Jorginic 0 Posted May 25, 2012 (edited) Meu voto vai pro Jon Jones. Mas o GSP não conta, né? Ele é justamente o exemplo contrário. É o striker que de longe, melhor se adaptou ao wrestling. Exatamente. Muito bem observado. Edited May 25, 2012 by Jorginic Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted May 25, 2012 A galera está esquecendo dos pesos mais leves, o que mais tem nesse peso é wreslter cabuloso na trocação. Só para citar um exemplo, Melvin Guillard, esse, na minha opinião, tem a melhor trocação da categoria dele, se soubesse defender no chão e fosse mais estratégico, ganharia TS fácil. Tem o Edgard, Mainardi, o que não falta no MMA é wrestler bom de trocação. Share this post Link to post Share on other sites
DonCorlleone 0 Posted May 30, 2012 Jon Jones eh muito bom tecnicamente e muito completo,Hendo eh foda ja ganhou de melhores strikers. Nao consigo escolher entre os 2 Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted May 30, 2012 (edited) concordo com todos os citados,+ pra mim o melhor é o cain pois este n foi privilegiado com uma envergadora fudida como o jj ou com um queixo de titanio e mao de tijolo como o hendo(apesar do cain ter um bom queixo e ter pesado sua mao).esses atributos ja facilitam o processo curto tbm a trocação do dominick,falta a ele só mão mesmo Eu já tive um debate sobre esse tema com o Bruno aqui nesse mesmo tópico. Eu acho que ter genética privilegiada, seja no punch, na engergadura, na força, etc, faz parte das qualidades do lutador. E se o Foreman não tivesse punch, se o Cigano não fosse rápido, se o Brock não fosse forte, se o Semmy Shild não fosse alto, se o Minota não aguentasse porrada. Ora, isso tudo faz parte das qualidades do lutador. Eu acho que o JJ é melhor exatamente porque ele é fisicamente mais adaptável ao jogo de striker. E se for analisar apenas tecnicamente, ainda acho que seria o JJ, pela versatilidade e estilo heterodoxo. Mas se a pergunta for: "que wreslter, apesar das dificuldades físicas, conseguiu superar melhor essas dificuldades e se tornar um bom striker?", aí é outra história. Edited May 31, 2012 by JOÃO SALINHO Share this post Link to post Share on other sites
guibanez 0 Posted May 30, 2012 1- Jon Jones 2- Cain 3- resto Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted May 31, 2012 Tem vários, mas acho que o Rampage é o que melhor se adaptou mesmo, o Cain tambem se adaptou muito bem, sobre o Cormier, ele mostrou um bom nível de trocacao mas ainda nao da pra tirar conclusões, tem que enfrentar um cara top em pé pra ver... Share this post Link to post Share on other sites
Pedrao157 0 Posted June 1, 2012 como é que ninguem me fala henderson? Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted June 2, 2012 como é que ninguem me fala henderson? Mas eu falei ué. Leu o tópico? Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted June 2, 2012 sério que vcs acham o jon jones o melhor wrestler adaptado À trocação? acho ele bem lento, principalmente pra repor a guarda e quando ele faz aquelas firulas, se expoe demais acho que ele faz um ótimo trabalho no geral, e é excelente usando a noção de envergadura que tem, já que todo mundo tem medo de ser quedado Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted June 3, 2012 Vocês tão de brincadeira ou de sacanagem colocando o Hendo acima de Cormier, Rampage ou mesmo Jon Jones. Hendo e perigosissimo em pé sim, mas isso e por conta daquela direita de pedra dele. Em matéria de técnica ta bem atras dos três citados. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted June 3, 2012 Mas a pergunta é sobre quem melhor se adaptou a trocaçao né? Nao o melhor tecnicamente. Pelo menos foi assim que eu entendi. Acho que nenhum wrestler nocauteou tanto striker quanto o Hendo, por isso meu voto vai pra ele. Mas claro que ele é brawler que vai na pedreiragem etc. Acho que o Cormier hoje é o melhor mesmo. Gosto muito do Chandler e do Edgar também, que têm um boxe redondo. Share this post Link to post Share on other sites