Entre para seguir isso  
phslobo

Refeições Pré e Pós treino

Recommended Posts

Refeições Pré e Pós treino

Fonte: http://fightaddiction.com.br/

A refeição pré treino (c. 10 minutos antes do exercício)

Esta é uma oportunidade para obter um pouco de líquido, combustível (açúcar e carboidratos) e eletrólitos em seu corpo antes do treino, dando-lhe algo para queimar e suar. A adição de uma pequena quantidade de proteína ajuda a evitar parte da degradação muscular. A refeição pré-treino pode consistir em:

- 400ml de água

- 20 a 30 gramas carboidratos (glucose, sacarose e / ou

maltodextrina)

- 5 a 10 gramas de proteína (por exemplo, Whey Protein)

- Electrólitos (sódio, potássio e magnésio)

A refeição pós treino

Esta alimentação recebe nutrientes em seu corpo em um momento em que mais seu corpo precisa deles e também quando ele está mais receptivo(chamada "janela anabólica"). Uma refeição típica

isso:

- Muita água

- 20 a 30 gramas de proteína

- 80-100 gramas carboidratos

- 10g glutamina

- 5 a 10g creatina

- 5g BCAA

- Electrólitos (por exemplo, sódio, potássio, magnésio)

Estas formulações têm uma grande quantidade de carboidratos, e isso não é acidental. Muitos atletas ficam fixados no proteína que eles ignoram os carboidratos, mas os carboidratos ajuda a repor as fontes do seu corpo de energia e estimula o seu corpo para construir mais músculo. Se eu tivesse que escolher entre uma refeição pós treino que consiste ou de carboidratos ou proteínas eu iria de carboidratos (mas, obviamente, que ter uma mistura de proteína e carboidrato é o melhor).

Autor

Stephan Kesting

Tradução

Grupo FightAddiction

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou meio estranho o titulo, "refeição" afinal só falou de suplemento, como o proprio nome diz a grosso modo "algo a mais".

Meu pré eu tava tomando N.O Xplode da Bsn, mas não me deu tanta energia(mesmo tomando 3 scoops), ai tô usando somente como fonte de creatina no pós, e não tomo dextrose nem malto antes do treino pra não provocar o pico de insulina no horário que não tenho nada a oferecer de nutrientes ao organismo, afinal vou tá malhando, e tem que usar o pico no pós para ajudar na absorção da alimentação+suplementos no pós treino, pelo menos eu tinha lido isso e ando seguindo, ta correto essa parte da insulina?

meu pós treino entra

N.O. Xplode da bsn - 1 scoop

dextrose

whey protein classic da optimum - 1 scoop

1 comprimido de opti-man

e o alimento sólido alguns 15 minutos depois:

frango + atum + salada

abraços

Editado por Igor Vovchanchyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou meio estranho o titulo, "refeição" afinal só falou de suplemento, como o proprio nome diz a grosso modo "algo a mais".

Meu pré eu tava tomando N.O Xplode da Bsn, mas não me deu tanta energia(mesmo tomando 3 scoops), ai tô usando somente como fonte de creatina no pós, e não tomo dextrose nem malto antes do treino pra não provocar o pico de insulina no horário que não tenho nada a oferecer de nutrientes ao organismo, afinal vou tá malhando, e tem que usar o pico no pós para ajudar na absorção da alimentação+suplementos no pós treino, pelo menos eu tinha lido isso e ando seguindo, ta correto essa parte da insulina?

meu pós treino entra

N.O. Xplode da bsn - 1 scoop

dextrose

whey protein classic da optimum - 1 scoop

1 comprimido de opti-man

e o alimento sólido alguns 15 minutos depois:

frango + atum + salada

abraços

Igor é refeição sim! O artigo fala a quantidade de protéinas e carbo da refeição e opções de fontes, e mesmo sendo usado "suplemento" não deixa de ter esse nome.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendi isso também [que no pós tem que ter uma proporção de 3x1 de carbo x prot.], mas já tentou fazer isto pra ver como é que fica?

PQP, vira um melado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estranho é de tudo que li até agora, nada disso se aplica. Exemplo, carbo de alto I.G. antes do exercicio é ruim por causa dos picos glicemtricos e hipoglicemia de rebote. Bcaa no intra e no pós eh melhor proteina. E fora que 10gm de proteina é pouco IMO. Como diz a bula do Muscle Infusion: "Your body builds muscle exclusively out of protein and nothing else." hehehe.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4x1 é a formula com mais pesquisas.(Endurox, R4:1) e o mais usado pelos atletas de elite.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso