Entre para seguir isso  
kamikazeMMA

Tito Ortiz entra no Hall da Fama do UFC

Recommended Posts

olha...é bom lutador...mas não é isso tudo

fez muito nome em cima do ken shamrock

foi campeao do ufc em cima do wanderlei em ascenção(wanderlei estava enfileirando, mas sem pegar os grandes tops, depois da derrota pro ortiz , virou o icone do pride) e ganhou do belfort numa época nao muito boa pro brasileiro(ainda abalado pelo sumiço da irma e apos perder pro couture a cinta )

tinha jogo ruim pra qualquer um, mas esses são os maiores feitos do ortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três nomes/rostos me vem em mente junto com a palavra UFC: Randy Couture, Chuck Liddell e Tito Ortiz.

Pra mim esses três, juntamente com Royce e Hughes, são os nomes realmente imprescindíveis num Hall da Fama do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Huntington Beach Bad Boy!

Yeah!

Anderson e GSP já estão praticamente garantidos no Hall of Fame.

Jon Jones, pelo que já fez, também está bem próximo (apesar de estar apenas no início da carreira).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Merecido com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o lutador que mais lutou no UFC..Merecido..

espero que coloquem Belfort e o Anderson futuramente..

O que belfort fez no ufc pra merecer estar ao lado de hughes, royce, couture, liddell e ortiz???

Vitor nao conquistou nada de relevante na minha humilde opiniao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha...é bom lutador...mas não é isso tudo

fez muito nome em cima do ken shamrock

foi campeao do ufc em cima do wanderlei em ascenção(wanderlei estava enfileirando, mas sem pegar os grandes tops, depois da derrota pro ortiz , virou o icone do pride) e ganhou do belfort numa época nao muito boa pro brasileiro(ainda abalado pelo sumiço da irma e apos perder pro couture a cinta )

tinha jogo ruim pra qualquer um, mas esses são os maiores feitos do ortiz

Não fez nome em cima do Ken não. Ele só lutou uma vez contra ele no auge, depois as outras já foi depois do auge do Tito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que os grandes nomes do UFC estão se aposentando perdendo, por mais velhos e limitados que essa galera fique, sempre seria bom eles saírem com uma vitória.

Yep Taranta

Eh q os caras ganham a q deveriam ter parado e acham q ainda tem mais lenha pra queimar...

Eu queria muito q o Hughes tb se aposentasse com vitoria, assim como o BJ, Liddell e Cia...

Mas, parece q eles resolvem se aposentar pq veem q nao dah mais no momento de desilusao ao inves de parar naquela vitoria q deveria ter sido a ultima luta...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Shogum

2 - Wanderlei

3 - Chuck Lydell

4 - Jon Jones

5 - Dan Henderson

6 - Rampage

7 - Couture

8 - Frank Shamrock

9 - Tito

10 - Lyoto

Do MMA mesmo. Acho esses rankings de todos os tempos muito difícil de fazer, principalmente na que foi a categoria mais equilibrada por uns bons anos. Os nomes são esses mesmos, só mudaria algumas posições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso