Marcos Lamenha

Tópico de apoio a Armando "Polêmico"

Recommended Posts

tem que levar! quero essa luta filmada, pra eternidade ver o tal do Jaime Marcelo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta for rolar de verdade,oq acho quase impossivel.Por favor Polêmico acabe com esse individu na porada quero ve tapão na cara!!

Represente o Celsinho,Veras e a RGT...Estou com vc e sei q se rola vc mata esse cara.

WARRRR POLÊMICO!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armando Polêmico, quebra o adversário (se ele tiver coragem de aparecer, claro) e rouba a cena no Jungle Fight!

Mostre do que um lutador é feito, honre a oportunidade de pisar numa arena e tenha glória.

* E não esqueça, bota tua conta aqui que o bônus da vitória é por nossa conta.

Osss!!!

Excelente idéia!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigação de ganhar do farsante em... Mas sem essa de ganhar rápido, tem que surrar bastante, dar bastante cotovelada e joelhada... Muito chute na cara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, claro que todo mundo quer ver o Jaime ser derrotado, e mais do que derrotado... ser humilhado durante a luta! Porém temos que lembrar que o Polêmico tá em busca da vitória, portanto se ainda no primeiro round ele tiver oportunidade de finalizar ou nocautear, ele não vai ficar estendendo a luta sem necessidade, só pra bater mais no Jaime... claro que isso é o que nós gostaríamos de ver, mas tambem temos que entender que o Polêmico tem que buscar a vitória, e não pode se dar ao luxo de perder uma oportunidade de definir o combate logo no inicio, caso essa oportunidade apareça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR POLEMICO, 2handed 2handed

maaiiss

e se o Fake ganhar? thumbdown

mega manga pra todos nos :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderadores o PVT não pode "patrocinar" o ALE em sua empreitada de divulgas os fatos do jungle para todos? Não poderia liberar uma carta ou oficio de representante para o evento, assim ele poderia filmar o evento como "imprensa" e acompanhar todo o caso, já que ele teve contato e está com os contatos do polêmico e participou de todo o processo.

ALE queremos entrevista pré e pós luta com Jaiminho e Polemico.

WAR Polemico.

WAR ALE.

WAR OFF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zarbon news, ahahaha.

Não acho que seja necessário. to levando quase 3 horas em fita pra filmar, vou filmar tudo que der. Mas eu preciso saber se posso ou não entrar com a budega da camera, ahaha. Quebra essa pra nóis Pateira!

Editado por Alemartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo Polemico, vamo deitar a porrada nesse bandido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou rezar pro polemico acertar uma bomba tão grande na kra do farsante pra quebrar o nariz e esse bosta chorar que nem criança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR POLEMICO, 2handed 2handed

maaiiss

e se o Fake ganhar? thumbdown

mega manga pra todos nos :foimau:

Ta maluco brother? sem marmelada o JM não ganha de ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora