Entre para seguir isso  
cello

Resultados One FC 4

Recommended Posts

A galera viaja, babula só tava tomando pau no strikeforce, agora pq finalizou o mizuno virou top, eu me divirto viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem o video da luta do Gregor ou sabe como foi o desenrolar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera viaja, babula só tava tomando pau no strikeforce, agora pq finalizou o mizuno virou top, eu me divirto viu...

Ele SEMPRE foi top, inclusive disputou a cinta do UFC contra o Liddell e foi CAMPEÃO do Strikeforce.. po, tico... fala sério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele SEMPRE foi top, inclusive disputou a cinta do UFC contra o Liddell e foi CAMPEÃO do Strikeforce.. po, tico... fala sério!

Pois é. As duas últimas derrotas foram para o Mousassi (ex-campeão) e para o Dan Henderson (que ganhou do Shogun e do Fedor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Babalu TOP 10 hj em dia, porem ainda faria boas lutas no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma prova de que nem todos os melhores estão no UFC, Babalu é melhor que muito LHW de lá.

Quem sabe consiga voltar, após o TUF e com todo o contato e proximidade que tem com as pessoas certas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não foi banido do UFC depois de segurar a finalização?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera viaja, babula só tava tomando pau no strikeforce, agora pq finalizou o mizuno virou top, eu me divirto viu...

Mas o Babalu merece sim ir para o UFC! Ele perdeu para o Mousasi e para o Hendo dois dos melhores lutadores do mundo na light heavyweight.

Ninguem está dizendo que ele vai ser top ou campeão, mas que ele é capaz de fazer boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Babalu merece sim ir para o UFC! Ele perdeu para o Mousasi e para o Hendo dois dos melhores lutadores do mundo na light heavyweight.

Ninguem está dizendo que ele vai ser top ou campeão, mas que ele é capaz de fazer boas lutas.

O Babalu seria top 10 fácil no UFC.

O problema é psicológico instável dele... qdo o cara ta motivado, sai debaixo!

Volto a afirmar, Babalu não é top e nem o Mousassi.

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a afirmar, Babalu não é top e nem o Mousassi.

Blza.. um cara q disputa a cinta do UFC e é campeão do Strikeforce é um lutador mediano...:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza.. um cara q disputa a cinta do UFC e é campeão do Strikeforce é um lutador mediano...:rolleyes:

Deixa cara rsrsrsrs

Eu concordo com vc, Babalu é garantias de boas lutas, perdendo ou ganhando vai pra cima e mesmo tendo um jiu-jitsu top sempre se mostrou agressivo no GnP !!!!

Fará falta qdo se aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Babalú é melhor que muitos que estão no UFC..

grande lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu finaliza e Gregor Gracie perde na Malásia

Seis brasileiros estiveram em ação na quarta edição do One FC, que aconteceu nesse sábado (23), em Kuala Lumpur, na Malásia. No evento principal da noite, o treinador do time de Wanderlei Silva no TUF Brasil, Ranato Babalu, fez bonito e precisou de apenas 31 segundos para esticar o braço do japonês, Tatsuya Mizuno. Na penúltima luta da noite o faixa-preta de Roberto Gordo, Zorobabel Moreira nocauteou Roger Huerta no segundo round. Já Leandro “Brodinho” derrotou Masakazu Imanari na decisão unânime dos juízes, no sétimo combate da noite.

Dois brasileiros acabaram derrotados: Gregor Gracie acabou superado por Adam Shahir Kayoom na decisão unânime dos juízes e Rodrigo Praxedes foi finalizado no começo do terceiro round pelo também brasileiro Marcos Escobar. Confira abaixo os resultados completos do One FC 4.

RESULTADOS COMPLETOS:

One FC 4

Kuala Lumpur, Malásia

Sábado, 23 de junho de 2012

- Renato “Babalú” Sobral finalizou Tatsuya Mizuno com um arm-lock a 31s do R1.

- Zorobabel Moreira nocauteou Roger Huerta aos 3min e 53s do R2;

- Leandro “Brodinho” derrotou Masakazu Imanari na decisão unânime dos juízes;

- Adam Shahir Kayoom derrotou Gregor Gracie na decisão unânime dos juízes;

- Eric Kelly derrotou Bae Young Kwon na decisão unânime dos juízes;

- Arnaud Lepont finalizou Brian Choi com um mata-leão a 1min e 38s do R3;

- Mitch Chilson finalizou A.J. Vaa com um mata-leão a 1min e 39s do R1;

- Marcos Escobar finalizou Rodrigo Praxedes a 1min e 5s do R3;

- Peter Davis nocauteou Kim Hock Quek as 55s do R1.

http://tatame.com.br/2012/06/23/Babalu-finaliza-e-Gregor-Gracie-perde-na-Malasia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso