Entre para seguir isso  
vCt

Spider planeja vencer Chael Sonnen no terceiro round

Recommended Posts

Após essa luta não haverá trash talk suficiente para promover esse falastrão criminoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a vitoria vem bem antes do terceiro round.

Não entendo como pode ter brasileiro que torce contra p/ Chael Sonnen...pqp. Se fosse outro lutador americano tudo bem, afinal todos são livres p torcer pra quem quiser.. mas se tratando de Sonnen, por tudo que ele falou do Brasi, e nego aqui ainda torce pra ele.. lamentavel isso. povo brasileiro é foda!

Sem querer dar uma de dono da verdade,sobretudo tentando entender o seu raciocínio,mas acho que a torcida para o Sonnen não se dá devido ao carisma do mesmo, mas sim pela aversão a pessoa do A.S.Anderson quando Humilhou o Demian, por nada(ficou nervosinho por que o cara queria lutar pelo cinturão,como se isso fosse o maior dos insultos)muitos aqui repreenderam com veemência o comportamento desagradável,sobretudo soberbo por parte do A.S, muitos aqui acharam um absurdo o que o Anderson fez, EU MESMO TOMEI AVERSÃO DO cara naquele dia.(já tinha uma leve desconfiança sobre o caráter do A.S, mas como não o conhecia e até não o conheço, ficava muito dificil saber se as coisas que falavam a seu respeito era inveja devido ao talento dele ou se realmente ele era um cara com um certo desvio de conduta, bem pelos últimos acontecimentos fiquei com a segunda opção)

Acho que por questão até de lógica, se as pessoas que chamavam A.S de palhaço pra baixo aṕos a luta com Demian devido ao comportamento enfermo por parte do A.S, A MESMA COISA NÃO DEVERIA SER FEITA COM SONNEN, muito simples.

É mais prazeroso o A.S chegar lá e meter a porrada no Sonnen e fim de papo sem enrolação, meter um K.O de forma arrasadora, passando o carro mesmo, seria mais digno, do que humilhar, se Demian não mereceu ser humilhado, por que isto é um esporte e não um circo, então Sonnen também não merece ser humilhado.

Agora, no que tange a escolha em torcer por A, B ou c, isso fica a critério de cada um.Não curto A.S e nem o Sonnen, mas o A.S JÁ VACILOU TANTO e continua vacilando, que não consigo gostar de desse cara, NÃO TEM CARÍSMA., oq ue não anula o seu dom poderoso que tem para luta e isso ele faz magistralmente, é lindo vê-lo lutar, tem plasticidade, é cerebral, tem sempre o controle da situação, não se abala com nada, esta há 6 anos invicto no evento, já quebrou recordes e recordes, mas.....

Quer um exemplo? A.S, FICOU NA CASA do Vitor, o cara deu a ele todo suporte, conviveu com a intimidade do cara, comeu, bebeu, reclinou sua cabeça num lar confortável e o que ele fez com o cara ? chamou o cara de CUZÃO em rede nacional!!! e por que fez isso? para agradar o Wand? tinha necessidade disso? a treta(só foi treta por que Vitor pediu uma oportunidade, como qualquer lutador, que sonha em ter o cinturão e isso ofendeu o A.S, ALIÁS O CARA SE OFENDE COM TUDO) não tinha morrido? então pra que chamar o cara de CUZÃO?

A.S parece ter uma dupla personalidade(não estou ofendendo, só estou constando fato, que fique bem claro ),parece querer ficar bem com todos, mas é dúbio.Escreveu livro e tal, que pode até ter muita verdade, mas que na história do Pelé eu acho que é mentira, falou que iria matar o Rafael,que deu um tapão na cara dele, mas com o DEMIAN E COM O BELFORT que simplesmente queriam ter a oportunidade de lutar pelo cinturão, ele quis esculachar, se isso não for dupla personalidade eu não sei o que é.

O histórico de vacilação do A.S é bem extenso e isso faz com que as pessoas que até então o admiravam, passem a não mais gostar dele e isso se reflete na escolha ''desesperada'' por parte de alguns em torcer para um cara como Sonnen, eu mesmo vou torcer para o Sonnen(mas tenho quase certeza que dá A.S, por k.O OU TKO).

O cenário ideal para mim seria o seguinte:A.S PERDE PARA O SONNEN E DEPOIS VEM ALGUÉM E METE UM K.O BRUTAL NO SONNEN(sei lá Vitor, Lombard, sei lá qualquer um),seria perfeito.

Mas sou realista, A.S é uma cara MUIIIIITO TALENTOSO, um cara fora de série, quase imbatível, beirando a perfeição, é muito bonito vê-lo lutar, mas como pessoa....

Carisma é tudo.

Forte abraço e não me interprete mal,é śo a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS TEM QUE HUMILHAR ESSE CARA!

Quero que o Sonnen saia sangrando feito um porco dessa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson quando Humilhou o Demian, por nada(ficou nervosinho por que o cara queria lutar pelo cinturão,como se isso fosse o maior dos insultos)

Acho que por questão até de lógica, se as pessoas que chamavam A.S de palhaço pra baixo aṕos a luta com Demian devido ao comportamento enfermo por parte do A.S, A MESMA COISA NÃO DEVERIA SER FEITA COM SONNEN, muito simples.

É mais prazeroso o A.S chegar lá e meter a porrada no Sonnen e fim de papo sem enrolação, meter um K.O de forma arrasadora, passando o carro mesmo, seria mais digno, do que humilhar, se Demian não mereceu ser humilhado, por que isto é um esporte e não um circo, então Sonnen também não merece ser humilhado.

Quer um exemplo? A.S, FICOU NA CASA do Vitor, o cara deu a ele todo suporte, conviveu com a intimidade do cara, comeu, bebeu, reclinou sua cabeça num lar confortável e o que ele fez com o cara ? chamou o cara de CUZÃO em rede nacional!!! e por que fez isso? para agradar o Wand? tinha necessidade disso? a treta(só foi treta por que Vitor pediu uma oportunidade, como qualquer lutador, que sonha em ter o cinturão e isso ofendeu o A.S, ALIÁS O CARA SE OFENDE COM TUDO) não tinha morrido? então pra que chamar o cara de CUZÃO?

A.S parece ter uma dupla personalidade(não estou ofendendo, só estou constando fato, que fique bem claro ),parece querer ficar bem com todos, mas é dúbio.Escreveu livro e tal, que pode até ter muita verdade, mas que na história do Pelé eu acho que é mentira, falou que iria matar o Rafael,que deu um tapão na cara dele, mas com o DEMIAN E COM O BELFORT que simplesmente queriam ter a oportunidade de lutar pelo cinturão, ele quis esculachar, se isso não for dupla personalidade eu não sei o que é.

Bom, não sei "da verdade", apenas vou responder pelo que li no livro do Anderson. Ele disse que ficou muito chateado pq o Demian disse aquela historia que a aranha tinha 8 pernas e que iria pegar uma e levar pra casa. Acha que faltou o respeito, logo de um compatriota. Fez o que fez na lutapq ficou muito puto mas assume que PERDEU O FOCO COMPLETAMENTE E QUE A PARTIR DAÍ ISSO NUNCA MAIS IRIA ACONTECER. Não sei se era desculpa, mas realmente vimos o Anderson focado em todas as suas lutas. Inclusive durante todo o castigo que levava do Sonen cara parecia um robô, não perdia a concentração, o foco. Por isso acho que dificilmente iremos ver alguma coisa diferente nessa revanche.

Em relação ao vitor, o Anderson diz que já saiu de casa, da companhia da mulher e dos filhos para ir ajudar na preparação do vitor contra o Overeem no Pride, num lugar totalmente sem estrutura e que depois da derrota do vitor ele (vitor) resolveu ir treinar com o nogurira team e que muitos atletas de lá foram contra, mas, que o Anderson e o Minotauro "bancaram" a permanencia do vitor no time até que um belo dia vitor chega e diz "tô indo pro UFC disputar o cinturão dos médios" e o Rafael feijão retruca: "como assim velho? nós já temos o campeão da categoraia na nossa equipe!" E o Vítor nunca mais deu as caras por lá.

Então é isso, comeu comidinha na casa dele, comeu, mas a comida foi paga depois. E pelo menos esse lance da disputa com o Vitor, o AS não envolveria o nome do Minota e Feijão se não fosse verdade. Alguns podem perguntar: Ah mas o Minota quando foi no TUF foi lá cumprimentar o Vitor! vocês querem o quê? que o cara vire a cara e faça beicinho?? o cara é adulto e educado.

Falou galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

SeuMadruga, eu não acho certo oq Anderson Silva fez com Demian e Thales Leite. Fiquei muito decepcionado com ele, de verdade.

Mas Sonenn fez pior, falou mal da nação Brasileira, humilhou os Brasileiros de certa forma, tirou sarro do Brasil, sacaneou ao extremo.

Se formos colocar na balança, pesa muito mais pro lado do Sonnen cara.

Meu desejo é que o Sonnen toma um pau, arrume uma lesão e nunca mais volte a lutar MMA. Não desejo que ele morra, nem nada, mas desejo que ele pare de lutar MMA, pq lutador como ele não acrescenta em nada p MMA.

Abraços ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer dar uma de dono da verdade,sobretudo tentando entender o seu raciocínio,mas acho que a torcida para o Sonnen não se dá devido ao carisma do mesmo, mas sim pela aversão a pessoa do A.S.Anderson quando Humilhou o Demian, por nada(ficou nervosinho por que o cara queria lutar pelo cinturão,como se isso fosse o maior dos insultos)muitos aqui repreenderam com veemência o comportamento desagradável,sobretudo soberbo por parte do A.S, muitos aqui acharam um absurdo o que o Anderson fez, EU MESMO TOMEI AVERSÃO DO cara naquele dia.(já tinha uma leve desconfiança sobre o caráter do A.S, mas como não o conhecia e até não o conheço, ficava muito dificil saber se as coisas que falavam a seu respeito era inveja devido ao talento dele ou se realmente ele era um cara com um certo desvio de conduta, bem pelos últimos acontecimentos fiquei com a segunda opção)

Acho que por questão até de lógica, se as pessoas que chamavam A.S de palhaço pra baixo aṕos a luta com Demian devido ao comportamento enfermo por parte do A.S, A MESMA COISA NÃO DEVERIA SER FEITA COM SONNEN, muito simples.

É mais prazeroso o A.S chegar lá e meter a porrada no Sonnen e fim de papo sem enrolação, meter um K.O de forma arrasadora, passando o carro mesmo, seria mais digno, do que humilhar, se Demian não mereceu ser humilhado, por que isto é um esporte e não um circo, então Sonnen também não merece ser humilhado.

Agora, no que tange a escolha em torcer por A, B ou c, isso fica a critério de cada um.Não curto A.S e nem o Sonnen, mas o A.S JÁ VACILOU TANTO e continua vacilando, que não consigo gostar de desse cara, NÃO TEM CARÍSMA., oq ue não anula o seu dom poderoso que tem para luta e isso ele faz magistralmente, é lindo vê-lo lutar, tem plasticidade, é cerebral, tem sempre o controle da situação, não se abala com nada, esta há 6 anos invicto no evento, já quebrou recordes e recordes, mas.....

Quer um exemplo? A.S, FICOU NA CASA do Vitor, o cara deu a ele todo suporte, conviveu com a intimidade do cara, comeu, bebeu, reclinou sua cabeça num lar confortável e o que ele fez com o cara ? chamou o cara de CUZÃO em rede nacional!!! e por que fez isso? para agradar o Wand? tinha necessidade disso? a treta(só foi treta por que Vitor pediu uma oportunidade, como qualquer lutador, que sonha em ter o cinturão e isso ofendeu o A.S, ALIÁS O CARA SE OFENDE COM TUDO) não tinha morrido? então pra que chamar o cara de CUZÃO?

A.S parece ter uma dupla personalidade(não estou ofendendo, só estou constando fato, que fique bem claro ),parece querer ficar bem com todos, mas é dúbio.Escreveu livro e tal, que pode até ter muita verdade, mas que na história do Pelé eu acho que é mentira, falou que iria matar o Rafael,que deu um tapão na cara dele, mas com o DEMIAN E COM O BELFORT que simplesmente queriam ter a oportunidade de lutar pelo cinturão, ele quis esculachar, se isso não for dupla personalidade eu não sei o que é.

O histórico de vacilação do A.S é bem extenso e isso faz com que as pessoas que até então o admiravam, passem a não mais gostar dele e isso se reflete na escolha ''desesperada'' por parte de alguns em torcer para um cara como Sonnen, eu mesmo vou torcer para o Sonnen(mas tenho quase certeza que dá A.S, por k.O OU TKO).

O cenário ideal para mim seria o seguinte:A.S PERDE PARA O SONNEN E DEPOIS VEM ALGUÉM E METE UM K.O BRUTAL NO SONNEN(sei lá Vitor, Lombard, sei lá qualquer um),seria perfeito.

Mas sou realista, A.S é uma cara MUIIIIITO TALENTOSO, um cara fora de série, quase imbatível, beirando a perfeição, é muito bonito vê-lo lutar, mas como pessoa....

Carisma é tudo.

Forte abraço e não me interprete mal,é śo a minha opinião.

A cada página um novo fato, uma nova ofensa uma nova provocação.......

Cada um torce para quem acha que deve.

"07 de julho tragédia anunciada".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso