dudu belfort 0 Posted June 6, 2012 (edited) Chame-lhe o que quiser, mas Rich Franklin é um homem da companhia. Inicialmente escalado para enfrentar Cung Le no UFC 148, Franklin agora enfrenta Wanderlei Silva no evento principal do UFC 147 depois de adversário de Wanderlei Vitor Belfort ficou ferido, sua luta com Le era para ser a sua primeira luta oficialmente de volta na divisão dos médios do UFC. Sem mencionar que o seu novo adversário é um dos melhores strikers da história do MMA - que Franklin já enfrentou e venceu uma decisão muito apertada. Rich nunca desistiu de uma luta, mas sua decisãoaceitar esta luta com Silva a curto prazo não foi fácil. "Inicialmente, eu não tinha certeza se era uma boa idéia para preencher esse lugar", disse Franklin. "Eu estava em Cingapura, no lado completamente oposto da terra preparando-se para um tipo específico de oponente. Minha preparação foi cortado 2 semanas, e eu tive que pegar um avião para voltar para casa imediatamente e fazer os ajustes necessários ". Franklin vinha treinando no exterior e trazendo adversários que tinham estilos muito semelhantes Cung Le . Como Franklin disse BJpenn.com no início deste mês, "Cung é um tipo totalmente diferente de adversário". Com a mudança de adversários próximos no meio da sua preparação para Le, Rich sentia que ele tem que se mover rapidamente. "Eu estive em casa um dia e meio, e ainda temos de fazer uma análise da fita do Wand novamente. Isso é como noite e dia. Southpaw a convencional, agressivo vs passiva, e os seus estilos são completamente diferentes ". Cada lutador muda e evolui de lutar para lutar. Wanderlei pode não ser o lutador que ele era no Pride, mas ele ainda é perigoso. Rich sabe o que é preciso para vencer Silva a partir da sua primeira luta, e ele também sabe que o Wanderlei traz para a mesa. "Mais uma vez, eu preciso olhar para as fitas sobre ele", disse Rich. "O núcleo de um lutador continuará o mesmo, mas eu preciso avaliar se o Wanderlei tem desenvolvido truques novos em seu jogo que não tinha última vez que nós lutamos". O mesmo problema de uma mudança na oponentes poderia ser um desafio camp de Wanderlei. Ao contrário da mudança de em seu camp Rich não vê muita diferença entre ele e Belfort. "Na minha opinião, não muito honesta", disse Franklin. "Nós dois somos canhotos e temos um estilo parecido, portanto, nesse sentido a mudança é um pouco vantajosa para Wand. Se eu não achasse que eu poderia vencer essa luta, eu não teria aceitado ". Edited June 6, 2012 by dudu belfort Share this post Link to post Share on other sites
dudu belfort 0 Posted June 6, 2012 esse cara sempre tera minha torcida!! pra cima dele ace!! aposenta mais!! Share this post Link to post Share on other sites
badboy_ko 0 Posted June 6, 2012 Na torcida para o Ace aposentar o falastrão Brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
leo cigano 0 Posted June 6, 2012 (edited) Pra cima dele Wandeco!! Edited June 6, 2012 by leo cigano Share this post Link to post Share on other sites
linus_sp 0 Posted June 6, 2012 O estilo do Ace não é muito diferente mesmo do estilo do Belfor, ambos fazem meio que o arroz e feijão... Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted June 6, 2012 (edited) pra mim sinceramente Wand perderia hipoteticamente pros 2 , e como o próprio Rich ressaltou o jg não melhorou em nada , pelo contrario e a idade já esta mais avançada, sou fâ do Wandeco mas ele ta perto de encerrar a carreira , é guerreiro e merece respeito pelo que já fez no MMA, mas as suas ultimas derrotas e da forma que foram não me trazem perspectivas boas no futuro!!! Edited June 6, 2012 by Leandro Ipanema Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted June 6, 2012 Torcerei p/ Wand, mas Rich Franklin tmb é um cara sensacional, enfrentou quase todos os TOPS da MW e LHW sempre indo p/ cima e talz, entra no 8 pra lutar !!! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted June 6, 2012 Waaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr Ace!!! Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted June 6, 2012 Na torcida para o Ace aposentar o falastrão Brasileiro. X_______________ Share this post Link to post Share on other sites
Vanderlei Viking 0 Posted June 6, 2012 São dois meia boca hoje em dia. Só nome e nada mais. Perderiam para qualquer Top 5 da categoria. Más ainda acho que se não houver marmelada o Franklin vence por pontos. Share this post Link to post Share on other sites
Vanderlei Viking 0 Posted June 6, 2012 São dois meia boca hoje em dia. Só nome e nada mais. Perderiam para qualquer Top 5 da categoria. Más ainda acho que se não houver marmelada o Franklin vence por pontos. Share this post Link to post Share on other sites
hitman20 0 Posted June 6, 2012 (edited) Ace como sempre muito sensato nas palavras. Espero que seja um lutão, mas acho que vai ser um repeteco da primeira luta entre eles. Edited June 6, 2012 by hitman20 Share this post Link to post Share on other sites
Daishô 0 Posted June 6, 2012 Vivemos numa padronização de perfil, isto é, um lutador pra ser bem considerado pela elite intelectual de MMA virtual deverá corresponder a alguns critério: primeiro: não ter opnião, o lutador não pode falar mal de ninguem; segundo, falar que luta com qualquer um; não pode dizer que vai vencer, se não vai aparecer enquanto arrogante; e por fim, tem que ter algumas frases prontas, tal como " luto pelos meu fãs", "nunca briguei" ( o que é uma grande mentira, pq a maioria dos lutadores já se envolveram em brigas de rua), "vou dar o meu máximo" e mais nova, estou treinando wresteling com um campeão estadunidense. Enfim, não se valoriza quem expressa sua personalidade, quem desafia, quem tem autoconfiança, pelo ao contrário, o lutador tem que mostrar uma falsa modéstia. O que quero dizer é que Wand parece se mostrar mais humano, fala besteira mesmo, diz que vai quebrar todo mundo -- é um lutador que erra, mas mostra sua personalidade. Outros lutadores mais parecem uma peça em jogo de xadrez é que jogada por um só jogar, o UFC. Viva a diversidade, toda essa idealização de perfil só vai jogar o MMA ao nível do boxe, ou seja, poucos lutadores sem carisma e atitude. Um abraço a todos. Share this post Link to post Share on other sites
Vitola 0 Posted June 6, 2012 Gostaria de torcer para o Wanderlei, fazer uma boa luta para nos brasileiros aqui no nosso país, mas perante todas as circunstâncias (Silva falando irritantemente demais, acabando com a paciência do seus próprios admiradores), me vejo sem alternativa a não ser ficar na torcida pro Rich aplicar um grande nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
Maza 0 Posted June 6, 2012 São dois meia boca hoje em dia. Só nome e nada mais. Perderiam para qualquer Top 5 da categoria. Más ainda acho que se não houver marmelada o Franklin vence por pontos. "marmelada"?? Vc acha que teria "marmelada" pro Wand ganhar? Forçou a criatividade hein? Share this post Link to post Share on other sites