Recommended Posts

Qual a dosagem e posologia? É porcentagem, 2%?

Ele mandou manipular pra mim, não cheguei a ver, mas acho que é 20MG se não me engano.

o medico falou quando ficar pronto todos os remédios ele vai sentar e me explicar, desculpa não ter essa informação.

Editado por RuggeMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tava o nivel de testo no exame?

preciso fazer esse exame de testo tb, kkkkk

alguém sabe qual o procedimento e talls....

SONNEN NEWS!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se anime muito não...

Essa testo bioidêntica não ajuda muita coisa, ainda mais 20 mg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testo biodêntica PRA MIM, é mais placebo que qualquer outra coisa! Não to tirando os méritos da eficácia dela nem nada do tipo, mas acho fraquinho demaaaaaaais!

Outra coisa, vc está acima do peso, isso por si só já eleva os níveis de estrogênio no seu sangue e diminuem os níveis de testosterona, então o primeiro passo é entrar em dieta restrita, treino forte e bom descanso, os treinos fortes estimularão a produção de testosterona, e o fato de emagrecer também vai ajudar a resolver o problema! Tendo em vista que vc é muito novo (21 anos)...não vejo agora, essa necessidade toda de se utilizar de qualquer testosterona exógena para repor níveis baixos da mesma, sendo você jovem e sabendo que provavelmente se dá pelo fato da obesidade.

Sobre a dieta, acho que você deveria procurar um Nutricionista do meio esportivo para lhe prescrever a melhor dieta possível!

Porque brother, não tem segredo, se você tem hipotireoidismo, está acima do peso e não consegue emagrecer, bem provável que esteja acontecendo muita sabotagem na alimentação, e pode colocar muita aí...mesmo que muitas vezes as pessoas pensem que não comem de todo errado!

Então é como descrevi, primeiro procure um Nutricionista Esportivo, é o profissional mais apto a fazer vc secar, e vai saber utilizar uma boa estratégia visto sua disfunção da tireóide! Outra coisa, procure uma academia e trate de puxar ferro, e o pesado, isso vai estimular a produção de testosterona, é comprovado cientificamente que treinos intensos e exercícios básicos (Agachamentos, Levantamentos Terra, etc.) estimulam a produção deste hormônio e do HGH.

Bons resultados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testo biodêntica PRA MIM, é mais placebo que qualquer outra coisa! Não to tirando os méritos da eficácia dela nem nada do tipo, mas acho fraquinho demaaaaaaais!

Outra coisa, vc está acima do peso, isso por si só já eleva os níveis de estrogênio no seu sangue e diminuem os níveis de testosterona, então o primeiro passo é entrar em dieta restrita, treino forte e bom descanso, os treinos fortes estimularão a produção de testosterona, e o fato de emagrecer também vai ajudar a resolver o problema! Tendo em vista que vc é muito novo (21 anos)...não vejo agora, essa necessidade toda de se utilizar de qualquer testosterona exógena para repor níveis baixos da mesma, sendo você jovem e sabendo que provavelmente se dá pelo fato da obesidade.

Sobre a dieta, acho que você deveria procurar um Nutricionista do meio esportivo para lhe prescrever a melhor dieta possível!

Porque brother, não tem segredo, se você tem hipotireoidismo, está acima do peso e não consegue emagrecer, bem provável que esteja acontecendo muita sabotagem na alimentação, e pode colocar muita aí...mesmo que muitas vezes as pessoas pensem que não comem de todo errado!

Então é como descrevi, primeiro procure um Nutricionista Esportivo, é o profissional mais apto a fazer vc secar, e vai saber utilizar uma boa estratégia visto sua disfunção da tireóide! Outra coisa, procure uma academia e trate de puxar ferro, e o pesado, isso vai estimular a produção de testosterona, é comprovado cientificamente que treinos intensos e exercícios básicos (Agachamentos, Levantamentos Terra, etc.) estimulam a produção deste hormônio e do HGH.

Bons resultados!

Como sempre você dando uma aula para todos nos, obrigado por sua contribuição!

Me assustou muito o fato de estar com a testosterona baixa com apenas 21 anos, eu deveria estar no pico de produção, li em outros fóruns e até 1 artigo cientifico, que a testo bioidentica não causa problemas no eixo, li também em um fórum americano, que o pessoal esta usando ela para período de TPC juntamente com um tal de Tribulus Terrestris ou algo assim. Realmente, eu não achava que comia muito errado, mas andei analisando bem, tenho que trocar muitas "combinações" de alimentos que hoje eu como no mesmo dia/refeição, enfim ele preparou uma dieta bem elaborada para mim e eu já estou seguindo, to puxando ferro também, treino ABCD, alem de treinamento funcional 3x por semana.

Abração Rhaph e todos os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RuggeMMA, passa o artigo cientifico ae que voce leu.

Ola amigo, tudo certo? este é o LINK

Achei esse aqui também bem interessante: LINK

Editado por RuggeMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, então ficou pronta a testo hj vou colocar exatamente o que ta na embalagem:

TESTOSTERONA BIOIDÊNTICA: 100MG/ML

VEICULO DE ULTRA ABSORÇÃO HORMONAL QSP

APLICAR NA PELE 1ML 1X AO DIA

CONTEM 30ML

será que vai mudar em algo essa dosagem ou sera somente efeito placebo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, então ficou pronta a testo hj vou colocar exatamente o que ta na embalagem:

TESTOSTERONA BIOIDÊNTICA: 100MG/ML

VEICULO DE ULTRA ABSORÇÃO HORMONAL QSP

APLICAR NA PELE 1ML 1X AO DIA

CONTEM 30ML

será que vai mudar em algo essa dosagem ou sera somente efeito placebo?

Pelo que percebi seu médico não quer te deixa bombado, só quer regular seu nível de testosterona. Isso nem é ciclo, é tratamento. Se num novo exame ele ver que não fez efeito deverá te receitar as ampolas injetáveis.

Torço para que esse gel te ajude, tu é novo pra ciclar. Sugestão: pense em ciclo só daqui a 10 anos (com idade mais avançada e com mais tempo de treino). Até lá fecha a boca e vai correr.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebi seu médico não quer te deixa bombado, só quer regular seu nível de testosterona. Isso nem é ciclo, é tratamento. Se num novo exame ele ver que não fez efeito deverá te receitar as ampolas injetáveis.

Torço para que esse gel te ajude, tu é novo pra ciclar. Sugestão: pense em ciclo só daqui a 10 anos (com idade mais avançada e com mais tempo de treino). Até lá fecha a boca e vai correr.

Oss.

Obrigado pela resposta Alex, realmente é um tratamento e não um ciclo, é porque minha testosterona ta muito baixa mesmo, futuramente espero não precisar mais usar nada disso, to pensando em fazer um blog, pra mim mesmo acompanhar minha evolução e ter material de consulta de dosagens treinos fotos e etc, e quem mais tiver interesse. Não tenho planos para ciclar, tenho muito para evoluir somente com dieta + treino + descanso por um bom período.

Estou 100% na dieta e treinando forte mesmo.

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora