AndreSpy

Edson Draggo invade academia e agride professor em Porto Alegre

Recommended Posts

Quando se fala dos queridinhos, a conversa muda, ai é preciso relativizar: outra época, outra história e etc.

Não é relativizar amigão, tudo tem sua epoca e seu contexto.

Invasão de academia/desafio de artes marciais sempre existiu antigamente, não só com os gracies, mas isso ja passou, acabou.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

idota esse Caggo.

Diz a lenda que ele sujou as calças e deixou o Assuério esperando pra lutar com ele em cima do ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Draggo = "bom" de trocaçao, (ex)integrante e sparring da minotauro "teen", apadrinhado/agenciado pelo mesmo, etc, etc.

Draggo = Cigano q deu muito errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu o meu respeito esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs esquecem que o draggo é um boxeador com uma historia vasta de nocautes... cria do cafuringa (trienador da sleeção brasileira por mtos anos)...

ele com o mondragon dá draggo.

sinceramente, o nível de boxe apresentado por ele achei pouco pra alguém treinado por treinador de seleção. aquele atraso que ele levou do buda deixa claro isso, levou olé nos pendulos do gordinho.

eu apostava no mondragon, este que não é nenhum primor técnico, mas punch por punch é semelhante, e chuta bem. e complicou até pro cigano na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, eu não concordo com o seu comentário e acho que você não entende bem como a arte marcial funciona.

Traduz aí teu conceito de arte marcial! Pq arte marcial pra mim envolve respeito e disciplina! Não é agredir um cara 40 kg mais leve e ainda sair contando vantagem!

Exato, como também vale dar tiro, 2 contra 1, facada, paulada, etc

Falou tudo! Será que é esse o padrão de arte marcial que queremos para nós e pra nossos filhos? Arruaça? Covardia? agressões que podem resultar em morte?

Como que "nao tinha dessa de surpresa", o Hugo Duarte e o pessoal da luta livre invadiram a Gracie e o Rickson nao deu desculpinha, saiu na mao e porrou o hugo pela segunda vez.

Nada a ver com o assunto em questao, ams dizer que nao tinha disso e insanidade. Da mesma forma, quando o Rickson desafiou o Ruas, o mesmo nao aceitou na hora...pediu tempo pra treinar.

Ótimo exemplo! Algum tempo antes eram os Gracie que tinham invadido! O Ruas disse que aceitava mas precisaria de tempo pra treinar, o que aconteceu? Ele não foi agredido por um cara 40kg mais pesado!

Quando os Gracie invadiram, eles desafiaram, não agrediram ninguém covardemente!

Quando o pessoal da Luta Livre invadiu, o Hélio estava na academia, eles respeitaram, não agrediram!

Resumindo: As invasões que ocorreram anos atrás (e que deveriam ter ficado no passado) tinham muito mais hombridade e respeito do que o que o próprio Draggo disse ter feito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, lider de equipe vs lutador.

Não tem essa. É homem com homem, portas fechadas e sai na porrada.

Assim se resolveu muita coisa em poa, por exemplo a rivalidade da sul jj com a winner behring, onde o corleta tomou um pau do bahia a portas fechadas.

É assim arte marcial, sempre foi. Vc cobra o seu problema no tatme fechado do cara. Brigar na rua é coisa de vagabundo, levar pro evento profissional não e´algo correto pois isso é uma rixa pessoa, se resolve dentro do tatame mesmo.

`Pelo menos eu fui criado assim.

Fecha a porta a come a porrada entre os 2. Sem bandidagem nem nada.

E vcs acham que o draggo ia chegar sozinho na academia do rafael? Só se ele fosse louco, quem vai desafiar o mestre sozinho, precisa da escolta pra não apanhar.

Sei lá, devo ser mto old school mesmo.

Primeiro, se tu realmente é tão "old school" quanto defende, por que raios está falando o resultado de uma porradaria a portas fechadas? É um fofoqueiro? Isso sim pra mim não é postura de homem.

Segundo, não tem cabimento tu defender o que um marginal desses faz. Precisar de escolta para entrar na academia do outro? O sr. está de sacanagem rapaz...

Ainda por cima fazer tudo isso na frente dos alunos?

Vc está maluco. Quer resolver na ignorância, chama o cara e resolve sozinho. Se ele não quiser, passou... duvido que volte a falar.

O que mais me irrita nesta merda são os caras que se dizem "old school", da porrada e etc. Para mim são a escória.

Antes de vomitar aqui e defender o cara pensa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, se tu realmente é tão "old school" quanto defende, por que raios está falando o resultado de uma porradaria a portas fechadas? É um fofoqueiro? Isso sim pra mim não é postura de homem.

Segundo, não tem cabimento tu defender o que um marginal desses faz. Precisar de escolta para entrar na academia do outro? O sr. está de sacanagem rapaz...

Ainda por cima fazer tudo isso na frente dos alunos?

Vc está maluco. Quer resolver na ignorância, chama o cara e resolve sozinho. Se ele não quiser, passou... duvido que volte a falar.

O que mais me irrita nesta merda são os caras que se dizem "old school", da porrada e etc. Para mim são a escória.

Antes de vomitar aqui e defender o cara pensa!

Talvez por isso o vômito era seguido de tantas desculpas. Nem ele está tão certo do que escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem papas na língua mas esse senhor Edson nao me parece bom carater.alem disso teve uma experiência quase morte e continua um ser medíocre.uma pena,no mínimo covarde.

Edson correu do assuerio mas caiu pra dentro dum magrelo.boa luta pro jungle,AFC ou outro evento que se dispor a bancar essa lutinha.cade o assuerio por falar nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei na acadêmia uma hora após o fato ter acontecido. Draggo tava acompanhado de 3 dos seus alunos: Cristiano Psicopata, Mauro Chaullet e Leandro Frois. Esse ultimo por sinal enfrenta o melhor aluno da equipe do Rafael Ghilosso que é o Dimitry Zebrosky. A luta vai rolar nesse Sabado dia 12 e com certeza alguma merda vai dar. Um ônibus com mais de 40 pessoas vai ser descolado pro evento que ocorre no interior do RS.

A briga rolou em um turno em que a maioria dos alunos tem a faixa de idade de 15 anos. O cara apanhar no seu local de trabalho, na frente dos seus alunos sendo a maioria criança. É revoltante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei na acadêmia uma hora após o fato ter acontecido. Draggo tava acompanhado de 3 dos seus alunos: Cristiano Psicopata, Mauro Chaullet e Leandro Frois. Esse ultimo por sinal enfrenta o melhor aluno da equipe do Rafael Ghilosso que é o Dimitry Zebrosky. A luta vai rolar nesse Sabado dia 12 e com certeza alguma merda vai dar. Um ônibus com mais de 40 pessoas vai ser descolado pro evento que ocorre no interior do RS.

A briga rolou em um turno em que a maioria dos alunos tem a faixa de idade de 15 anos. O cara apanhar no seu local de trabalho, na frente dos seus alunos sendo a maioria criança. É revoltante.

Deviam cancelar esta luta para evitar a possibilidade de um problema maior.

Agora, esta foto com a legenda que ele colocou so mostra como tem gente ainda com um pensamento pre-historico. Coincidentemente sao sempre aqueles que nunca vingaram no MMA lutando com atletas do mesmo nivel e peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora