PachequinRJ

Renzo Gracie, sobre Chael Sonnen: 'Perdeu o fio da meada'

Recommended Posts

' Lutador de MMA e dono de uma das maiores academias de jiu-jítsu do mundo analisa o comportamento recente do peso médio que desafiará Anderson Silva pelo cinturão da categoria pela segunda vez, no UFC 148.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente é muito difícil vc não sentir uma vontade sobre-humana de esmurrar em cheio alguém que fala da tua mulher, o cara tem que ser mt sangue frio ou não ter culhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é atitude de homem...

Espero que o da "Voz Fina" não venha com essa de se ajoelhar novamente após ganhar a luta. Tem que nocautear, depois de dar uma passada de mão na bunda do Chael, tocar um bumbo a lá Thiago silva, uns cascudos tipo Miller e dar um confere stilo Henderson pra fechar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a diferença entre homens (Renzo) e covardes (AS).

As provocações do Sonnen sempre foram pesadas, incontestável! Mas o AS não responder com a mesma intensidade foi determinante pra essa trollação toda!

Agora aguenta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber se a reação da galere seria positiva ou negativa se o Anderson tivesse metido a mão na cara do Sonnen antes da luta. Em uma coletiva, ou encarada dessas... será que apoiariam, ou desceriam a lenha?

Não sei oque pensar sobre isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber se a reação da galere seria positiva ou negativa se o Anderson tivesse metido a mão na cara do Sonnen antes da luta. Em uma coletiva, ou encarada dessas... será que apoiariam, ou desceriam a lenha?

Não sei oque pensar sobre isso...

é. mas o anderson apesar da fama de marrento, nunca faria isso, sabe que seria suspenso por um bom tempo, ou até expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber se a reação da galere seria positiva ou negativa se o Anderson tivesse metido a mão na cara do Sonnen antes da luta. Em uma coletiva, ou encarada dessas... será que apoiariam, ou desceriam a lenha?

Não sei oque pensar sobre isso...

O CS se excedeu, apesar de não gostar da pessoa AS, acho o lutador incontestável, eu entenderia perfeitamente um pré-nocaute noma coletiva dessas... hehe sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao renzo, mas ele diz que partiria pra porrada pq dentro do octogono ele nao aguenta com o sonnen.

O anderson nao liga pra essas provocações pq sabe que na hora do pau, na hora de separar homens de muleke ele se garante facil contra qlqr 1 do UFC. Mesma coisa do Jon Jones, ele nao iria cair nessas provocações, assim como cigano, GSP, edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renzo falou uma verdade.

Todo mundo esqueceu o que o Chael é, pra entrar na onda da REVANCHE do século.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao renzo, mas ele diz que partiria pra porrada pq dentro do octogono ele nao aguenta com o sonnen.

O anderson nao liga pra essas provocações pq sabe que na hora do pau, na hora de separar homens de muleke ele se garante facil contra qlqr 1 do UFC. Mesma coisa do Jon Jones, ele nao iria cair nessas provocações, assim como cigano, GSP, edgar.

Não sei não... eu acho que o GSP começou a morder na chumbada com o lance do Diaz, e olha que foi 1/100 do que o Sonnen falou pro Anderson. Então acho que poucos não pegariam uma pilha desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao renzo, mas ele diz que partiria pra porrada pq dentro do octogono ele nao aguenta com o sonnen.

Penso que ele está falando sobre honra cara. Se o cara fala-se da minha mulher o que o Chael falou da mulher do Anderson, porrada seria o mínimo que ele ia levar (e não to falando de regras não, do tipo deu os três tapinhas acabou tudo). Família é coisa sagrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo:

como classificá-lo?

seria mito e lenda?

seria lenda e mito ?

qual ordem seria a mais justa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora