Blagoi Ivanov 0 Posted May 4, 2012 demoro valeu galera fui treinar abraço a todos e obrigado mais uma vez Bom treino Polêmico, podia treinar uns tapão na cara pra acertar no Jaime!!! rs Estamos na torcida!!!!!!!!!!!!!!! Lista de desejo PVT: 1. Chute na bunda 2. Tapão na orelha. 3. ... 4.... Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Rodrigues 0 Posted May 4, 2012 demoro valeu galera fui treinar abraço a todos e obrigado mais uma vez Polemico, veja a luta do Thiago Silva vs Brandon Vera e inspire-se para bater no JM desse jeito! Tapa na cara, batucada, e telefone! Abraços e boa luta! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Tiago Vallerio Posted May 4, 2012 Olha quem eu encontro aqui hauahuahauahauaua :lol: Vou dar meus 2 cents, eu acredito que a porrada vai comer sim de um jeito ou de outro. Não conheço muito o polêmico mas conheço bem o Celso, ele não perde par ou ímpar pra sombra dele, é um cara que dorme a acorda pensando em competição. Se ocorrer marmelada o Celsinho sobe lá e mata ele!!! pô manolo, agora se identifica, né? eu uso meu nome verdadeiro, é mais fácil Share this post Link to post Share on other sites
kratosgb 0 Posted May 4, 2012 polemico tem todo meu apoio. botou a cara a tapa, treina com o mestre celsinho e representa a ryan gracie. naum sou ning no mundo da luta, apenas um mero amante do esporte, mas o q eu puder fazer, nem se seja só a torcida, farei. Share this post Link to post Share on other sites
SHAMROCK 0 Posted May 4, 2012 demoro valeu galera fui treinar abraço a todos e obrigado mais uma vez Ninguem aqui tem nada pessoal contra vc polêmico... A questão é que o Jaime é um ser muito malandro , e qualquer um que tenha pelo menos chegado perto dele num raio de 10 km ja vira suspeito de participar de suas falcatruas!!!! Pois tudo que o Jaime faz é teatro e muito mal feito!!!! O que a gente quer é que alguem entre la e lute de verdade com ele!!!!! De uma surra que qualquer lutador de verdade de MMA faria sem problemas , pois o jaime é ridiculo ate nas lutas combinadas!!! Você tera a torcida do PVT inteira com vc , e pode ter certeza que uma vitória em cima desse farsante fara uma ponte em sua carreira pois isso aqui vai bombar e o seu nome vai ser ovacionado...... Da uma assistida na luta do Thiago silva vs Brandon Vera e tira onda daquele jeito ali!!!! Humilha mesmo.... Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Biruta 0 Posted May 4, 2012 fala pro polemico NAO É PRA FINALIZAR! É pra nocautear.. arrebentar ele.. e nao finalizar.. ficar batendo nem que lute os 15 minutos batendo nele o tempo inteiro Share this post Link to post Share on other sites
SHAMROCK 0 Posted May 4, 2012 melhor comentário no facebook do jungle: jaime marcelo finge ser lutador com pretesto de comer mulher..so que nem assim ele consegue,ele enfim nao come ninguém,ele tentou com a nana gouvea ela educadamente deu um tocasso nele,ele tentou com a mulher melão foi desprezado,ele tentou com a waleska popozuda foi humilhado,tentou com dani sperle tomou um chega pra lá e quase apanhou...tb né um escrotinho gordinho ,banhudinho,atrofiado,feio,tem mais é que tomar porrada . Share this post Link to post Share on other sites
cello 0 Posted May 4, 2012 Apoio total ao Polêmico agora, fez papel de sujeito homem aqui no fórum, torcendo mto pra ele passar o carro no ovo de páscoa vencido! Share this post Link to post Share on other sites
amnit 0 Posted May 4, 2012 Eu avisei desde o começo que a parada vai ser a vera.o polemico nem o jungle podem ser esculachados sem provas. O mérito do Jaime sera se ele realmente subir no ringue e estrear no mma no jungle. Vai perder mas já vai ter saído na peia coisa que muito cara aqui nunca fez e teria vontade de fazer como o jaiminho. Agora acreditar no polemico mas desconfia do jungle??????Tem uma galera confusa demais aqui heheheha. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted May 4, 2012 ai irmão se quiser pode me ligar 011-54576769 abraço Obrigado pela confiança Armando! Está complicado no trabalho agora pra te ligar com o tempo e respeito que você merece, mas conversei com o Ale que é da equipe e vai entrar em contato com você mais rápido que eu. Te ligo assim que der. Fique bem e bom treino. Abs Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted May 4, 2012 não tenho problema nenhum de falar com vcs meu telefone é 011-54576769 e ai baiano mais respeito porque não to desrreipeitando ninguem aqui e falar aqui é facil ja tem meu endereço onde dou aula e agora meu telefone pode vir falar pra mim aqui na academia beleza ao resto com muito respeito estou ao dispor valeu galera Tem minha torcida!!!! Apesar de achar que não vai precisar, o Polêmico tá entrando com uma equipe bem formada (Celso + Veras) Puta que Pariu, vai ser um atropelo absurdo.... Da onde saiu esse Jaime Marcelo, existe alguém de respeito treinando ele????? Essa luta vai ser que nem foi Roberto Godoi VS Theo Bécker....a diferença é que o Godoi ainda aliviou bem e finalizou sem estragar muito o Léo. Coisa que não vai acontecer nessa luta, acho que o primeiro petardo que entra na orelha o JM cai!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Muay-Jitsu Brasil 0 Posted May 4, 2012 Fala galera, Acompanho este episódio JM desde o início e só sinto orgulho por estar cadastrado e participar aqui com vocês!!! A moçada é campeã!!!! Parabéns a todos! Acho que com esse feedback que o Polêmico deu pra toda a turma (sem obrigação nenhuma, é bom deixar claro) não resta nada a fazer a não ser torcer (e muito!) pra ele! O Fábio e o Ale farão contato com ele e depois darão a impressão pra galera toda... Me senti na obrigação de me manifestar aqui e aderindo à idéia de 2 pessoas nesse tópico (e sem que isso possa constituir qualquer tipo de demérito ou ofensa ao lutador, deixo isso bem claro), sou favorável a dar um "incentivo" extra pro Polêmico justamente para que ele seja "patrocinado" pelo OFF (será com uma camisa estilizada?). Contem comigo. Oss Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted May 4, 2012 Fala galera, Acompanho este episódio JM desde o início e só sinto orgulho por estar cadastrado e participar aqui com vocês!!! A moçada é campeã!!!! Parabéns a todos! Acho que com esse feedback que o Polêmico deu pra toda a turma (sem obrigação nenhuma, é bom deixar claro) não resta nada a fazer a não ser torcer (e muito!) pra ele! O Fábio e o Ale farão contato com ele e depois darão a impressão pra galera toda... Me senti na obrigação de me manifestar aqui e aderindo à idéia de 2 pessoas nesse tópico (e sem que isso possa constituir qualquer tipo de demérito ou ofensa ao lutador, deixo isso bem claro), sou favorável a dar um "incentivo" extra pro Polêmico justamente para que ele seja "patrocinado" pelo OFF (será com uma camisa estilizada?). Contem comigo. Oss Eu acredito que ele deva entrar no evento com uma camisa da Ryan Gracie, mas acho valida a idéia de incentivar o atleta. Share this post Link to post Share on other sites
polemico 0 Posted May 4, 2012 Agradeço a todos vcs que estão vendo a verdade e se quiser trazer algo pra mim pode trazer sim que vou ter maior honra em usar ou mostrar em rede nacional sobre o apoio de vcs mais ai vcs tem que trazer pra mim aqui na academia ou levar no hotel no rio quando for a pesagem e vamos pra cima dele com tudo vaeu galera . Share this post Link to post Share on other sites
IvanMB 0 Posted May 4, 2012 ai galera, ele deu o aval. Podiam fazer uma camisa da Hydra! Share this post Link to post Share on other sites