ciclonesurf 0 Posted May 19, 2012 Só carne de pescoço pros Brasucas , ninguem vai ter moleza tomara que venham bem preparados por que senão vai ser uma noite longa para os brasileiros. pelos oponentes dos brasileiros eu acho q infelizmente será uma noite bem curta tomara q eu esteja 100% errado nos mais WAS BRAZUCAS Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted May 19, 2012 na primeira luta do FEIJÃO contra o mike kyle o FEIJÃO estava muito estranho, ele falou o motivo ? estava doente ou com alguma lesão ? porque o cara não fez absolutamente nada Share this post Link to post Share on other sites
johngrungeman 0 Posted May 19, 2012 Barnett é muito palhaço Rrsrsrsrsr, me lembro numa entrevista junto com o Fedor q ele fez uma palhaçada fazendo de conta q ia bater no Padeiro. Ta ai um cara q poderia ser um bom parceiro de treinos do Padeiro já q os 2 tem amizade, quem sabe dava uma motivada. Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted May 19, 2012 FEIJÃO tambem tomou porrada do banguelo Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted May 19, 2012 na primeira luta do FEIJÃO contra o mike kyle o FEIJÃO estava muito estranho, ele falou o motivo ? estava doente ou com alguma lesão ? porque o cara não fez absolutamente nada vc viu a luta? pelo que saiba essa primeira luta deles não foi filmada. Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted May 19, 2012 vc viu a luta? pelo que saiba essa primeira luta deles não foi filmada. velho vc esta enganado, eu tenho a luta Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted May 19, 2012 velho vc esta enganado, eu tenho a luta sério? se não for pedir muito, e tiver condições, poderia disponibilizar? procuro essa luta faz tempo. Share this post Link to post Share on other sites
ciclonesurf 0 Posted May 19, 2012 sério? se não for pedir muito, e tiver condições, poderia disponibilizar? procuro essa luta faz tempo. sim, mas o link q baixei a luta esta no megauload vou tentar outro link e passo uma mp Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted May 19, 2012 sim, mas o link q baixei a luta esta no megauload vou tentar outro link e passo uma mp valeu :) Share this post Link to post Share on other sites
Marco Néo 0 Posted May 19, 2012 Muito louca a camiseta do Josh Barnett com o logo "inspirado" no do Bolt Thrower! Share this post Link to post Share on other sites
Sartori 0 Posted May 19, 2012 War Guto Na torcida pelo Gesias e Yuri tb Share this post Link to post Share on other sites
Henrique Potiguar 0 Posted May 19, 2012 Vi há pouco que será às 23h. Está correto? Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted May 19, 2012 Acho q o barnett bota pra baixo e finaliza rápido Share this post Link to post Share on other sites