Sign in to follow this  
Shogun.Emelianenko.Spider

Jaiminho tem cartel no Sherdog!

Recommended Posts

Criticar e Facil , quero ver subir lá e fazer melhor que o cara. Ate agora não entendi pq odeiam tanto o cara.

Vc é um fanfarão 02!!!!

Criticar e Facil , quero ver subir lá e fazer melhor que o cara. Ate agora não entendi pq odeiam tanto o cara.

Tu deve estar de sacanagem... :lol:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ! WAR HIDRA !

PS. Até o final do mês mandarei minha contribuição para o polêmico !

Dei uma lida no tópico . O cara e uma piada.

Não tinha lido esse tópico mesmo , leio só a principal e a segundona .

Resumindo, e um estelionatario.

Mas será que não estão dando muita moral pro cara, daqui a pouco ele estará que nem o Bob Sap, lutando todo mês uma luta de 30 segundos

Bom eu vi muita gente aqui falando que o polemico tava tomando atraso do jaiminho.

Amigos, se vocês estão realmente querendo postar em tópicos relacionados ao JM171, eu sugiro q vcs leiam mesmo as quase 700 pág. do OFF. Pois quase tudo q vocês dizem já foi pra lá de discutido lá.

Depois de lerem pelo menos 50% e ainda quiserem se tornar defensores do mesmo, sugiro q entre em contato com ele, pois ele mesmo, a essa altura deve estar precisando de advogados ou testemunhas a seu favor e não deve estar encontrando.

abs. mais um guerreiro da Hydra

Borracha podia voltar ao Combate!

Borracha está retornando...fez último Nitrix ao vivo para Band de Santa Catarina , e deve...continuar.

Daqui há pouco o Jaiminho Marcelo vai trazer o Bob Sapp pra lutar com ele aqui no Brasil.

Daí vai dar uma ajeitada no cartel que passará de 0-0-1 para 1-0-1.... :lol:

iuahiuuaihuahuhaihiahuia........

O melhor de tudo(ou pior) foi ele nao querer mostrar os peitinhos..rsrsrs

Tenho pena desse cara,ele deve amar a luta porém não tem condições nenhuma de ser lutador,um exame detalhado no Jaime sem duvida iria detectar algum problema mental

Ele já pagou pelo que fez, tomou um pau, abriu a cara, ta bom gente, deixemos o cara em paz, e vc Jaime vá e não peque mais, e pelo amor de Deus,nunca mais suba em um ring!

Na verdade se for pra pensar bem, o cara foi um gênio, conseguiu uma chance na qual milhares de lutadores que estão no Brasil queriam, uma oportunidade para lutar para todo Brasil..

Isso não tem como discutir, e enquanto todos aqui ficam detonando , falando mal, se realmente tivesse algum efeito isso aqui o Walid não teria chamado ele pra luta, ou vcs acham que ele foi lá de graça?

ele fez o market, a galera comprou a briga e o walid pagou a conta..

Sim, ganhou a bolsa e perdeu o personagem que ele usa a uns 6 anos para aplicar os golpes. Vc acha que compensou pra ele? Ele esta sendo ridicularizado pela midia. Acabou a história do tri-campeão mundial que aparecia na redetv e record. Agora é aproveitar os 5 minutos de fama e se preparar que já já vem mais uma bomba pra nocautear o defunto.

Sim, ganhou a bolsa e perdeu o personagem que ele usa a uns 6 anos para aplicar os golpes. Vc acha que compensou pra ele? Ele esta sendo ridicularizado pela midia. Acabou a história do tri-campeão mundial que aparecia na redetv e record. Agora é aproveitar os 5 minutos de fama e se preparar que já já vem mais uma bomba pra nocautear o defunto.

Perfeito!

ps: Para NÓs foi uma troca justa.. :D

O engraçado é que depois que ele começou a dar entrevistas pra quem entende de luta e quando foi pro JUNGLE alguem mais ae percebeu que o mesmo parou de falar no tal de KANDO?!

Ficou pianinho com essa historia de mais graduado de jiu e de thay e com essa merda de kando que nem o google acha

Na verdade... uma morsa na areia seria a metáfora mais adequada.

EAUHAEUHEHUAEUHEHUEHUEHUE Sen-sa-cio-nal!

Você viu muita gente que não sabe fechar a mão pra dar um soco falando merda. Foi isso que você viu.

Sem mais....