Sign in to follow this  
Tmentira

fotos: Lyoto treinando

Recommended Posts

Se não estiver treinando Karate: não boto fé!

Ainda tem essa? O Lyoto parece esta pegando pesado nos treinos, não conheço a galera que esta nos treinos com ele, mas parece que esta numa ótima preparação. Acho que vai passar o carro no Bader!

Ainda tem essa? O Lyoto parece esta pegando pesado nos treinos, não conheço a galera que esta nos treinos com ele, mas parece que esta numa ótima preparação. Acho que vai passar o carro no Bader!

tbm to achando isso, Lyoto sempre se dá bem contra wrestlers!!

Não tem como não torcer para o Lyoto. O profissionalismo dele, a dedicação... Espero que recupere a cinta antes de se aposentar. Ele merece.

Não tem como não torcer para o Lyoto. O profissionalismo dele, a dedicação... Espero que recupere a cinta antes de se aposentar. Ele merece.

nao eh o meu caso, mas torcer contra ele eh bem facil sim viu,ahuahua.

Ele tem tecnica pra caramba mas o estilo de jogo eh pouco agressivo. Um desperdicio =/

Agora sim deu uma melhorada no local de treinamento, foi pra um lugar top 2handed

Equipamentos tudo novinho, até deu uam mudada no visual.

Olha como esra antes thumbdown

lyoto%20banheira.jpg

lyoto-machida-monta-bufalo-e-posta-foto-no-twitter-do-esporte-radical-1335955307139_600x600.jpg

nao eh o meu caso, mas torcer contra ele eh bem facil sim viu,ahuahua.

Ele tem tecnica pra caramba mas o estilo de jogo eh pouco agressivo. Um desperdicio =/

Se vc não gosta do Lyoto, deve ser porque é uma Shogunzete. É isso?

Agora sim deu uma melhorada no local de treinamento, foi pra um lugar top 2handed

Equipamentos tudo novinho, até deu uam mudada no visual.

Olha como esra antes thumbdown

lyoto%20banheira.jpg

lyoto-machida-monta-bufalo-e-posta-foto-no-twitter-do-esporte-radical-1335955307139_600x600.jpg

So uma pergunta. Isso ai foi antes ou depois de ele ser campeão? Se foi antes então ele deveria voltar para esse caminho.