Entre para seguir isso  
beta

Beição rebate: “Agora, ele vai me conhecer”

Recommended Posts

Inicialmente preparado para encarar Matt Riddle, em dezembro de 2011, Luis Ramos “Beição” teve sua luta cancelada devido a uma lesão do seu adversário. Agora, o atleta brasileiro vai enfrentar Matt Brown, dia 22 de junho, no UFC on FX 4.

O peso meio médio, em entrevista à TATAME, confidenciou como anda sua preparação para o combate diante do americano, garantido estar treinando como nunca fez na vida.

“Estava me preparando para o Matt Riddle, só que não sei o que aconteceu com ele. Ele teve uma lesão e saiu, foi o que me passaram, não falaram mais nada. Mas, não estou nem me importando com quem eles colocaram. Tipo assim, você se importa pra ver se muda alguma coisa da tática ou não. Botaram o Matt Brown, que é um cara que está vindo aí. Minha preparação está sendo ótima. Estou fazendo uma preparação que eu nunca fiz”.

Ao ser perguntado se conhecia Beição, Matt Brown revelou que não sabia quem era o seu adversário. Questionado sobre essa declaração, o brasileiro fugiu da polêmica.

“Na verdade, ele não me conhece, mas não tiro nem por um lado pessoal. Estou chegando agora no Ultimate e ele é um cara bem mais rodado, não é nada demais, mas é um veterano do UFC e faz boas apresentações. Analisando de fora, eu entendo o que ele está falando: ele realmente não me conhece. Eu sou ex-campeão mundial do Shooto, estou vindo de eventos menores, em comparação ao Ultimate. Agora eles me deram uma oportunidade maior porque eu pude treinar bastante. Tudo bem, não diretamente para o Matt Brown, mas para eu estar treinado comigo mesmo. Ele falou que não me conhece, mas realmente agora ele vai me conhecer”.

Sobre sua estratégia para a peleja, Beição garantiu que sua prioridade é tentar um nocaute ou uma finalização, já que não pretende deixar a decisão nas mãos dos juízes, que ultimamente têm cometidos erros e já receberam um puxão de orelha do chefão do UFC, Dana White.

“A minha estratégia é tentar buscar o nocaute. Estou treinando bastante pra isso. Mas às vezes a gente quer buscar uma coisa, mas pode sair outra. Você está em busca de um resultado, mas de repente pode sair uma finalização ou por pontos. Eu não quero deixar nada nas mãos dos juízes, isso já está na minha cabeça. O Dedé monta a minha estratégia e está focado nisso. Como vou lutar na América, os juízes de lá são malucos. Quero ficar bem no evento, então meu foco é só buscar nocaute ou finalização e o principal: fazer uma boa luta”.

Mostrando bom humor ao falar do seu plano de jogo, Luis Ramos garantiu que não vai ser suicida, mas que pretende mostrar agressividade.

“Lógico que a minha tática não é suicida, mas, pra perder de meia bomba, perde logo de outra forma. Estou treinando bastante Boxe, Muay Thai pra buscar esse nocaute de toda forma. No Jiu-Jitsu, estou muito bem assessorado. Agora é finalização. Se eu botar pra baixo e pegar, é a finalização. Se ficar em pé, vou buscar o nocaute (risos)”.

Vindo de derrota na sua estreia do Ultimate para Erick Silva, no UFC Rio, o meio médio sabe da importância que uma vitória tem para se manter na organização. Dessa maneira, o brasileiro confidenciou que vem se privando de um dos seus maiores prazeres na vida: ficar os fins de semana com sua filha.

“A gente está treinando, se dedicando, estou abdicando de várias coisas da minha vida. Uma das principais é abrir mão de ficar os fins de semana com a minha filha, que pra mim não tem coisa mais gratificante do que ficar com ela, e na hora o Brown vai ver isso. Ele vai conhecer o Beição no Ultimate. Estou focado, a minha meta está traçada. Domingo agora eu viajo e a minha cabeça está só voltada para ele e para a luta”.

Tatame

sera uma boa luta esperamos ,boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma semana pra luta.

Na torcida pelo Beição, e pra q ele solte o jogo, mostre agressividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desde a época do beição no shooto já achava ele bem ruim, espero que eu esteja errado, mas acho que vai ser outro nocaute relâmpago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Brown tem apenas coração, mas não passa de um lutador mediano. Independentemente disto, costuma fazer boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Beição passa sem muito trabalho, axo o brown mediano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou na torcida pelo brasileiro, mas se perder Beição vai rimar com facão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é imprevisivel, tem vez que o Matt Brown faz ótima luta e tem vez que faz uma podre, portanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso