Entre para seguir isso  
Judo Pitbull

Fedor eleito Presidente da União Russa de MMA

Recommended Posts

A Rússia, pelo tamanho e pela tradição nos esportes (inclusive de luta), deveria ter um resultado muito melhor no MMA.

É claro que há (houveram) grandes nomes, como o maioral Fedor Emelianenko, Vonchanchyn, Kharitonov foi/é bom, etc., mas ainda é muito pouco comparando com o que pode(ria) ser.

A equipe do Fedor, por exemplo, era muito boa! Tinha ele, Aleksander, zentsov, kirill... O problema deles (na verdade do Fedor) é a teimosia de não treinar jiu-jitsu, e querer treinar apenas sambo. Só falta o jiujitsu se fixar mais na Rússia pra eles ficarem tensos, porque boxe e wrestling lá é bom (falta um pouco de kick boxing tbm).

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim a M-1 nada mais é uma empresa gerenciada pela máfia russa e q tem o Fedor como subordinado acatando td o q eles mandam (tanto q ele não foi pro UFC por nada neste mundo, além do irmão dele não poder lutar nos EUA) e tendo o Putin na arquibancada e gerenciando ele, também só mostra a força q essa marca tem na Rússia. Enfim. São coisas q nunca saberemos ao certo pq é td por debaixo dos panos. Eles não dariam mole como a Yakusa deu com o extinto PRIDE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RIP Pedro. Sou brasileiro mas eu conheço a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre torço pro Pedrão, mas nesse vou de Fedor..

e ainda espero que ele não se aposente.. da pra fazer mais 2, 3 lutas..

Pede o Comier no SF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que merecido.

Maior lutador de MMA de todos os tempos, além de ser uma pessoa muito boa, não sai falando merda e nem fazendo, desde sempre.

Torcendo pra ele terminar a carreira com uma zuluzada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim a M-1 nada mais é uma empresa gerenciada pela máfia russa e q tem o Fedor como subordinado acatando td o q eles mandam (tanto q ele não foi pro UFC por nada neste mundo, além do irmão dele não poder lutar nos EUA) e tendo o Putin na arquibancada e gerenciando ele, também só mostra a força q essa marca tem na Rússia. Enfim. São coisas q nunca saberemos ao certo pq é td por debaixo dos panos. Eles não dariam mole como a Yakusa deu com o extinto PRIDE

Acho que o Fedor é um cara de princípios, personalidade forte embora centrado e simplesmente não caia na mesma modinha dos demais que se vendem , não é um mito a toa e agora com q queda de mais um evento ( o deram ) ele poderá no futuro gerenciar o M1 e o MMA na Russia ao ponto de vir a fazer frente pro UFC ou ao menos um resposta contra o monopolio...

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso