Sign in to follow this  
Simples Assim

Fedor ganha estátua na Rússia

Recommended Posts

O Fedor é mito pois lutou em uma categoria que pra mim, não seria a ideal pra ele, lutou contra os melhores, venceu todos em seu auge, por 10 anos se manteve invicto e absoluto, tratorizou todo mundo, com propriedade, lutou sempre em desvantagem de força, envergadura, altura e peso, isso por si só já caracteriza esse cara como um ser humano fora do comum!

Mito, pra mim o melhor lutador da história do MMA!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O padeiro é meu ídolo, o cara simplesmente é o melhor de todos os tempos e fim de papo, só pegou porradeiro sinistro, nunca se meteu em confusão, fofocas no melhor estilo ''caras mma'', nunca diminui ninguém, nas vezes que perdeu, não ficou de mimi dando respostinha atravessada, muito pelo contrário, soube reconhecer que seus oponentes foram melhores do que ele no dia.Como não admirar um cara desse?

Sempre lutou em desvantagem com seus oponentes física com seus oponentes, mas compensava isso com velocidade, força e explosão absurdas.Quando tomou a cinta do Minota eu nem fiquei puto(nunca m liguei nesse lance de ser fanático somente por lutadores brasileiros, pois há uma série de fatores que pesam na escolha do seu lutador preferido e a nacionalidade para mim é última delas),fiquei aliviado por Minota ter perdido para aquele que viria a ser o Maior de todos, logo não foi um mero acidente, como muitos na época colocavam, dizendo que o russo só tinha grosseria e que não iria muito longe.

Infelizmente o Pedrão(outro cara boa praça e muito sangue bom) vai pagar a conta, não consigo vê-lo vencendo, por dois motivos, o primeiro por que Pedro tem cautela excessiva(tudo bem que em luta de peso pesado qualquer cochilo e um abraço) e isso com Fedor não é nada bom, digamos que apesar de Pedro bater pesado,ele não tem muito sangue no olho(coisa que sobra em Fedor)e segundo que independentemente para aonde a luta for, ele não é superior em nenhuma área em relação ao ''último imperador''.

War Fedor gunthug !!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim é o melhor de todos os tempos e meu grande ídolo no MMA, ficarei triste com sua aposentaria. Espero que termine vencendo.

Ontem estava revendo o GP do Pride em 2004, que nostalgia desgraçada. Crocop sendo nocauteado pelo Randleman, Minota lutando muito contra Herring e 49, Fedor levando um suplex monstro daqueles e continuando a luta como se não fosse nada. Na final, depois do NC, Fedor passa a carreta no Minota, luta com a guarda baixa, quedou a hora que quis, só não nocauteou porque nocautear o brasileiro naquela época era quase impossível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele confirma isso numa entrevista a tv russa...Postei a declaração em outro tópico.

Valeu, pois tinha outro tópico que ele falou que os outros que estavam dando ele como o próximo aposentado, mas isso não tinha saído da boca dele, até então.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim o melhor de todos os tempos, não o melhor peso-por-peso mas O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.O cara simplesmente lutou contra os melhores de sua época e venceu(Minotauro, Mirko, Randleman , Coleman, etc...)e na maioria das vzs tinha desvantagem da altura e da envergadura coisa que muitos chamados 'campeões' de hoje em dia usam como vantagem para vencer suas lutas.!!!

Nada a ver essa parte cara, cada lutador tem seus prós e seus contras

É o mesmo q dizer q Fedor usava como vantagem a velocidade e o punch p/ vencer suas lutas ....

Fedor foi o melhor peso pesado q vi lutar !!!

Eu queria MUUUUITO ve-lo no UFC, sacanagem nunca ter acontecido.... Fedor vs Lesnar em 2009 pelo cinturao, seria uma estreia ÉPICA do russo no UFC, e ele tinha grandes chances de vencer, mto obrigado Filkenstein, seu gênio !!!!

Edited by mumm-ha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é o melhor de todos os tempos. Sou fã desse cara, merece todas homenagens possíveis. 2handed

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fedor é mito pois lutou em uma categoria que pra mim, não seria a ideal pra ele, lutou contra os melhores, venceu todos em seu auge, por 10 anos se manteve invicto e absoluto, tratorizou todo mundo, com propriedade, lutou sempre em desvantagem de força, envergadura, altura e peso, isso por si só já caracteriza esse cara como um ser humano fora do comum!

Mito, pra mim o melhor lutador da história do MMA!!!!

Vou economizar teclado.

Resumiu perfeitamente o que o Fedor é, o maior de todos os tempos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Fedor é mito pois lutou em uma categoria que pra mim, não seria a ideal pra ele, lutou contra os melhores, venceu todos em seu auge, por 10 anos se manteve invicto e absoluto, tratorizou todo mundo, com propriedade, lutou sempre em desvantagem de força, envergadura, altura e peso, isso por si só já caracteriza esse cara como um ser humano fora do comum!

Mito, pra mim o melhor lutador da história do MMA!!!!

Perfeito, é muito facil hoje o anderson lutar na 83 quando tem peso natural de uns 100k alem de otima envergadura assim como o jon jones, são otimos lutadores? sim, mas nunca chegaram a realizar feitos como FEDOR.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um dos melhores de todos os tempos. Otimo lutador do SEGUNDO melhor evento do mundo. Vamos aos FATOS... vamos lembrar a lutas desde dezembro de 2007..

venceu --- Hong-Man Choi

venceu-- Tim Sylvia

venceu---Andrei Arlovski

Vamos subir um pouco mais o nivel dos adversarios pra ver o que acontece?

perdeu---Fabrício Werdum

perdeu---Antônio Silva pezao (quase foi morto pelo pezao)

perdeu---Dan Henderson (luta que mais pareceu briga e bar)

venceu o fantastico Jeff Monson e depois o incrivel Satoshi Ishii

Melhor de todos os tempos? sem vencer Couture, sem vencer Velasques, sem vencer Lesnar, sem vencer Cigano.. SEM TER LUTADO NO UFC...

A idade chegou? Ele eh MAIS NOVO que o Anderson pra quem nao sabe. Isso nao passa de saudosismo dos amantes do Pride.

E nao adianta dizer que eu comecei a acompanhar mma agora, a primeira vez que que vi o nome do Fedor ele era o (russo que garfou a vitoria do Arona no Rings)

Fedor eh sim um dos maiores casca grossa de todos os tempos no mma, mas aponta-lo como melhor eh forçar muito ein.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Padeiro merece a homenagem. A estátua não ficou top, mas ficou bem melhor do que as que Vasco e Palmeiras fizeram pra Romario e Marcos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O padeiro é meu ídolo, o cara simplesmente é o melhor de todos os tempos e fim de papo, só pegou porradeiro sinistro, nunca se meteu em confusão, fofocas no melhor estilo ''caras mma'', nunca diminui ninguém, nas vezes que perdeu, não ficou de mimi dando respostinha atravessada, muito pelo contrário, soube reconhecer que seus oponentes foram melhores do que ele no dia.Como não admirar um cara desse?

Sempre lutou em desvantagem com seus oponentes física com seus oponentes, mas compensava isso com velocidade, força e explosão absurdas.Quando tomou a cinta do Minota eu nem fiquei puto(nunca m liguei nesse lance de ser fanático somente por lutadores brasileiros, pois há uma série de fatores que pesam na escolha do seu lutador preferido e a nacionalidade para mim é última delas),fiquei aliviado por Minota ter perdido para aquele que viria a ser o Maior de todos, logo não foi um mero acidente, como muitos na época colocavam, dizendo que o russo só tinha grosseria e que não iria muito longe.

Infelizmente o Pedrão(outro cara boa praça e muito sangue bom) vai pagar a conta, não consigo vê-lo vencendo, por dois motivos, o primeiro por que Pedro tem cautela excessiva(tudo bem que em luta de peso pesado qualquer cochilo e um abraço) e isso com Fedor não é nada bom, digamos que apesar de Pedro bater pesado,ele não tem muito sangue no olho(coisa que sobra em Fedor)e segundo que independentemente para aonde a luta for, ele não é superior em nenhuma área em relação ao ''último imperador''.

War Fedor gunthug !!!!!!!!!

Além dessas qualidades citadas por vc, eu acrescentaria extrema inteligência ao lutar. Muita gente diz que ele ganhava na grosseria, mas pra mim ele já entrava com uma idéia fixa na cabeça de onde levar a luta. E mesmo quando algo tava dando errado, o "punch" sinistro dele resolvia.

Não tiraria uma vírgula do seu comentário. Penso bem parecido. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this