Entre para seguir isso  
Rafael Dragone

Kenny Florian se aposenta

Recommended Posts

Lutador muito bom, tentou ser campeão, lutando em diferentes categorias de peso, mas sempre ficava no quase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando ele apresentou o UFC Rio 1..já tinha deduzido isso..

seguir carreira de Joe Rogan :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casca grossa, sempre figurando entre os tops.

Decisão sábia, não tinha mais condições de lutar devido às contusões, aí já arranjou um bico de comentarista e aposentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior furador de fila da história.

Deram 200 chances de ganhar títulos de todas as categorias

possíveis e nunca conquistou.

Lutador muitooooooo inteligente, mas com talento "limitado".

Não tinha olho de tigre pra ser campeão.

Edit: Pedras voando em minha direção em 3...2...1..

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior furador de fila da história.

Deram 200 chances de ganhar títulos de todas as categorias

possíveis e nunca conquistou.

Lutador muitooooooo inteligente, mas com talento "limitado".

Não tinha olho de tigre pra ser campeão.

Edit: Pedras voando em minha direção em 3...2...1..

Não acho que ele furou varias filas, quando ele disputou o cinturão da LW e WW ele mereceu, vinha de varias vitórias nas duas ocasiões, só furou fila quando disputou o cinturão da FW contra o Aldo, mas nas outras não foi furada de fila não... E concordo que ele não tinha talento para ser campeão, assim como o Fitch, Jim Miller, Marquardt, entre outros, são caras que sempre se mantiveram no top 5 das respectivas categorias do UFC, mas nunca tiveram talento suficiente para ser campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Florian merece respeito. Não era quando surgiu no TUF, mas se tornou um ótimo lutador com o decorrer do tempo, muito técnico, tanto em pé quanto no chão, era TOP dos leves e seria até hoje, mas sempre faltou aquele algo a mais que um campeão tem, dava pra ver que ele tinha um limite que não o permitia encarar de igual pra igual caras mais talentosos como Aldo e BJ, mas foi um lutador bem acima da média, tanto técnica quanto (principalmente) intelectualmente.

Eu curtia o KenFlo, boa aposentadoria pro cara, deixa o esporte honrosamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele furou varias filas, quando ele disputou o cinturão da LW e WW ele mereceu, vinha de varias vitórias nas duas ocasiões, só furou fila quando disputou o cinturão da FW contra o Aldo, mas nas outras não foi furada de fila não... E concordo que ele não tinha talento para ser campeão, assim como o Fitch, Jim Miller, Marquardt, entre outros, são caras que sempre se mantiveram no top 5 das respectivas categorias do UFC, mas nunca tiveram talento suficiente para ser campeão!

Bom, respeito sua opinião, mas vou mostrar pq eu acho ele furador de fila, apesar de eu ter dado uma exagerada, uuahauhauhauahu.

Fiquei com a imagem da descida p categoria do Aldo até hj na cabeça, achei meio sacanagem.

A primeira disputa de título dele nos leves tb não foi tãoooooooo merecida assim n.

Vinha de 3 vitórias, mas em cima de só 1 nome de peso, o Stout, q nem tinha nome na época. (2006)

Quando ele disputou o título da LW contra BJ, aí sim foi realmente merecido, vinha de 6 vitórias.

Enfim, acho q os caminhos dele no UFC foram menos difíceis, oportunidades não faltaram, mas é um grande lutador sim.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele já havia anunciado esta aposentadoria. Como lutador sempre foi estratégico e competitivo, mesmo não tendo o talento de caras como BJ, Aldo, Edgar. Acho que fará um grande papel como entrevistador/comentarista dos eventos do UFC, e sempre compartilhará curiosidades de lutadores que todo fã de luta tem interesse. No mais, fica os meus cumprimentos a este operário do MMA. Ooooossssss!!!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um grande lutador, pena que tinha uma predileção a vascaíno. :lol:

Na primeira vez que disputou o cinturão, o Florian vinha de uma sequência de três vitórias seguidas, tendo passado o carro em todas. Além disso, se trata de uma época que a categoria era bem mais fraca, o cinturão estava vago e não haviam tantas opções.

Na segunda ele vinha de seis vitórias seguidas, tendo novamente passado o carro em geral, finalizando ou nocauteando em 5 das 6. Contabilizando 9 vitórias em 11 lutas no UFC (8 por sub/tko), sendo as duas derrotas em disputas de cinturão. A primeira o "cinturão" do TUF e a segunda o cinturão da WW.

Na terceira, tudo bem. Ele só havia feito uma luta na categoria e poderia ter quem merecesse mais. Mas o cara tinha nome, tinha história no evento e isso conta.

Falar que o Florian foi um furador de fila é dose..

quando ele apresentou o UFC Rio 1..já tinha deduzido isso..

seguir carreira de Joe Rogan :lol:

Cara, o Florian substitui o Rogan há anos. Já fez inúmeros UFC's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso