Fernando Justin 0 Posted May 26, 2012 Li num site aí que o comentarista da Globo vai ser o Minotauro. Share this post Link to post Share on other sites
black_cokada DF 0 Posted May 26, 2012 Pezão vai perder! Share this post Link to post Share on other sites
gilmar o matador de lutadores 0 Posted May 26, 2012 cigano nao nocalteia mir vai prender a luta mais cigano ganha por pontos pezao vai bater muito no cain acho que tambem leva por pontos Share this post Link to post Share on other sites
Saci na Giratória 0 Posted May 26, 2012 Quais passarão na Globo? Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted May 26, 2012 Quais passarão na Globo? só a do Cigano Share this post Link to post Share on other sites
gilmar o matador de lutadores 0 Posted May 26, 2012 falaram que a do pazao como cain tambem vai vai ser uma antes do cigano Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted May 26, 2012 Melhor UFC do ano, vários lutões. Share this post Link to post Share on other sites
Andre/Rato 0 Posted May 26, 2012 Tô na área,algum link aê, galera? Share this post Link to post Share on other sites
Gladiador_JiuJitsu 0 Posted May 26, 2012 Chegando p/ acompanhar as preliminares Share this post Link to post Share on other sites
badboy_ko 0 Posted May 26, 2012 Quais passarão na Globo? Só A do Dos Santos, Vi no intervalo do jogo do Brasil que vai ser depois do Super Cine. Caralho se fosse pelo menos de pois da Zorra talvez teríamos a sorte de ver a do Pezão. Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted May 26, 2012 Palpites Cigano Velasquez Nelson Miocic Struve Brandão Barboza Miller Hardy Volkmann Glover Brown Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted May 26, 2012 Tô na área,algum link aê, galera? eu estou assistindo provisoriamente por esse link http://www.tvnanet.biz/boss/ch10-combate.htm até eu ir embora do trampo..para acompanhar pela TV..ja quebra um galho do tamanho do mundo.. Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted May 26, 2012 Li num site aí que o comentarista da Globo vai ser o Minotauro. Massa. Share this post Link to post Share on other sites
Lukian2 0 Posted May 26, 2012 haha aumentaram a proporção do cain pra ficar do mesmo tamanho Kkkkkkkkkk parece mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Strykker 0 Posted May 26, 2012 Li num site aí que o comentarista da Globo vai ser o Minotauro. Minotauro tinha que estar de corner.. para dar força..e ver de perto o Mir no chão.. me manda o link do site Share this post Link to post Share on other sites