma agressiva, porra...

Tudo leite com pera, não sabem de porra nenhuma,fico puto com quem não sabe do passado glorioso do Wand. Me amarro tanto no Wand quanto vb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora