Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

UFC 146 - Palpites

Recommended Posts

E aí, galera, quais seus palpites para as lutas dos brasileiros hoje à noite? Os meus estão no final.

UFC 146: Cigano faz 1ª defesa de cinturão em card com cinco brasileiros

*Esta cobertura tem o patrocínio da NAJA EXTREME

Neste sábado, dia 26, o UFC retorna à MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, com um dos melhores cards dos últimos tempos. Pela primeira vez, todas as cinco lutas do card principal serão formadas por pesos pesados. Ao todo, são cerca de 1.100 quilos, distribuídos entre dez grandes potências da divisão. No evento principal, o campeão dos pesos pesados Junior Cigano defende pela primeira vez seu cinturão, contra o ex-campeão Frank Mir. Na co-luta principal, Antonio Pezão estreia no UFC contra o ex-campeão Cain Velasquez.

Diego Brandão, Edson Barboza e Glover Teixeira são os outros três brasileiros que defendem o país no octógono. O evento será transmitido integralmente pelo Canal Combate, a partir das 19hs. A Rede Globo transmite o evento principal da noite após o Supercine.

Cigano defende cinturão contra algoz de seu mentor

Em novembro de 2011, Junior Cigano conquistou a vitória mais importante de sua carreira. Não só conquistou o título dos pesos pesados sobre o até então invicto Cain Velasquez, mas como o fez de forma categórica: com um nocaute em pouco mais de um minuto de luta. Neste sábado, ele retorna ao octógono para defender pela primeira vez o seu cinturão. Seu adversário é o experiente Frank Mir, ex-campeão e ex-campeão interino, que ganhou contornos de inimigo nacional ao finalizar Minotauro, lenda do UFC e mentor de Cigano, em 2011.

Na ocasião, Minotauro saiu com um braço quebrado, tendo que passar por procedimentos cirúrgicos para se recuperar. Contudo, embora para os fãs a luta tenha ar de revanche, Junior nega a vingança como sua grande motivação. “Minha maior motivação é que eu amo ser quem eu sou. Amo ser campeão e quero me manter assim por muito tempo. Querer continuar no topo me motiva e me mantém focado em meus treinos”, disse Cigano, que não deixou de cutucar: “A luta vai ser rápida. Vou nocautear no 2º round”, apostou o campeão.

Além de um perigosíssimo jogo de chão, Frank Mir tem outro trunfo a seu lado: a experiência. Com 21 lutas em sua carreira – sendo 19 delas no UFC -, Mir comemora a chance de poder conquistar pela terceira vez um título na categoria e anuncia o perigo de seu jiu-jitsu. “Vi grandes lutas e lutei em grandes cards, mas esta é a maior luta da minha carreira”, celebra. “Junior é um boxeador perigoso, mas, quando ele chegar ao chão, ele estará acabado”.

Pezão enfrenta um recuperado Cain

Na última vez em que Cain esteve no octógono, viu o cinturão dos pesos pesados escapar de suas mãos. Agora, ele volta a lutar no mesmo evento de seu algoz, Junior Cigano, mas em posição diferente. Recuperado de uma lesão no joelho, Velasquez quer se reafirmar após a primeira derrota de sua carreira no MMA. Ele tem pela frente, contudo, outro duríssimo brasileiro: Antonio Pezão. Estreante no UFC, Pezão já deixou sua marca em organizações como o Strikeforce – onde derrotou Fedor Emelianenko por nocaute técnico.

Pezão falou ao PVT sobre a expectativa sobre a estreia: “É uma grande oportunidade que o UFC está me dando. Existem vários atletas que lutam no UFC há mais tempo que eu, então, me sinto lisonjeado. Cain é o último campeão, número 2 do mundo. Me apeguei a essa oportunidade e treinei bastante. Estou preparado, vou dar o meu melhor. Não sei se vai ser em pé ou no chão, mas estou preparado para tudo", disse Pezão.

Também no card principal, o queridinho dos fãs Roy Nelson retorna ao octógono após uma derrota para Fabrício Werdum, desta vez contra o wrestler Dave Herman. O gigantesco Stefan Struve – mais alto lutador da organização – enfrenta o nocauteador Lavar Johnson. Stipe Miocic e Shane Del Rosario completam o card de pesados, em uma batalha de invictos.

Miocic precisa ter cuidado com seus braços na hora da luta. Afinal, Del Rosario treina com o brasileiro “Colecionador de braços” Giva Santana: “Giva é o pegador de braço master, e eu ainda sou o júnior”, brinca Shane, falando sobre a luta contra o croata: “Estou animado. Fazer parte do UFC é uma grande coisa, e estar com todos esses pesos pesados num mesmo card é maravilhoso. Quando fui chamado para esse card, quis logo participar. Todos vão querer ver esse evento, então é uma boa hora para estrear no UFC”, disse Del Rosario ao PVT..

Potências brasileiras, Brandão, Barboza e Teixeira completam o card

Primeiro vencedor brasileiro de uma edição do TUF, Diego Brandão faz sua estreia como lutador oficial do UFC este sábado. Em sua última batalha, na qual conquistou o título de Ultimate Fighter e o contrato com a organização, Brandão recebeu os prêmios de Luta da Noite e Finalização da Noite. Seu adversário neste sábado é Darren Elkins, que vem de duas vitórias seguidas no octógono.

Brandão espera fazer sua última luta no card preliminar, e quer vencer esta noite para ter a luta mostrada em imagem recuperada, durante o card principal: “Quero nocautear rápido para poder aparecer no pay-per-view para o pessoal no Brasil me conhecer mais. Estou na pilha", afirmou Diego, outro dos fãs de Wanderlei Silva: “O Wanderlei para mim é o cara que mostrou para o Brasil e para o mundo que ele é o cara. Eu quero um dia ser um Wanderlei Silva da vida”, derreteu-se Brandão, ao PVT.

Já Edson Barboza conquistou sua fama entre os fãs brasileiros após um espetacular nocaute sobre Terry Etim, no UFC 142, no Rio de Janeiro. Invicto, ele busca de sua quinta vitória no UFC, desta vez sobre Jamie Varner, ex-campeão dos pesos leves do World Extreme Cagefighting (WEC).

Edson Junior espera ganhar novamente o prêmio de nocaute da noite: “Vocês verão aquele Edson Barboza de sempre, dando 100% dentro do octógono e saindo na mão. Sei que essa luta vai ser uma guerra e estou pronto para ela”, garantiu Edson em entrevista ao PVT.

Já Glover Teixeira estreia no UFC após uma carreira de 17 vitórias e apenas duas derrotas no MMA. Glover, o potente meio-pesado brasileiro que foi absorvido pelo UFC assim que conseguiu resolver seus problemas com a imigração norte-americana, enfrenta Kyle Kingsbury, algoz do brasileiro Fabio Maldonado.

Glover não acredita que o adversário seja mais forte que em algum aspecto do jogo: “Kingsbury é forte em todos os aspectos, mas não tem uma especialidade. Não é do Muay Thai, nocauteador, finalizador, do Wrestling bom para caramba. Ele tem tudo, mas não é igual a mim. Eu acredito nas minhas técnicas mais que a dele. Meu Wrestling, meu Jiu-Jitsu, meu Boxe estão melhor que os dele. Vou trocar, se abrir alguma oportunidade vou colocar para baixo e trabalhar um ground and pound agressivo", disparou Glover ao PVT.

UFC 146

Sábado, 26 de maio de 2012

Lãs Vegas, EUA

Card principal:

Cinturão dos pesados: Júnior “Cigano” dos Santos x Frank Mir

Cain Velasquez x Antônio “Pezão” Silva

Roy “Big Country” Nelson x Dave “Pee Wee” Herman

Stipe Miocic x Shane del Rosario

Stefan “Skyscraper” Struve x Lavar “Big” Johnson

Card preliminar:

Diego “Ceará” Brandão x Darren Elkins

Edson Barboza Júnior x Jamie “C-4” Varner

Jason “Mayhem” Miller x C.B. “The Doberman” Dollaway

Dan “The Outlaw” Hardy x Duane “Bang” Ludwig

Jacob “Christmas” Volkmann x Paul “Sassangle” Sass

Glover Teixeira x Kyle “Kingsbu” Kingsbury

Mike Brown x Daniel “The Pit” Pineda

Cigano por KO

Pezão por KO (mas Cain favorito)

Brandão por KO

Edson Jr por KO

Glover por KO

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2621-ufc-146-cigano-faz-1%C2%AA-defesa-de-cintur%C3%A3o-em-card-com-cinco-brasileiros.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus palpites:

Júnior “Cigano” dos Santos - vence por nocaute

Cain Velasquez - por decisão

Dave “Pee Wee” Herman - decisão

Lavar “Big” Johnson - nocaute

Diego “Ceará” Brandão - nocaute

Edson Barboza Júnior - decisão

Glover Teixeira - tko

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mentalizei.jpg?w=614

Card principal:

Júnior “Cigano” dos Santos TKO

Antônio “Pezão” Silva KO

Roy “Big Country” Nelson TKO

Shane del Rosario UD

Stefan “Skyscraper” Struve SUB

Card preliminar:

Diego “Ceará” Brandão SUB

Edson Barboza Júnior KO

Jason “Mayhem” Miller TKO

Dan “The Outlaw” Hardy SUB

Jacob “Christmas” Volkmann SUB

Glover Teixeira UD

Daniel “The Pit” Pineda UD

Podem me ligar, me mandar email..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus palpites:

Cinturão dos pesados: Júnior “Cigano” dos Santos x Frank Mir - by TKO no 2 round

Cain Velasquez x Antônio “Pezão” Silva - by TKO no 2 round

Roy “Big Country” Nelson x Dave “Pee Wee” Herman - By decisão unânime

Stipe Miocic x Shane del Rosario - by Ko no 2 round

Stefan “Skyscraper” Struve x Lavar “Big” Johnson - by decisão divida.

Card preliminar:

Diego “Ceará” Brandão x Darren Elkins - by decisão unânime

Edson Barboza Júnior x Jamie “C-4” Varner - by finalização no 1 round.

Jason “Mayhem” Miller x C.B. “The Doberman” Dollaway - by finalização no 1 round.

Dan “The Outlaw” Hardy x Duane “Bang” Ludwig - by decisão unânime.

Jacob “Christmas” Volkmann x Paul “Sassangle” Sass - by decisão unânime.

Glover Teixeira x Kyle “Kingsbu” Kingsbury - by ko no 2 round.

Mike Brown x Daniel “The Pit” Pineda - by decisão divida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturão dos pesados: Júnior “Cigano” dos Santos x Frank Mir - cigano por KO

Cain Velasquez x Antônio “Pezão” Silva - Cain por TKO

Roy “Big Country” Nelson x Dave “Pee Wee” Herman - Nelson por UD

Stipe Miocic x Shane del Rosario - Shane TKO ou finalização

Stefan “Skyscraper” Struve x Lavar “Big” Johnson - struve por SUB

Card preliminar:

Diego “Ceará” Brandão x Darren Elkins - brandão por KO

Edson Barboza Júnior x Jamie “C-4” Varner - barboza por tko

Jason “Mayhem” Miller x C.B. “The Doberman” Dollaway - miller por UD

Dan “The Outlaw” Hardy x Duane “Bang” Ludwig duane por SD

Jacob “Christmas” Volkmann x Paul “Sassangle” Sass - sass por sub

Glover Teixeira x Kyle “Kingsbu” Kingsbury - glover por TKO

Mike Brown x Daniel “The Pit” Pineda - Brown por UD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano KO da noite.

Cain KO.

Nelson decisão.

Rosario finalização.

Struve finalização da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dona Maria das Dores do Socorro via mensagem por celular me passou os resultados.

Card principal:

Frank Mir SUB

Cain Velasquez TKO

Roy Nelson TKO

Shane del Rosario TKO

Lavar Johnson DEC

Card preliminar:

Diego Brandão SUB

Edson Barboza KO

Jason Miller TKO

Dan Hardy SUB

Jacob Volkmann SUB

Glover Teixeira UD

Mike Brown SUB

urlix.jpg

Bonus Megasena 03-10-25-33-52-57

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capturas+de+tela55.jpg

Meus palpites:

Júnior “Cigano” dos Santos x Frank Mir - Cigano by KO (round 2)

Cain Velasquez x Antônio “Pezão” Silva - Cain by TKO (round 1)

Roy “Big Country” Nelson x Dave “Pee Wee” Herman - Nelson by TKO (round 2)

Stipe Miocic x Shane del Rosario - Del Rosario By UD

Stefan “Skyscraper” Struve x Lavar “Big” Johnson - Johnson by TKO (round 3)

Card preliminar:

Diego “Ceará” Brandão x Darren Elkins - Brandão by TKO (round 2)

Edson Barboza Júnior x Jamie “C-4” Varner - Barbosa by TKO (round 3)

Jason “Mayhem” Miller x C.B. “The Doberman” Dollaway - Mayhem by finalização (round 3)

Dan “The Outlaw” Hardy x Duane “Bang” Ludwig - Hardy by TKO (round 2)

Jacob “Christmas” Volkmann x Paul “Sassangle” Sass - Volkmann by UD

Glover Teixeira x Kyle “Kingsbu” Kingsbury - Glover by TKO (round 1)

Mike Brown x Daniel “The Pit” Pineda - Brown by UD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano by ko

Cain Velasquez by Tko

Roy Nelson by UD

Stipe Miocic by Tko

Lavar Jhonson by ko

Card preliminar:

Diego Brandão by UD

Edson Barboza Júnior by UD

Jason “Mayhem” Miller by Sub

Duane Ludwig by UD

Paul Sass by Sub

Glover Teixeira by Ko

Mike Brown by UD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Júnior “Cigano” dos Santos x Frank Mir = Cigano by KO (1º Round)

Cain Velasquez x Antônio “Pezão” Silva = Pezão by TKO (1º Round)

Roy “Big Country” Nelson x Dave “Pee Wee” Herman = Nelson by UD

Stipe Miocic x Shane del Rosario = Miocic by TKO (2º Round)

Stefan “Skyscraper” Struve x Lavar “Big” Johnson = Struve by Sub (1º Round)

Card preliminar:

Diego “Ceará” Brandão x Darren Elkins = Brandão by TKO (3º Round)

Edson Barboza Júnior x Jamie “C-4” Varner = Barboza by KO (1º Round)

Jason “Mayhem” Miller x C.B. “The Doberman” Dollaway = Mayhem by UD

Dan “The Outlaw” Hardy x Duane “Bang” Ludwig = Hardy by KO (2º Round)

Jacob “Christmas” Volkmann x Paul “Sassangle” Sass = Volkmann by UD

Glover Teixeira x Kyle “Kingsbu” Kingsbury = Glover by KO (1º Round)

Mike Brown x Daniel “The Pit” Pineda = Brown by: Split Decision

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Junior Cigano derrota Frank Mir por TKO no 1º round

Cain Velasquez derrota Antônio Pezão por TKO no 2º round

Dave Herman derrota Roy Nelson na decisão unânime dos juízes

Shane del Rosario derrota Stipe Miocic por TKO no 1º round

Lavar Johnson derrota Stefan Struve por TKO no 2º round

Diego Brandao derrota Darren Elkins por finalização no 2º round.

Edson Barboz derrota Jamie Varner na decisão unânime dos juízes

Jason Miller derrota C.B Dollaway na decisão unânime dos juízes

Duane Ludwing derrota Dan Hardy por TKO no 3º round.

Paul Sass derrota Jacob Volkmann por finalização no 2º round.

Glover Teixeira derrota Kyle Kingsbury por TKO no 2º round.

Daniel Pineda derrota Mike Brown por TKO no 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano kO

cain KO

roy nelson decisão

del rosario KO

lavar KO

Diego Brandão KO

edson barboza decisão

mayhem submission

dan Hardy decisão

volkman descisão

glover teixeira decisão

mike brow KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior Cigano derrota Frank Mir por TKO no 1º round

Cain Velasquez derrota Antônio Pezão por TKO no 1º round

Roy Nelson derrota Dave Herman na decisão unânime dos juízes

Shane del Rosario derrota Stipe Miocic por TKO no 1º round

Lavar Johnson derrota Stefan Struve por TKO no 1º round

Diego Brandao derrota Darren Elkins por finalização no 2º round.

Edson Barboz derrota Jamie Varner TKO no 1º round

Jason Miller derrota C.B Dollaway na decisão unânime dos juízes

Duane Ludwing derrota Dan Hardy por TKO no 3º round.

Paul Sass derrota Jacob Volkmann por finalização no 2º round.

Glover Teixeira derrota Kyle Kingsbury por TKO no 1º round.

Daniel Pineda derrota Mike Brown por TKO no 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso