J Luc Brasília

Brandon Vera aposta em luta contra Shogun

Recommended Posts

Toda luta do Vera é a mesma ladainha, vai voltar com sangue no olho, MT old school, vai mostrar isso e aquilo, aí chega na hora e é aquela apatia geral, não dá mais pra comprar a conversa dele, Shogun by diretaço na lata no primeiro round.

Cara o Shogun é top, tá entre os maiores LHW da história, o q o Vera fez p merecer essa luta? Se o Glover q vem de ótimos resultados passando o carro geral em todo frango q apareceu e até alguns bons lutatadores, com um hype enorme com o UFC, muitos dizem q não merecia, o Vera? como diz o colega Simples Assim "funcionário fantasma". É muito dificil digerir essa luta viu, muito difícil mesmo thumbdown thumbdown thumbdown

Edited by J Luc Brasília

Eu ainda sou daqueles que ve um lutaço (shogum x hendo) do que pifia atuação do shogum. Na trocação e no queixo, sou shogum...deve levar com facilidade...Agora, para movimentar as lyonetes, shogum x zé brandon ninguém vera é main event. Lyoto (ex campeao e ex desafiante) x ex contender (bader se vencesse o jj é que teria o ts contra o shogum), é co main event. ai como to bandida

Se acontecer uma zebra e ele vencer o Shogun eu vou rir muito do Shogun escolhendo frango e ainda perdendo...

bem que ele merecia. Sempre teve um discurso de que lutava com qualquer um e agora entrou pra turma do Anderson Silva.

Vera nao tem nivel pra Main Event...

E olha q ja fez 2 (Couture e Jones)...

O mais sensato era deslocar o Davis pra lutar com o Shogun...mto sem sentido essa luta com o Vera.

Na minha humilde opiniao...Shogun eh top da categoria (nao o vejo como atleta decadente)...eh novo ainda e tem mto nome! Nao era pra estar lutando com o Vera nao...q isso!

Se nao fosse o doping do TS...o Vera nem no UFC estaria...indignação total!!!

No mais...Shogun por KO, ou TKO...nao imagino uma zebra nessa luta! No q o Vera eh bom, o Shogun eh mestre!

é a luta mais mal casada da história do UFC. O Shogun que venha treinado e que confirme a expectativa de passado de carro, caso contrário vai ter que rever a carreira. Imaginem aí se acontece a mesma coisa da luta entre o Bader e o Tito?

é a luta mais mal casada da história do UFC. O Shogun que venha treinado e que confirme a expectativa de passado de carro, caso contrário vai ter que rever a carreira. Imaginem aí se acontece a mesma coisa da luta entre o Bader e o Tito?

ou entre Wand q recusou Stann e foi destruido pelo Leben :chuva:

Vera mediano demais. Sei que luta é luta, mas não imagino ele ganhando do Shogun de maneira nenhuma!

Ainda esse papo de Shogun escolheu luta, Glover e etc.

Vamos focar no real.

Brandon tem que confiar em si, mas aposto fácil no Shogas.

Se o Shogun é top e o Vera um merda qqr , então é KO no 1º round p/ brasileiro, não se preocupem ....

O Shogun não quis o Glover, mas aceitou esse frangaço do B. Verda, vulgo tamborim do Thiago Silva.

O main-event deveria ser Lyoto vs Bader.

Pra mim essa luta é ridícula.

Se o Shogun não espancar no 1o round, vai se queimar ainda mais com o UFC.