Sign in to follow this  
dudu belfort

Werdum: 'Se Cigano disse que tenho que provar muito, está preocupa

Recommended Posts

O peso-pesado Fabrício Werdum, que enfrenta o americano Mike Russow no card principal do UFC 147, no próximo sábado, em Belo Horizonte, não tira a disputa do cinturão da categoria do seu pensamento. Considerado um dos maiores nomes entre os lutadores mais fortes do planeta, o gaúcho disse, nesta quarta-feira, após os treinos abertos, que acha que o campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano, deve estar preocupado com a sua ascenção.

- Não tenho nada para provar para o Cigano. Ele é o campeão do UFC, está invicto e muito bem. Mas tenho certeza que uma hora a revanche vai chegar. Ele deve estar preocupado para dizer que eu ainda tenho que provar muito. Quando ninguém o conhecia, eu lhe dei a oportunidade de lutar comigo no UFC. Quero ver se ele vai ter a mesma moral de fazer isso comigo -disse o lutador.

Perguntado se gostaria de ser um dos treinadores de uma edição futura do TUF Brasil, Werdum disse que a ideia lhe agrada.

- Estou focado na vitória contra o Mike Russow, mas quem sabe, se eu ganhar, a gente não pode fazer mais uma edição do TUF? Alguns boatos dizem que a próxima já seria Lyoto x Shogun. Acho que a terceira poderia ser Werdum x Cigano. Por que não?

O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.

A TV Globo e o Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

Werdum é um mendigo. Isso é feio demais. Se lutar com o Cigano, vai acabar sendo morto. O Werdum é lento demais.

Guest MarcosTulio

Esse Werdum é uma piada mesmo.. Não passa de um lutador meia boca que acha que é o REI, que jamais vai disputar um TS. E fica querendo bater boca com Cigano.

Fica caladinho Werdum, pq vc já tomou uma patada do Cigano, tenho certeza que se lutassem novamente, vc iria levar outra patada pior ainda...mas nem isso vc terá o prazer de ter, pq vc não merece TS nem aqui nem na china...e jamais vaai chegar perto de um TS.

Baixa a bola Werdum Brincalhão!

Edited by MarcosTulio

Depois falam que o Vitor é chato, e o Werdum?

Eu fui no dicionário procurar o significado da palavra CHATO, e tem a foto do Werdum lá.

O Cigano lá vai ficar preocupado em enfrentar o Werdum.

Se eu fosse o Cigano, até pediria essa luta. Mais uma vitória fácil para o cartel.

Não tem chances contra Cigano, levaria mais uma patada do campeão e cairia como saco de batatas igual a 1ª luta mas ainda acho Werdum melhor que Mir.

Guest MarcosTulio

Não tem chances contra Cigano, levaria mais uma patada do campeão e cairia como saco de batatas igual a 1ª luta mas ainda acho Werdum melhor que Mir.

Eu acho Frank Mir muito mais lutador qe o Werdum. O chão do Frank Mir eu acho melhor, e a trocação é igual, não vejo vantagem pra nenhum.

Enfim, sou mais MIR! se lutarem aposto numa vitoria o americano.

Edited by MarcosTulio

Eu acho Frank Mir muito mais lutador qe o Werdum. O chão do Frank Mir eu acho melhor, e a trocação é igual, não vejo vantagem pra nenhum.

"É sério isso?"

Chão do Mir melhor que o do Werdum?

Ixi, o Dos Santos nem dorme de tanto se preocupar com o Werdun. Eu acho que o Werdun se acha uma lenda, pensa que o o mundo gira ao seu redor. Eu sempre fui um dos poucos que defendia esse cara, mas já estou de saco cheio dessa chatice dele, querendo viver na sombra do Dos Santos. Não fode rapá.

Guest MarcosTulio

Serissimo. Eu acho o chão do Frank Mir melhor que do Werdum. Algum espanto eu achar isso?? Werdum lutou contra o Minotauro, e não arrumou nada no chão contra o Minotauro.. e olha oq Frank Mir fez com o Minotauro.

Se tratando de MMA, o chão do Frank Mir é melhor que do Werdum sim.

Edited by MarcosTulio

O Werdum vem evoluindo muito na trocação. Se continuar assim vai incomodar muita gente na categoria. Sem falar que possui o melhor chão da categoria e está sempre em forma, treinando muito. Sabe das suas limitações e sempre corre atrás pra corrigi-las.

Ainda vejo ele longe do cinturão. Ganhando do Russow e mais duas vitorias se torna um top contender.