Matheus Henrique

Chuck Liddell não considera Shogun “um dos grandes” do MMA

Recommended Posts

Liddell pode ter muito mais moral com o público americano q Shogun, mas n tem moral nenhuma para falar isso.

Shogun na minha opnião foi um lutador melhor q Liddell.

No mais Liddell foi escovado pelo Rampage no Pride, Shogas destruiu o nego no GP e de quebra foi campeão.

Anos depois eles se cruzam no UFC ( foda-se se liddell era o mesmo ou n) foi tratorizado pelo shogas.

Shogun>>>>>>>> Liddell

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Mas no auge do Chuck ele se enfiou no Pride e tomou um sufoco do Bombereem e foi escovado pelo Rampage.

Posteriormente o Shogum tratorizou os dois.

Po, se formos seguir essa linha de raciocinio, Werdum vence Minotauro, pq o werdum ha finalizou fedor e minotauro perdeu p mesmo. E se aplica em mais outros lutadores. Em 2006 no auge do Liddell, eu apostaria nele contra o Shogun...de verdade velho, eu sinceramente acho que Liddell venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poiseh.. mas tava falando de cinturão mesmo. Foi em 2005 que lidell lutou com o rampage ?

Sim, foi na segunda fase do GP.O Liddell venceu O Overeem depois de tomar sufoco e na sequencia tomou uma escovada do Jackson.

Não, foi no Gp de 2003:

Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria importancia historica então Blito?? O Liddell so pode ser considerado maior que o Shogun no UFC,evento que ele ajudou a catapultar...

Em termos de adversarios e titulos Shogum provou mais na minha opinião.

A cara... tem sim..

nao to entrando no merito de quem é melhor ou quem poderia vencer quem... ate concordo que o Shogun levaria vantagem....

Mas eh fato Liddel é bem mais conhecido mundialmente que o Shogun... Hall of Famer e reinou anos na categoria...

pode ter sido fraca, concordo.... mas nao tira o mérito do cara nao ter dia ruim por muito tempo... manteve no pico durante muito tempo... E sabemos que no UFC nao existia umas disputas de cinturão contra Zuluzinhos e Hunts da vida.... era casca grossa o tempo todo...

Shogun mostrou muito potencial e também adoro ele... mas nao teve consistencia... ganhou o GP e perdeu praticamente na luta seguinte (Contra o Forrest!)

ganhou o cinturão e perdeu logo em seguida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é com cereza top 3 de todos os tempos da categoria... melhor inclusive do que o Liddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pq vc acha isso cara? É quase unanime que o Lidell era campeão do UFC quando as feras estavam no Pride.

E a ida dele ao GP 2003 provou isso.

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é ótimo, é ruim, é ótimo, é ruim... ainda mais no UFC.

Pode ter uma performance excelente como pode lutar muito mal, nunca se sabe...

Mas definitivamente está entre os grandes como o próprio Liddell.

Porém, comparando tecnicamente com o AS ele está abaixo, mesmo. Como praticamente todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF? Shogun é, no mínimo, top 3 de todos os tempos da categoria.

verdade cara...

ou o lidell ta ressentido

ou ele se referiu ao atual momento da carreira...

pq nao tem como ele ter afirmado isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, se formos seguir essa linha de raciocinio, Werdum vence Minotauro, pq o werdum ha finalizou fedor e minotauro perdeu p mesmo. E se aplica em mais outros lutadores. Em 2006 no auge do Liddell, eu apostaria nele contra o Shogun...de verdade velho, eu sinceramente acho que Liddell venceria.

Mas em 2006 o Shogun estava tratorizando geral(Com a exceção de Mark Coleman, que ele quebrou o braço), porque com Liddell seria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o que significa a palavra ATUALIDADE ?????? Atualmente o Shogun nao esta entre so grandes. Ta certo o Lidell, agora se a pergunta fosse direcionada a carreira com certeza o moicano teria outra resposta

Filho, me fale o top 5 atual da lhw e deixe o shogun de fora...atualmente ele é sim ainda um dos grandes do mma, seja de nome ou de habilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Mas em 2006 o Shogun estava tratorizando geral(Com a exceção de Mark Coleman, que ele quebrou o braço), porque com Liddell seria diferente.

Pq com Liddel seria diferente?

Pq nessa epoca Liddell estava imbativel, vencendo todos da categoria no UFC.

Só pq Shogun tratorizou boa parte do pessoal no Pride, quer dizer que ele faria o mesmo com Liddell no auge???

Muito achismo cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara... tem sim..

nao to entrando no merito de quem é melhor ou quem poderia vencer quem... ate concordo que o Shogun levaria vantagem....

Mas eh fato Liddel é bem mais conhecido mundialmente que o Shogun... Hall of Famer e reinou anos na categoria...

pode ter sido fraca, concordo.... mas nao tira o mérito do cara nao ter dia ruim por muito tempo... manteve no pico durante muito tempo... E sabemos que no UFC nao existia umas disputas de cinturão contra Zuluzinhos e Hunts da vida.... era casca grossa o tempo todo...

Shogun mostrou muito potencial e também adoro ele... mas nao teve consistencia... ganhou o GP e perdeu praticamente na luta seguinte (Contra o Forrest!)

ganhou o cinturão e perdeu logo em seguida...

Primeiro, Shogun vinha de cirurgia antes da luta contra o Forrest, e outra, o Mark Hunt mereceu e muito a disputa contra o Fedor, já que ele vinha de cinco vitórias na categoria inclusive sobre Wand e Cro Cop. Já as defesas do Liddell foram contra nomes bem menos expressivos do que os lutadores do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro o Lidell, para mim foi um dos maiores que vi lutar na sua categoria, agora não concordo com sua opinião, para mim o Shogum é també um dos melhores da até 93kg, melhor até do que ele. Se eu fosse fazer um top 10 da categoria -93kg seriam em ordem aleatória:

- Wanderlei Silva

- Mauricio Shogun

- Chuck Lidell

- Tito Ortiz

- Jon Jones

- Lyoto Machida

- Quinton Rampage Jackson

- Vitor Belfort

- Dan Henderson

- Randy Couture

Espero não ter esquecido ninguém, mas esses são o que vem na minha cabeça agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora