Cravador 0 Posted May 19, 2012 vai transmitir no Esporte Interativo? Share this post Link to post Share on other sites
Victor Mello 0 Posted May 19, 2012 Barnett é um sujeito envolvido em muitas outras atividades além da luta. Me pergunto até que ponto isso é positivo para ele dentro do cage. O que é certo é que quando ele pega um striker com sprawl bom ele roda. Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted May 19, 2012 Muita falta de visão não ter nenhuma opção de transmissão dos eventos do Strike Force! Uma porrada de gente querendo consumir o produto e os caras preferem que as pessoas assistam nesses streams toscos da internet!! Ainda mais agora que o UFC comprou o evento! Bola fora do cacete!! Share this post Link to post Share on other sites
chavedefogo 0 Posted May 19, 2012 Vi algumas lutas do Virgil Zwicker, tem swing perigoso, mas boxeia com a guarda desprotegida, acho que dá pro Guto levar hein ! War Inocente ! Share this post Link to post Share on other sites
borzuk 0 Posted May 19, 2012 Torcendo pros brasukas, mas não entendi uma coisa, não sei se é erro da midia ou má fé dos managers do cara, o Inocente não está invicto como foi noticiado no portal, eu já ví duas lutas dele e ele perdeu as duas, uma pro Leandro Batata e outra pro Ismael Marmota e não era MMA amador não, eram eventos oficiais, com lutadores profissionais, médicos, equipes tarimbadas...Enfim, nada ver ficar mascarando cartel... Share this post Link to post Share on other sites
Bombeiro 0 Posted May 19, 2012 Grande evento! Agora só nos resta saber aonde será transmitido! Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted May 19, 2012 Aposto no Barnett, acho q vence até o segundo round. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted May 19, 2012 Acho q o barnett bota pra baixo e finaliza rápido difícil em o Cormier e´um dos melhores wrestler do MMA Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted May 19, 2012 Grande evento! Agora só nos resta saber aonde será transmitido! 2 a q horas será ? Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted May 19, 2012 difícil em o Cormier e´um dos melhores wrestler do MMA mas o chão do bebe é bem melhor Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted May 19, 2012 Evento: Strikeforce: Barnett vs. Cormier - Data: 19 de Maio de 2012 - Horário BR: 23:00 (horário de Brasília) - Local: HP Pavilion em San Jose, California, EUA achei em um blog mas não sei se pode colocara fonte aqui Share this post Link to post Share on other sites
Eder_ 0 Posted May 19, 2012 Belo card. Na torcida pelo melendez, feijão, gesias e barnett. Share this post Link to post Share on other sites
Saci na Giratória 0 Posted May 19, 2012 Que horas começa? Cadê o PBP? Share this post Link to post Share on other sites
lekodf 0 Posted May 19, 2012 pq o combate nao transmite strikeforce? pqp o jeito vai ser stream na net né =/ Share this post Link to post Share on other sites