Entre para seguir isso  
Shaun

`Homem mais forte do mundo´ dá surra no gigante Bob Sapp

Recommended Posts

Ia ser legal se algum oponente, quando percebesse a já rotineira e teatral queda pré-desistência do Sapp, desse uns passos atrás e o chamasse pra porrada, deixando ele se levantar.

Aí faria isso toda hora que o monstrengo pensasse em desistir. Ia cozinhando e castigando, para fazer valer a bolsa do Sapp e respeitar os fãs.

Ele ia levantar a primeira vez, provavelmente mancando, cair acusando torção e bater. Isso se chegasse a levantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Sapp daquela época pelo menos levava o negócio "a sério".

Tecnicamente eh a mesma merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto mais vejo Sapp lutando, menos credito o Minota vai ficando..

Saudosistas odeiam admitir (Eh como corno q fica com saudade da namorada q o titulou :D) querem sentir q o q viveram era mais precioso do q o hj, mas no fim, o progresso chega em tudo, e os parametros sao superados... Enfim, naqquela epoca/contexto, a formula x funcionava, agora tem q ser x+ y...

Essa eh a minha opiniao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sapp fazendo Sappice.

Cara, na época o Sapp era um monstro de verdade. Basta ver o estrago que ele fez no K-1 contra os maiores de lá. Nada a ver com esse Sapp de hoje.

Bicho, até hoje eu não sei como o Sapp venceu o ''mr perfect'',tudo bem, sabemos que foi na grosseria ,sobretudo na porralouquice, mas porra bicho ele venceu o ninguém menos do Hernest Hoost.Esse cara deveria parar de lutar e fim de papo.Fico imaginando os nervos do Mr Perfect em casa, pensando :'' Taquepariu, como fui perder para um cara destes....''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto..como o Bob Sapp fez aquela luta fantástica com o Minota, e venceu o Hoost no k-1?

Sapp visivelmente nem treina mais...se entrega fácil...não faz a mínima vontade vencer.

Luta por dinheiro..e mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto..como o Bob Sapp fez aquela luta fantástica com o Minota, e venceu o Hoost no k-1?

Sapp visivelmente nem treina mais...se entrega fácil...não faz a mínima vontade vencer.

Luta por dinheiro..e mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa não é do SAPP, e sim de quem contrata ele.

Vim só para postar isso, o maior culpado é quem contrata mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sapp nunca foi um lutador de fato, mas antigamente era um mosntro forte e bem mais inspirado.

hj o Sapp é so um negão grandão, que entra pra tomar uns socos e se encolher ate o juiz para e ele ganhar uma boa grana, dali uns dias os hematomas ja foram embora e ja esquematiza a proxima grana facil.

O que complicou o Minota foi o estilo, Minota era mosntro no chao, mas a sua trocação era bem mais fraca que hj, demorou para ele conseguir colocar o Sapp no seu jogo, quando colocou foi rapido.

em relação ao Hoost, é inexplicavel até hj.

Eu não diminuo a historia do Minota pela luta que ele fez com o Sapp, principalmente comparando com o ocorre hj com o negão.

Os lutadores constroem suas historias nos seus repectivos tempos.

o que o Jones esta fazendo, a maneira que ele esta varrendo sua categoria é algo impressionante para mim. Se daqui uns 6, 8, 10 anos seus adversarios atuais estiverem levando bucha de medianos futuros, ou se ele mesmo estiver insconstante nos seus feitos, o que ele esta fazendo HOJE, não será menor na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enfim, naqquela epoca/contexto, a formula x funcionava, agora tem q ser x+ y...

Essa eh a minha opiniao...

Mas no caso do Sapp não é questão do progresso ter vindo, foi questão de que na época ele ia pra cima pra vencer mesmo e hoje não faz nem o esforço.

Não é a mesma coisa do caso do Shogun que veio um Bones na frente ou Cro Cop que veio de frente a uma geração nova de lutadores.

É coisa de falta de vergonha do Sapp mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, até hoje eu não sei como o Sapp venceu o ''mr perfect'',tudo bem, sabemos que foi na grosseria ,sobretudo na porralouquice, mas porra bicho ele venceu o ninguém menos do Hernest Hoost.Esse cara deveria parar de lutar e fim de papo.Fico imaginando os nervos do Mr Perfect em casa, pensando :'' Taquepariu, como fui perder para um cara destes....''

Por questão de jogo.

O Hoost esperava o adversário entrar e ia chutando a perna do adversário. O fato que com esse jogo de deixar o adversário vir pra cima, a força do Sapp acabava prevalecendo mais rapido que as caneladas do Hoost.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso