Entre para seguir isso  
FCB

Shogun analisa luta com Brandon Vera e esclarece polêmica sobre Glover

Recommended Posts

Galera,

Como já foi comentado por aqui, o UFC sempre oferece 2 opções para os atletas de nomes, é normal negar luta. Vejam o caso do Toco, ninguém queria encarar a fera, foi um show de recusas até o Belcher ter culhões e aceitar a peleja. Hj em dia ninguém mais cai na porrada por honra e sim por dinheiro é uma questão profissional, como o Shogas falou ali, se o Glover continuar ganhando e o Shogun também, vai haver um momento que os dois caminhos vão se cruzar e assim a luta vai ter q acontecer.

__X___

Boa. pode fechar o tópico e passar a régua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem da 93 vence o Jon Jones

ninguem

Dá lá o Glover pro Jones pra ver se ele aceita...

(Troll mode Off)

Concordo com o Marcelol, Glover tá zeradão, podiam arrumar uma luta pra ele logo. Torcendo muito pra esse cara chegar nas cabeças logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Eles cogitaram o nome do Glover, e eu me juntei com a minha equipe pra conversarmos. Não achamos interessante essa luta agora, já que, apesar de ele ser um excelente lutador, acabou de entrar no UFC e esta luta não seria interessante pra mim agora. Mas nunca cogitaram que eu saísse do UFC, pois eu nunca escolhi adversários e sempre luto em busca do cinturão. Apesar de ele ser um top, esta luta não acrescentaria nada pra mim, com todo respeito a ele. Daqui um tempo isso pode acontecer"

continua ruim de todo jeito... daonde que uma luta contra o vera acrescenta alguma coisa ao shogun?

não acrescenta em nada... eu entendo comercialmente a luta pelo fato do vera ser mais conhecido e pela necessidade do UFC on Fox ter que um bom main event etc , mas pro cartel do shogun não acrescenta em nada. ele deveria parar com essa história de dizer que no momento uma luta conta o glover não acrescentaria nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é sempre q concordo com os posicionamentos do Shogun e cia, mas realmente enfrentar o Glover agora não acrescentaria mto à carreira do Shogun.

Glover é excelente, mas acabou de entrar no evento. Tem mto mais a ganhar do que o Shogun numa eventual luta entre ambos.

E pensem: vc ralar 2-3 meses de treinos intensos pra fazer uma luta q não irá te alavancar tanto assim em caso de vitória, não é um sentimento mto agradável. Não é algo tão motivador qto enfrentar alguém q seja mais conhecido do público e que possa encurtar o seu caminho pra um TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

"Eu nunca escolhi adversario, mas essa luta contra o Glover não é interessante pra mim" Conversa fiada, vc escolhe adversario sim Shogun, ficou provado isso...preferiu lutar contra o Mediano Vera, que em termos de qualidade esta bem abaixo do Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não escolhe adversário e não quer lutar com o Glover ?!?!

"pois eu nunca escolhi adversários", essa foi a declaração dele

e na boa não tem porque ser mentira !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é sempre q concordo com os posicionamentos do Shogun e cia, mas realmente enfrentar o Glover agora não acrescentaria mto à carreira do Shogun.

Glover é excelente, mas acabou de entrar no evento. Tem mto mais a ganhar do que o Shogun numa eventual luta entre ambos.

E pensem: vc ralar 2-3 meses de treinos intensos pra fazer uma luta q não irá te alavancar tanto assim em caso de vitória, não é um sentimento mto agradável. Não é algo tão motivador qto enfrentar alguém q seja mais conhecido do público e que possa encurtar o seu caminho pra um TS.

concordo com vc em genero,numero e grau !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana foi muito escroto nessa história toda...

Shogun tá certo, tinha pouco a ganhar e muito a perder com essa luta. Dana devia mostrar mais respeito pelo cara que em novembro passado nos presenteou com a melhor luta da história do UFC...

Exato, esse papo de ficar divulgando coisas que se resolvem em reuniões é uma palhaçada, mas fazer o que? o Dana quer aparecer demais, e em cima dos atletas, ele quer aparecer mais que os atletas, fazer o que? deixa o cara, mas é o que dissera, o UFC só revelou uma estrela até agora, que é o Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu nunca escolhi adversario, mas essa luta contra o Glover não é interessante pra mim" Conversa fiada, vc escolhe adversario sim Shogun, ficou provado isso...preferiu lutar contra o Mediano Vera, que em termos de qualidade esta bem abaixo do Glover.

Concordo. Acabou escolhendo o Vera. E concordo com ele(Shogun) que uma vitoria em cima do Glover que acabou de chegar, ñ tem muito a acrescentar a ele neste momento, mas acho que em matéria de qualidade e nível, acho o Glover hj melhor que o Vera. Seria uma luta muito melhor com o Glover do que com o Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos foristas !

Concordo com Shongas acho que não é o momento para tal thumbdown , tem que pegar uns frangos agora para ficar confiante denovo gunthug ...Acredito que poderia acabar acontecendo igual a luta "Werdum x Cigano"(Quem não se lembra?) :chuva: . Melhor deixar para daqui uns tempos se o Shogun for Campeão novamente ou o Glover estar mais credenciado pois os dois tem ferramentas ideais para um lutão 2handed , acredito que será inevitável essa luta pois concerteza já passou a ser um desejo e começou a criar aquele clima de rivalidade argue , tipo o Glover tentando vingar seu parceiro CHUCK devill , e , vamos relembrar dessa situação que deixara a luta muito mais exitante(No bom sentido...) smmooke !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empresário de Shogun: “Só Rashad e Gustafsson foram tentados antes do Vera”

“Acharam interessante casar o Maurício com um cara bem conhecido, para esse evento que será em tevê aberta nos EUA”, explicou o empresário.

Heller respondeu também se Glover Teixeira foi mesmo oferecido e negado: “Foram rumores, plantaram isso até para dar uma alavancada na carreira do Glover. Não foi oferecido, mas Shogun só pegou casca-grossa na carreira e nunca escolheu luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correu feio, mas não vai ter jeito o Dana vai fazer essa luta acontecer.O Shogun não é o mesmo.

Werdum mesmo disse que não ia ser escada pro Cigano e levou um K.O e ainda saiu o UFC(Briga por causa do game)

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem da 93 vence o Jon Jones

ninguem

Complicado dizer isso... mas eu concordo! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa.. Eu acho até que o Shogun ta certo de fato! Isso só bate de encontro ao que ele falou! Pela forma como o Dana falou, nao parece que foi oferecido 2 lutadores! Parece que ele arranjou o Vera após a negativa do Shogun sobre o Glover! Mas, pra mim, pouco importa o que ele falou! Os tempos do MMA são outros! Se ele aceita tudo e perde vão demitir ele e aí?! Onde ele pensou nele?! Cada um vendo seu lado!

Critico o DW! As vezes parece um moleque mimado que quando a pessoa nao faz o que ele quer, ele vem e joga os lutadores contra a mídia... Só pra expor os atletas a troco de nada! Nessas horas, ele e muito amador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso