Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 147 "Silva vs Franklin 2"

Recommended Posts

Foi um bom evento, mas o undercard foi 10x melhor que o main

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal que tá falando que era pro wand ter explodido no cmc deve ter esquecido da luta dele com o leben

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara as pessoas que começaram a acompanham o mma depois do TUF odeiam o Wand, muita gente comemorando a derrota dele no Face e de forma agressiva, porra...

É velho isso é triste mesmo, tem que respeitar pq o cara é lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preciso ver de novo pra ter formar uma opinião. Teve um momento logo quando o Wand deu o noquedaun, que o ace pareceu estar num ortobom, mas logo ele começou a se mexer. Sei lá... Tem que ver de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara as pessoas que começaram a acompanham o mma depois do TUF odeiam o Wand, muita gente comemorando a derrota dele no Face e de forma agressiva, porra...

eu excluia do meu face, não tem porque alguem desrespeitar o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final do 2º round o Rich deixou de reagir.

O Yamazaki deveria ter encerrado a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki quis fazer média naquele round, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand mandou bem na entrevista, limpou um pouco a barra dele com a nova geração que começou a acompanhar MMA na Globo e na Rede TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wanderlei deveria pedir uma revanche contra o Leben, vencer bem a luta e se aposentar com vitória. E esquecer o Belfort, pq se eles lutarem, o Vitor vai nocautear...

Po Mengão, sinceramente?

Melhor aposentar logo que eu acho que nem do Leben ele consegue vencer. Já é lenda, já escreveu seu nome na história do esporte, acho melhor parar enquanto não está tão feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara as pessoas que começaram a acompanham o mma depois do TUF odeiam o Wand, muita gente comemorando a derrota dele no Face e de forma agressiva, porra...

Caga pra estes merda mano, não tem dimensão do quê este cara já fez pelo MMA... Ele junto com caras como Minotauro, Fedor e Crocop seguraram o MMA no mundo, no mundo, eles não sabem de nada.

Agora se é aqui no Rio, aposto que a torcida ia botar uma pressão ferrada pra cima do Ace, achei a torcida muito passiva com o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse mario yamazaki tiro a vitoria do wand,qualquer juiz teria parado ali por muito menos,nao sei porque ainda insistem em colocar esse vagabundo em eventos no Brasil,Safado,o wand perdeu,mas se fosse qualquer outro juiz teria parado a luta ali naquela hora,o wand nao perdeu a luta pro Rich perdeu foi pro Yamazaki,mas o wand tbem ja era tem que se aposentar,nao da mais pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não clinchou pois o rich dominou a longa distância, wand não conseguia encurtar. rich se movimentou muito melhor e jabeou muito, só isso já justifica pq o wand não tentou clinchar nem quedar.

então, tinha que tentar frustrar o Rich, em vez de ficar passivo e jogando no contra ataque só ,não soube sair dos jabs, ai deu nisso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra. Desliguei a televisão de raiva e perdi a entrevista com os dois. O que falaram??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora