Fabri

Pelé desafia Spider - Video: "Anderson, você &

Recommended Posts

o Pelé ia apanhaar muito...

nada como tentar se promover em cima do outro !

O cara tava quieto no canto dele, e vem o AS e publica um monte de coisa para denigrir a imagem dele, e vc acha que ele deveria ficar quieto? E mais, pelo que o Pelé coloca no vídeo, o lance dele é pessoal com o AS, a coisa não precisa ser no ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom entendedor se liga que o Pelé sempre quis uma oportunidade para querer desafiar o Anderson, mais sempre foi educado e nunca foi oportunista, o mané do Anderson deu motivo, era tudo que ele queria pra botar o burro na sombra, agora segura!

se ele sempre quis uma oportunidade e agora ele tem a oportunidade

ele esta sendo oportunista ! ou eu estou errado ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro na dança dos famosos, anderson faz um livro e pelé revida, wanderlei vs feiticeira...e minha mãe perguntando, "esse cigano é o que ganha de todo mundo? então por que não luta contra o anderson silva filho?"

O Mma nunca mais será o mesmo....

fiquem com DEUS

Infelizmente meu pensamento tbm, MMA ao invés de virar um popular no sentido bom virou uma coisa pop e tomou uma cara que eu não gosto.....

MAS nesse caso o Pelé tem pleno direito de revidar o que foi dito dele no tal livro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Total apoio ao José "Pelé" Landy!!! Cara ta é certo. O Pelé é sujeito homem e mandou a real, nua e crua. Todo mundo que acompanha o MMA sabe que o AS é um cara contraditório, já o Pelé sempre foi assim.

AS denegriu sim a imagem o Pelé em LIVRO PUBLICADO, ta mais do que certo o Pelé em responder à altura.

Obs.: Foi foda ele falando a questão que o AS não tem consideração por família, que se ele pudesse iria tirar os pais da casa de madeira, ao contrário do AS. Ele intimou e enquadrou legal o Anderson "mr Nine" Spider Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tava quieto no canto dele, e vem o AS e publica um monte de coisa para denigrir a imagem dele, e vc acha que ele deveria ficar quieto? E mais, pelo que o Pelé coloca no vídeo, o lance dele é pessoal com o AS, a coisa não precisa ser no ringue.

cara é pessoal sim !

o pele cara, só pq ta la esquecido e acha que arrumou um jeito de se promover...

po o cara fala que é macho e com ele nao tem conversa q ele desce a mao !

mas ta ai mandando recadinho por video, pelo pvt...

fala serio o xara nem é oportuista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara fazia cada luta sangrenta no ivc, ripou todo mundo no ivc e no free style, nem o lidell trocou com ele depois de tomar uma canelada na cabeça; pelé é lenda.

lembrando q a luta foi pau a pau, sendo Liddell( que ainda não se encontrava no auge ) vencendo nos pontos o Pelé(no auge). Agora imagina o Liddel de 2006....apostaria fácil no Liddell. Editado por renegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé não pode querer defender a honra dele que já ficam tachando o cara de oportunista???

Quem conhece o Pelé ou a fama dele sabe que ele nunca arregou e lutaria com o Anderson no quintal de casa, ele nunca levou desaforo de ninguém.

O Pelé tava bem na dele e o Anderson que disse besteira.

Apoio totalmente o Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho engraçado o pessoal falando que o pelé seria seria favorito em uma briga de rua, como se a técnica do anderson só funcionasse dentro de um ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a versão verdadeira foi a do Pelé...

Anderson é um grande atleta mas o cara é muito falso...PQP!!!

O Anderson se ofereceu pra treinar o Franklin contra o ex-melhor amigo Wand, não foi o Franklin que procurou ele, foi ELE que procurou o Franklin e ofereceu ajuda contra o ex-parceito de treinos e depois vai falar em lealdade com Vitor...

O Anderson morou na casa do Vitor, dormiu, comeu, treinou, abria a geladeira do cara e depois não perde uma chance de alfinetar o cara que estendeu a mão pra ele no tempo de vacas magras...

O Anderson xinga o Demian de todos os palavrões possiveis e imaginaveis por causa de uma simples promoção de luta, depois se ajoelha, pede desculpas, abraça e no pós fight interwien diz que não se arrependia de nada do que disse, bipolar?Tetrapolar?falso mesmo!!! :foimau:

O Anderson é massacrado no trash talking do Sonnen, o cara diz que vai entrar na casa dele, vai dar tapa na bunda da mulher dele e no final da luta o Anderson se ajoelha...Quando na verdade teria que mandar ele pra PQP!!!

Vai lá no prédio do Pelé, leva convite da festinha da filha dele e depois escreve isso do cara no livro.

Escreve que foi armado tentar matar o Rafael e depois vai babar ovo dele no TUF.

Atleta inquestionável!!!

Como ser humano, deixa pra lá, nunca fui punido no Portal, não vou sujar minha ficha aqui não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito em tudo que o Pelé falou, se tem uma coisa que o Pelé não é é covarde, acho que o Anderson arrega mesmo...

Agora, comédia é o Pelé imitando o Anderson "Eu sou seu maior fã!".

hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a versão verdadeira foi a do Pelé...

Anderson é um grande atleta mas o cara é muito falso...PQP!!!

O Anderson se ofereceu pra treinar o Franklin contra o ex-melhor amigo Wand, não foi o Franklin que procurou ele, foi ELE que procurou o Franklin e ofereceu ajuda contra o ex-parceito de treinos e depois vai falar em lealdade com Vitor...

O Anderson morou na casa do Vitor, dormiu, comeu, treinou, abria a geladeira do cara e depois não perde uma chance de alfinetar o cara que estendeu a mão pra ele no tempo de vacas magras...

O Anderson xinga o Demian de todos os palavrões possiveis e imaginaveis por causa de uma simples promoção de luta, depois se ajoelha, pede desculpas, abraça e no pós fight interwien diz que não se arrependia de nada do que disse, bipolar?Tetrapolar?falso mesmo!!! :foimau:

O Anderson é massacrado no trash talking do Sonnen, o cara diz que vai entrar na casa dele, vai dar tapa na bunda da mulher dele e no final da luta o Anderson se ajoelha...Quando na verdade teria que mandar ele pra PQP!!!

Vai lá no prédio do Pelé, leva convite da festinha da filha dele e depois escreve isso do cara no livro.

Escreve que foi armado tentar matar o Rafael e depois vai babar ovo dele no TUF.

Atleta inquestionável!!!

Como ser humano, deixa pra lá, nunca fui punido no Portal, não vou sujar minha ficha aqui não...

X_________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

Então nem o Spider e nem o Pelé deveriam estar falando disso em público, isso acaba incitando os fãs a comentarem, defenderem o lado de quem mais gostam e atacar o lado contrário, em todo esporte é assim. Lembra da época em que o Edmundo e o Romário viviam se alfinetando, ou no MMA atual mesmo com o tal do trash talk (que eu acho que a muito tempo já ficou chato pra caralho). Concordo que a luta em si deve ser mais importante para os fãs, mas nesse caso nem vai rolar luta, eu fico mais triste vendo o Roy Nelson sendo preterido pelo visual dele, isso sim acho que deve ser lamentado.

Quanto ao Pelé e o Anderson deixa que os dois se entendem.

Isso tá chato demais, não curto baixaria!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro na dança dos famosos, anderson faz um livro e pelé revida, wanderlei vs feiticeira...e minha mãe perguntando, "esse cigano é o que ganha de todo mundo? então por que não luta contra o anderson silva filho?"

O Mma nunca mais será o mesmo....

fiquem com DEUS

Cara vou colocar isso na minha assinatura, engraçado demsia kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa entrevista ele fala da amizande com Anderson 3:10 do video

e agora estao trocando farpas da falsa amizade . Na chute boxe era uma briga de ego, como toda academia de luta .Jamais um lutador diz q é inferior ao outro, o problema da chute boxe era q tinha muitas estrelas como propria logomarca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiiiiiiiiiiiiiiiiii, acho que botaram merda no ventilador.

acho que o anderson silva vai dar uma graninha pra ele se calar, porque se nao ele vai queimar o filme do anderson.

se isso aparecer no globo.com anderson ta fudido.

o pior que ja esta la...

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/05/ofendido-com-o-livro-de-anderson-pele-o-desafia-para-acerto-de-contas.html

ja mostraram na globo que o anderson nao ajuda a familia dele, pais e irmaos...

agora vem uma dessa ai...

sabe o que engraçado!? que a galera ja acha o anderson falso, ai começa a aparecer essas historias apenas pra confirmar a pessoa que ele é...

e por mais chato que isso possa ser de afirmar, isso é fato!

anderson é um cara que nao reconhece de onde veio, nem tem humildade de verdade e de um campeão pra até mesmo ser uma pessoa normal...

quando sonnen ver isso... ai sim, vai "ser engraçado"

ele deveria se inspirar mais em minota e cigano...

"Tem que ver isso ae"

Editado por CENIO VICTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora