Sign in to follow this  
dudu belfort

Werdum: "Mir não treinou direito para pegar o Cigano"

Recommended Posts

O peso-pesado Fabrício Werdum, que enfrentao americano Mike Russow no UFC 147, neste sábado, em Belo Horizonte, não poupou palavras ao responder sobre o que achou da luta entre Junior Cigano, atual campeão da categoria no UFC, e o americano Frank Mir (relembro no vídeo ao lado). Cigano venceu o combate por nocaute no segundo round, defendendo pela primeira vez o seu cinturão.

- Acho que o Cigano teve méritos, lutou bem, mas o Frank Mir visivelmente estava fora de forma, um pouco gordo, e parecia que não tinha treinado direito para a luta. Ele iria enfrentar o Cain Velásquez, e teve a luta alterada pra enfrentar o Cigano. Pode ser que isso tenha prejudicado, mas que ele não estava na sua melhor forma física e técnica, eu acho que não estava, não...

Werdum também analisou seu adversário no próximo sábado. Para o brasileiro, Mike Russow mostra muita raça no octógono.

- Ele é um bom lutador, lutou quatro vezes no UFC e venceu as quatro, quase sempre começando perdendo e virando o combate. Tem muito coração, e luta bem. Teve uma luta, contra o Todd Duffee, que ele começou sendo dominado, todos achavam que serianocauteado, e ele acabou vencendo por nocaute técnico. Isso mostra que ele não desiste, e isso o torna muito perigoso.

Wedum e Russow na coletiva de imprensa do UFC (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)Werdum encara Russow na segunda luta do card principal (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)

Mike Russow e Fabrício Werdum se enfrentam na segunda luta do card principal do UFC 147, neste sábado, no Mineirinho, em Belo Horizonte. A TV Globo e o canal Combate transmitem o evento. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real na íntegra. Confira a programação completa:

Nossa senhora, esses dias eu até defendi o Werdum aqui pq ele tava mendigando luta com o Cigano, mas ta demais ultimamente...

Não para de falar do Cigano, daqui a pouco vai fazer campanha no Twitter pedindo a luta. Werdum é gente boa demais, mas nesse caso ja ta ficando chato

Guest MarcosTulio

Werdum disse a verdade.

Frank Mir estava gordo, não preparou como devia ou achou que preparou como devia.

Cigano venceu, e provou estar mais preparado. Mas que Frank Mir estava meio desleixado estava, tinha tempo que não via Frank Mir com aquele fisico pançudo, tirando o nervosismo do Frank Mir né, tava evidente que ele deixou as emoções tomar conta dele, entrou na luta já derrotado.

Enfim... Não to tirando os meritos do Cigano, de forma alguma. Mas Werdum disse uma verdade.

Serio, o Werdum ta mais chato que o Belfort ... Depois daquela cena RIDICULA na luta com o Overbomba, pedindo por favor para ele ir para o chao ... perdeu meu respeito

CALA A BCA E LUTA WERDUM

ps.: e fica esperto que se bobear toma pau amanha

Werdum fala demais!

Vai tomar um pau do Ciganão.

Nisso eu concordo com o Werdum, ja disse em outro tópico, Mir tava claramente sem vontade nenhuma de ganhar, tava gordo, lento, enfim, não tava preparado!

quer aparecer.

detesto isso e pego implicância...

vamos ver como vc vai lutar contra o Russow amanhã, Cavalo.

Werdum disse a verdade.

Frank Mir estava gordo, não preparou como devia ou achou que preparou como devia.

Cigano venceu, e provou estar mais preparado. Mas que Frank Mir estava meio desleixado estava, tinha tempo que não via Frank Mir com aquele fisico pançudo, tirando o nervosismo do Frank Mir né, tava evidente que ele deixou as emoções tomar conta dele, entrou na luta já derrotado.

Enfim... Não to tirando os meritos do Cigano, de forma alguma. Mas Werdum disse uma verdade.

O Frank Mir te dá dinheiro ou alguma coisa? uahehuae todo post seu é pagando pau pro lutador, tá loco.

Guest MarcosTulio

O Frank Mir te dá dinheiro ou alguma coisa? uahehuae todo post seu é pagando pau pro lutador, tá loco.

É verdade cara, Frank Mir não preparou como devia.. estava gordo, entrou derrotado no 8.

Não é pagação de pau, estamos aqui pra debater a verdade. Não estou dizendo que MIR é melhor nem nada.

Só falando oq eu achei, e muitos acharam tambem.

É verdade cara, Frank Mir não preparou como devia.. estava gordo, entrou derrotado no 8.

Não é pagação de pau, estamos aqui pra debater a verdade. Não estou dizendo que MIR é melhor nem nada.

Só falando oq eu achei, e muitos acharam tambem.

O Mir se apresentou como fez em suas outras lutas recentes, não foi nada diferente.