Convidado Black Avenger

Anderson Silva “detona” Chute Boxe(rs)!

Recommended Posts

What??? Amigo, não quero desvirtuar meu próprio tópico, mas pode ser mais claro? Que exatamente você chama de piada? Se for a respeito do meu banimento com outro registro já fiz questão de me explicar e protestar contra esse ato. Se for a respeito do meu tópico, quero dizer que não estou defamando ninguém, pois só estou repassando o que encontramos num livro que está sendo comercializado abertamente.

Enfim, tomara que alguém realmente me explique.

Foi banido, e teve a cara de pau de voltar achando que isso era a coisa mais normal do mundo. Acho que tá explicado né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com todo respeito, ms q sorte este pessoal das antigas da chuteboxe teve dos gracies nao montarem academia em curitiba hein?

______________________________________________________________________________________________________________

Nessa época ja havia algumas academias de JJ em Curitiba mas o dominio da C.B era enorme aqui falamos dos caras mais famosos mas tinha muito mais gente talentosa no meio deles ,estou falando de no minimo uns 50 caras bons pra caralho na porrada , isso da C.B sem contar os alunos do Noguchi que não eram poucos e dos alunos do Zito que era quem mais possuia alunos, foi uma época com muitos talentos , mas muitos mesmo!! aqui em Curitiba, e na boa gosto muito de JJ mas nessa época não dava não , não tinha briga de mano a mano era porra de galera .

Editado por duduceolim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

______________________________________________________________________________________________________________

Nessa época ja havia algumas academias de JJ em Curitiba mas o dominio da C.B era enorme aqui falamos dos caras mais famosos mas tinha muito mais gente talentosa no meio deles ,estou falando de no minimo uns 50 caras bons pra caralho na porrada , isso da C.B sem contar os alunos do Noguchi que não eram poucos e dos alunos do Zito que era quem mais possuia alunos, foi uma época com muitos talentos , mas muitos mesmo!! aqui em Curitiba, e na boa gosto muito de JJ mas nessa época não dava não , não tinha briga de mano a mano era porra de galera .

Eh mas como os Gracies nunca eram maioria eles sempre usavam a intimidação, num caso como esses eles iam entrar na academia, desafiar o melhor deles e encher de porrada, ganhando o respeito e intimidação de todos os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh mas como os Gracies nunca eram maioria eles sempre usavam a intimidação, num caso como esses eles iam entrar na academia, desafiar o melhor deles e encher de porrada, ganhando o respeito e intimidação de todos os outros.

______________________________________________________________________________________________________________

Nessa época não era o melhor deles era todo mundo indo pro pau.

não tinha essa de lutar de mano a mano , se eles entrassem na academia ,qualquer que fosse pra desafiar ia todo mundo pro cacete.

Editado por duduceolim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson se fudeu demais na vida até chegar onde chegou, galera descasca pra cima dele com todo esse papo de falso humilde e etc etc mas não sabe 1/10 do que o cara passou, esse ai comeu o pão que o diabo amassou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado LucasMuayThai

E para não te deixar na mão a definição de "grão mestre" é: Fabio Noguchi.

Você não me respondeu: O que é um grão-mestre de Muay Thai? De onde vem esse título? Quem o concede? O que a pessoa tem que fazer pra conseguí-lo? Quantos grão-mestres de Muay Thai existem na Tailândia? Quantos atletas de renome internacional, com passagens pelos grandes estádios tailandeses um treinador tem que ter pra ser considerado um "grão-mestre de muay thai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional alguns posts deste tópico, agora sabemos os motivos da mágoa do Anderson c/a turma da CB e , diga-se de passagem, no meu caso, estaria revoltado até hj ! Dps desta filhadaputagem q fizeram, os Minota Brothers o adotaram, parabéns a eles !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não me respondeu: O que é um grão-mestre de Muay Thai? De onde vem esse título? Quem o concede? O que a pessoa tem que fazer pra conseguí-lo? Quantos grão-mestres de Muay Thai existem na Tailândia? Quantos atletas de renome internacional, com passagens pelos grandes estádios tailandeses um treinador tem que ter pra ser considerado um "grão-mestre de muay thai?

Brother o topico esta excelente, varias historias das antigas, gente revivendo a juventude e voce , como em TODO topico, fica com essas picuinhas falando que nao tem Muay Thai no Brasil..Porra bixo, se liga! Cria um topico e fica dando esses pitizinhos, falando que tem uns 5 professores de Muay Thai no Brasil, e um deles e' o seu o excelente e reconhecido Diego Sebastiao!

Os caras tao falando da Chute Boxe,Noguchi, filhao.. Galera das antigas que fez historia com sua trocacao fez HISTORIA no VALE-TUDO MUNDIAL, entao para com essa palhacada. O Muay Thai infelizmente foi um nome adotado no Brasil, por essa trocacao de Taekwondo+Boxe, fazer o que, agora esta mudando? Esta.. Mas nao vai ser de uma hora pra outra. E outra estamos falando de LENDAS,LENDAS!!Se acha que eles estao errados, vai la chega pro Rafael Cordeiro e comeca tirar onda com ele, chama pra um evento de MT puro e ve se ele nao vai dar um KO em boa parte do pessoal.

Entao se voce nao tem nada pra acrescentar, apenas dizer que isso nao e' MT e apenas o grande Diego Sebastiao e' MT! Retire-se do topico e deixa quem viveu a epoca narrar os fatos.

Nao responderei para nao tumultuar o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não me respondeu: O que é um grão-mestre de Muay Thai? De onde vem esse título? Quem o concede? O que a pessoa tem que fazer pra conseguí-lo? Quantos grão-mestres de Muay Thai existem na Tailândia? Quantos atletas de renome internacional, com passagens pelos grandes estádios tailandeses um treinador tem que ter pra ser considerado um "grão-mestre de muay thai?

Ah, vai pesquisar no google e deixa o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grão-Mestre de muay thai é um título criado pela Confederação Brasileira de Muay thai para homenagear os introdutores(no entender deles) desta arte no Brasil. Tal título foi concedido ao saudoso Luís Alves, Narany, Nelio Naja e até ao Rudimar Fedrigo. Palavras do presidente da CBMT Arthur Mariano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apenas tenho isto a dizer:

Vou comprar essa biografia!

Relativamente a todos estes factos aqui relatados (neste e noutros tópicos)... julgo que muita gente do meio das artes marciais no Brasil deveria passar uma temporada no Japão para perceber e interiorizar certos valores... como honra, respeito, dignidade.

Vocês já se imaginaram a colocar um filho vosso nas mãos de muita gente que é aqui intitulada de mestre (quer seja de MT ou JJB) ?

Um mestre deve ser alguém que é um exemplo e que vive pelo exemplo... enfim, não vou escrever mais nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia eu entendo toda aquela história de "família Chuteboxe". Eles se tratavam como uma daquelas famílias mafiosas onde um protege o outro em suas atividades ilícitas e as mascaram com atividades lícitas. Se alguém é contrário às determinações do chefe da família é expulso e sofre consequencias físicas e morais. Verdadeiros gangsters. Controlavam os serviços de segurança na cidade de Curitiba através da violência e intimidação. Se alguém quisesse entrar para este ramo deveria perdir permissão à CB e talvez até pagar "proteção" senão sofreria retaliações. Ninguém alí era inocente. Eles aproveitavam as vantagens de participar da "família" e eram usados por ela. O pior de tudo é saber que o "Il Capo" da CB entrou pra política. A qualidade de nossos políticos é essa mesma.

Lembro que quando anderson saiu da CB eles o impediram de participar do Pride e do próprio MECA que era o maior evento de MMA da época(o Rudimar era sócio do Joinha no MECA). Então o Minotauro deu uma possibilidade do Anderson lutar no Minotauro Fitghs e fazer sua estréia no boxe. Wand foi entrevistado e perguntado sobre isso ele respondeu que o Anderson era um talento disperdiçado pois agora estava fazendo "lutinha de boxe". O Wand foi hipócrita demais, pois se o Anderson estava fazendo "lutinha de boxe" em evento nacional isso era culpa da máfia da CB que fechou as portas dos outros eventos pra ele. E o Wanderleizão todo com cara de condoído na entrevista com a situação do Anderson. Hipócrita! Depois fala do Belfort. Se for pra ter uma equipe que age assim é melhor ser um "sem equipe" que nem o Belfort. Hoje vemos no TUF a mediocridade do Wand como técnico.

As histórias da CB eram pra terem ficado quardadas nesse pacto sinistro entre eles. Anderson quebrou o pacto, saiu da CB, venceu na vida, conseguiu sucesso sem eles e agora ganha dinhero com seu livro e revela a sujeira sem medo. Deve ser uma experiencia de libertação. De acerto final de contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia eu entendo toda aquela história de "família Chuteboxe". Eles se tratavam como uma daquelas famílias mafiosas onde um protege o outro em suas atividades ilícitas e as mascaram com atividades lícitas. Se alguém é contrário às determinações do chefe da família é expulso e sofre consequencias físicas e morais. Verdadeiros gangsters. Controlavam os serviços de segurança na cidade de Curitiba através da violência e intimidação. Se alguém quisesse entrar para este ramo deveria perdir permissão à CB e talvez até pagar "proteção" senão sofreria retaliações. Ninguém alí era inocente. Eles aproveitavam as vantagens de participar da "família" e eram usados por ela. O pior de tudo é saber que o "Il Capo" da CB entrou pra política. A qualidade de nossos políticos é essa mesma.

Lembro que quando anderson saiu da CB eles o impediram de participar do Pride e do próprio MECA que era o maior evento de MMA da época(o Rudimar era sócio do Joinha no MECA). Então o Minotauro deu uma possibilidade do Anderson lutar no Minotauro Fitghs e fazer sua estréia no boxe. Wand foi entrevistado e perguntado sobre isso ele respondeu que o Anderson era um talento disperdiçado pois agora estava fazendo "lutinha de boxe". O Wand foi hipócrita demais, pois se o Anderson estava fazendo "lutinha de boxe" em evento nacional isso era culpa da máfia da CB que fechou as portas dos outros eventos pra ele. E o Wanderleizão todo com cara de condoído na entrevista com a situação do Anderson. Hipócrita! Depois fala do Belfort. Se for pra ter uma equipe que age assim é melhor ser um "sem equipe" que nem o Belfort. Hoje vemos no TUF a mediocridade do Wand como técnico.

As histórias da CB eram pra terem ficado quardadas nesse pacto sinistro entre eles. Anderson quebrou o pacto, saiu da CB, venceu na vida, conseguiu sucesso sem eles e agora ganha dinhero com seu livro e revela a sujeira sem medo. Deve ser uma experiencia de libertação. De acerto final de contas.

DEPOIMENTOS COMO ESSE ACIMA, QUE ESTÃO FAZENDO DESTE TÓPICO, UM DOS MELHORES !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora