Entre para seguir isso  
leo cigano

'Se Ronda quer meu braço, eu quero a cabeça dela'. dispara Cyb

Recommended Posts

na boa

os caras falam ae

eu comia as 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa

os caras falam ae

eu comia as 2

A cyborg primeiro neh, pq depois a Ronda, pq sobremesa tem que ser mais leve. rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A bela X A Fera

Ai Ronda!!!! :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para a Ronda, a Cyborg é a Rebeca Gusmão do MMA, ela abusou tanto das bombas que perdeu toda a feminilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Ronda tem um JJ top, bem acima da média.. mas não consigo ve-la aguentando a pressão da Cris..

uma coisa que pode acontecer, é que a Cris vai ter que perder muito peso, e pode sentir isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg é praticamente um homem, não tem nem comparação com as outras lutadoras.

A única diferença é q a Cyborg é mais feia que as outras. Só isso.

Se fosse a Ronda ou a Miesha :wub: que fossem definidas como a Cyborg, nego não pegaria tanto no pé.

Até pq, os lutadores, ou no caso as lutadoras, não ciclam para ficarem com o corpo definido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única diferença é q a Cyborg é mais feia que as outras. Só isso.

Se fosse a Ronda ou a Miesha :wub: que fossem definidas como a Cyborg, nego não pegaria tanto no pé.

Até pq, os lutadores, ou no caso as lutadoras, não ciclam para ficarem com o corpo definido.

Sério que essa é a única diferença que você vê entre a Cyborg e as demais? Olha a diferença do corpo dela pras outras meninas. Lutadoras com o corpo mais atlético tem várias, a única que nem lembra uma mulher é a Cris..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate no estomago da Ronda entao, que é fraquinho conforme o video abaixo.

Porra meu irmao, escutando esse barulho e vendo a barriga dela sambando, aiaiaiaiaiaaiapapapapapaiaiaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta começa em pé, logo se a Cyborg estiver pronta para defender quedas e com o jogo de pernas em dia, abusando dos cruzados e swings, acabou a luta!

Ronda realmente tem um Jiu jitsu q pega sem dó. Vacilou já era, mas vou de Cris by soco nos zóio! sportboxe

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso