Soneca

Cartaz: Silva x Sonnen II

Recommended Posts

Falta exatamente um mês para a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen no UFC 148, em Las Vegas, Estados Unidos. A luta mais aguardada do ano e que vale o cinturão dos pesos médios ganhou um cartaz criativo que está circulando pela internet. Na foto há três momentos distintos do último combate entre os dois lutadores, no dia 8 de agosto de 2010.

No destaque principal, Spider usa uma máscara com o cinturão e dá uma encarada em Sonnen e os outros dois desenhos retratam partes da primeira luta entre eles.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/a-um-mes-para-ufc-148-cartaz-mostra-cenas-do-primeiro-duelo-entre-anderson-silva-sonnen-5142035.html#ixzz1xtdgvN8S

ufc-148-anderson-silva-sonnen.jpg

ufc-148-anderson-silva-sonnen.jpg

Link da Matéria

Eu particularmente gostei muito. Ansioso pra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não gostei das bandeiras expostas dessa maneira..não sei explicar..

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal o desenho mas o detalhe da máscara foi contra o Belfort, nada haver com a luta do Sonnen. Então poderia ser a cara do AS mesmo, sem máscara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gostei! Expoe demais as bandeira dando um ar de nacionalismo... outra coisa, as imagens por detrás dos atletas(cenas da última luta) foram mal selecionadas, existem outras posicoes que daria um ar mais foda.

ps; minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor é esse do Canal Combate ..FAIL

543326_452303711454272_362497460_n.jpg

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é q alguém pode ficar em duvida q uma coisa horrorosa dessa é oficial? Imagem toda granulada, com erro (tipo mastro fixado do ar).

Podre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecendo os cartazes do UFC, aposto que isso é feito por fã e o UFC não vai usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as pernas do sonnen estão trocadas rsrs a perna esquerda ta com pé de direita e vice versa. deve ter sido criado por algum desses artistas modernos :lol:

e NUNCA que isso daí é oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abomino totalmente essa patriotagem, tanto de um lado, quanto do outro de quem criou o cartaz. Trata-se de um esporte (e individual) não de um duelo de nações. Quero que o Anderson ganhe, não por ser brasileiro, mas pq eu acho ele melhor lutador, gosto mais do seu estilo e pronto. O clima já está bastante acirrado, não precisa jogar mais lenha...

edit:

Achei o cartaz completo, acho que é falso. A data não está errada?

tumblr_m3la47iUdB1qic19lo1_500.jpg

Editado por Andre Goiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora