Entre para seguir isso  
leo cigano

'Se Ronda quer meu braço, eu quero a cabeça dela'. dispara Cyb

Recommended Posts

'Se a Ronda quer o meu braço, eu quero a cabeça dela', dispara Cyborg

Brasileira aguarda fim da suspensão por doping para focar de vez no combate contra a americana Ronda Rousey, campeã do Strikeforce

A luta mais esperada da história do MMA feminino vai ficando cada vez mais quente nos bastidores do Strikeforce. Depois de o presidente da organização, Scott Coker, garantir que o duelo entre Cris Cyborg e Ronda Rousey vai ocorrer em breve, a brasileira alfinetou a futura oponente após saber que ela andou dizendo que queria pegar o seu braço em uma finalização. A chave de braço deu à americana todas as cinco vitórias nas cinco lutas que ela fez profissionalmente.

- Minha esperança é enfrentar a Ronda Rousey, eu quero muito essa luta. Eu penso que ela fala demais. Não gosto de falar, prefiro lutar. Eu quero sempre lutar para meus fãs. Mas, se a Ronda quer o meu braço, eu quero a cabeça dela - disse à revista "GracieMag".

Para enfrentar a atual campeão peso-galo do Strikeforce, Cyborg terá de baixar de categoria e, principalmente, esperar o fim da suspensão por doping, que termina somente em 16 de dezembro. Ela foi pega por uso de esteroide anabolizante após a luta contra a japonesa Hiroko Yamanaka, no fim do ano passado, e perdeu o cinturão peso-pena do evento. A estratégia está traçada desde já:

- Eu acho que ela não gosta de receber socos na cara. Ela tem boas quedas e chaves de braço, mas é uma boa luta para mim, porque gosto de dar socos na cara - completou.

Enquanto não pode voltar ao hexágono do Strikeforce, Cyborg vai se virando como pode para gastar a energia acumulada. No último final de semana, ela se tornou bicampeã na faixa-roxa no Mundial de Jiu-Jítsu, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. Rousey, por sua vez, tem outro compromisso pela frente antes da brasileira. A próxima adversária da lutadora que tem origem no judô será Sarah Kaufman, ainda sem data e local definidos.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/06/se-ronda-quer-o-meu-braco-eu-quero-cabeca-dela-dispara-cyborg.html#programa-combate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria que essa luta ocorresse , a Ronda é gata demais e vai ser dificil ver ela ser massacrada pela Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao viu, a Ronda tem um jiu jitsu acima da media viu, acho que vai ser um torcicolo de girafa pra brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria que essa luta ocorresse , a Ronda é gata demais e vai ser dificil ver ela ser massacrada pela Cris

Nao se preocupe, a "massacrada" da Cris é tudo photoshop. Pois a ultima luta que vi, a Gina passou o carro no chao antes de ser nocauteada. Faixa roxa pode ser campeao até do universo, Ronda é preta e campeã olimpica. A diferença é que comparando e Gina e Ronda no chao, é a mesma coisa que comparar o chao entre Wanderley Silva e Roger Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Freedom Fighter

Cyborg passa o carro sem tomar conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto na Ronda, Cyborg vai mto atabalhoada p/ cima da adversária, não me surpreenderia se tomasse um quedão e fosse finalizada !!!!

Mas sempre torci p/ Cris e dessa vez não seria diferente !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das poucas lutas femininas que eu faria muita questao de ver.

640-Header-w-Cris-Cyborg_large.jpg

Ronda_Rousey.jpg

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta valendo luta de homem contra mulher agora!?

Fala serio, ve se manera no ciclo pelo menos então Cyborg.

Ve a Cyborg lutar MMA com as outras mulheres sinto vergonha por ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao se preocupe, a "massacrada" da Cris é tudo photoshop. Pois a ultima luta que vi, a Gina passou o carro no chao antes de ser nocauteada. Faixa roxa pode ser campeao até do universo, Ronda é preta e campeã olimpica. A diferença é que comparando e Gina e Ronda no chao, é a mesma coisa que comparar o chao entre Wanderley Silva e Roger Gracie.

Um amigo meu que treina na Chute Boxe SP, disse que fez um treino com a Cris uma vez, e ele me disse que ela é um homem sem pint*..

Dai já da para saber o quão forte deve bater essa mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu que treina na Chute Boxe SP, disse que fez um treino com a Cris uma vez, e ele me disse que ela é um homem sem pint*..

Dai já da para saber o quão forte deve bater essa mulher.

Bate no estomago da Ronda entao, que é fraquinho conforme o video abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu que treina na Chute Boxe SP, disse que fez um treino com a Cris uma vez, e ele me disse que ela é um homem sem pint*..

Dai já da para saber o quão forte deve bater essa mulher.

pergunta para o Tito Ortiz que já tomou um slam dela, de leve, mas foi um slam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu que treina na Chute Boxe SP, disse que fez um treino com a Cris uma vez, e ele me disse que ela é um homem sem pint*..

Dai já da para saber o quão forte deve bater essa mulher.

Que mulher?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso