Tarantino 0 Posted June 12, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=86xgznvtB7M Aliás, quase todas as lutas desse GP Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted June 12, 2012 HAHAHA temos um campeão. e olha que eu já vi muitos freakshows, até gosto ás vezes. mas esse daí se superou PQP o cara lutando de macacão e o outro com seios, não sabiam nem dar soco, kct ri demais aqui. pobre dos juízes pra decidir uma luta dessas. Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted June 12, 2012 contribuindo com o tópico: MELHOR LUTA DE TODOS OS TEMPOS! Share this post Link to post Share on other sites