Shogun.Emelianenko.Spider

Celsinho esclarece polêmica de seu aluno vs Jaime Marcelo

Recommended Posts

E ai galera Sou Armando polemico da gracie fusion estou aqui me pronunciando pra quem não sabe sou aluno do celso Venicius e de Francisco veras

estou aqui porque tanto eu como vcs estou muito puto com as declarações desse jaime marcelo lutei um evento que ele lutou sim com um cara do macaco

onde estava o celsinho e o veras comigo pra quem nao sabe sou do ryan desde muito tempo tive uma passagem pela gold team sim mais na epoca que o ryan morreu depois o celsinho me trouce de volta e hoje sou professor de bruno capellosa francisco neves entre outros entao tenho meu nome no esporte tambem estou treinando muito e fiquei parado um tempo e aquela luta que fiz que perdi com chutes vou explicar a vcs fiz aquela luta e perdi mais foi uma derrota muito feliz porque foi depois de uma cirurgia onde tirei um pedaço de meu intestino em um cancer no qual fui curado então nao vamos julgar as pessoas antes de saber o que acontece no mais lutei varios eventos e formei varios campeões por isso peço a torcida de vcs muito obrigado e fiquem com deus e vou fazer o meu melhor pra matar ele valeu.

Haroldo é do COT, elite da PF!

Nao sei da onde eu tirei piloto, e' o mesmo cara que o Lemos ta falando. Eu so lembrava que era da BTT e que lutou no BOPE

Na boa Polêmico , nada contra vc, gostaria até de ver vc lutando no evento, mas contra o Jaime queremos outra pessoa... Entendo que vc e seu amigo Cocoroca querem muito isso, mas pelo material que vc tem na net, vc não tem um nível mediano para o m.m.a , e se vc perde com certeza TODOS vão dizer que é marmelada, pq o jaime é pior que um amador esforçado...

com todo respeito... Abraço!...

Galera se o problema for a bolsa alta que o Wallid não quer pagar

eu até inteirava na boa mesmo, colocava um dinheiro em uma conta que o Sheen ou o Lamenha abrisse ou possui pra que esse safado lutasse com um bom lutador de verdade.

eu já tive a infelicidade de ser enganado por pessoas como esse JM 171 e paguei caro por isso

desde o princípio eu estou disposto a ajudar de qualquer maneira pra ver esse safado se ferrar

não me passa pela cabeça ver ele ganhando essa luta e se transformando no que ele nunca foi um "atleta de verdade" e nem xingar ele agente ia poder mais (já q é uma regra do furum)

portanto eu estou disposto a ajudar de verdade e pra mim não seria problema confiar no Sheen no Lamenha ou no Jonga que eu pude perceber q são pessoas honestas e estão nessa empreitada desde o começo

qualquer coisa me mandem um MP

Edited by J Luc Brasília

Não senti firmeza nenhuma... Assim como todos, quero alguém pra tirar o Jaime pra nada.... Humilhar pq só assim vai ser provado QUEM não é lutador... E que nunca levou um soco na cara...

Conversei com gente ligada ao Wallid, e não gostei do que ouvi... Wallid vai fazer uma cagada...

Jonga, depois manda MP dizendo que porra é essa... porque o contato que tenho no JF, o mesmo que você tem, me disse que tambem nao entendeu porra nenhuma dessa escolha aí.

Chupaaaaa pvt!!!!Agora bate de frente com o polemico aiiii kkkkkkk

E ai galera Sou Armando polemico da gracie fusion estou aqui me pronunciando pra quem não sabe sou aluno do celso Venicius e de Francisco veras

estou aqui porque tanto eu como vcs estou muito puto com as declarações desse jaime marcelo lutei um evento que ele lutou sim com um cara do macaco

onde estava o celsinho e o veras comigo pra quem nao sabe sou do ryan desde muito tempo tive uma passagem pela gold team sim mais na epoca que o ryan morreu depois o celsinho me trouce de volta e hoje sou professor de bruno capellosa francisco neves entre outros entao tenho meu nome no esporte tambem estou treinando muito e fiquei parado um tempo e aquela luta que fiz que perdi com chutes vou explicar a vcs fiz aquela luta e perdi mais foi uma derrota muito feliz porque foi depois de uma cirurgia onde tirei um pedaço de meu intestino em um cancer no qual fui curado então nao vamos julgar as pessoas antes de saber o que acontece no mais lutei varios eventos e formei varios campeões por isso peço a torcida de vcs muito obrigado e fiquem com deus e vou fazer o meu melhor pra matar ele valeu.

Polemico, ninguem aqui acho que tem motivos pra acusar você de nada, porém quero que voce entenda a situação da gente... já faz 1 mês que estamos nos esforçando muito pra desmascarar esse farsante, tivemos muito pouco apoio da imprensa, e o Wallid foi um dos poucos que comprou o barulho e resolveu botar o cara pra lutar no Jungle... aí de repente escalam alguem que ja lutou em evento organizado pelo proprio Jaime e que segundo relato de várias pessoas aqui no forum já chegou inclusive a treinar com o cara!

Seja sincero, se você fosse um de nós não acharia essa situação no mínimo suspeita?

Respiro mais aliviado. :lol:

Não leve na maldade toda desconfiança do pessoal, Armando.

Jaime já enganou muita gente no mundo das lutas e não queremos que ele continue fazendo isso, muito menos se aproveitando dessa oportunidade de lutar em um evento de verdade.

Espero realmente que você tratorize o jaiminho e lave a alma do pessoal do mundo das lutas.

No mais, toda sorte do mundo para você nessa. Se bem que, pelos videos das lutas do Jaime, não será nada difícil de você vencer.

Abraços

Chupaaaaa pvt!!!!Agora bate de frente com o polemico aiiii kkkkkkk

Não vi problema nisso... não tem moleque discutindo o assunto...

boa noite Polemico. Gostaria de saber quais eventos vc lutou e se foram de mma porque no sherdog só conta o que vc perdeu

e agente quer ter certeza q o JM vai ter o que merece?

abs

Jeff o que acusaram o polemico em todos os tópicos foi coisa humilhante.começo a entender a postura de alguns da mídia que nao deram tanta bola pra vcs.

Falam demais sem saber da vida do cara.

Pior eh que tão com medo do Jaime vencer.

nunca treinei com ele e se o wallid me escolheu foi pra cobrar de repente a bolsa que ele e o amigo dele que fazia o evento não me pagaram kkkkkkk entao eu o sergio soares eo pitt que somos da mesma equipe tambem gostariamos de poder fazer isso hoje tenho meio treino duro com o celsinho o veras o viscardi andrade entre outros e tramquilo vou entrar la e fazer minha parte vcs querendo ou nao porque tambem sou homem e tenho porrada pra trocar e quero que depois vcs coloquem aqui elogios podem ter certeza disso

South to pilhando nao rapa.to sendo justo pq na hora de acusar todo mundo aqui eh forte.

Vai fazer teus 160de supino e fica na tua.hahahahaha

Apoio na hora certa mas aqui passaram do limite ao acusar um homem sem provas.pode até nao ser mas a atitude eh de moleque sim.