Shogun.Emelianenko.Spider

Celsinho esclarece polêmica de seu aluno vs Jaime Marcelo

Recommended Posts

Putz, que engraçado, todo mundo pensando que o negocio pode ser armação e o nome do adversário do cara é ARMANDO AHUhuahuaehu Brasil, país da piada pronta.

Polemico, ou MAMILOS, seguinte: Eu estarei na torcida por você. Porém vc está ciente que se vc perder, com certeza estará sujeito a muitas desconfianças né manolo?

Outra coisa, vc disse que ta acompanhado e tal, pq vc não entra com uma camiseta com o logo zero de carbono?

É você? rs

Jos%C3%A9+Sim%C3%A3o+Buemba+256.png

Pelo visto vai ser o polemico mesmo... fazer o que. Então que mantenha a luta em pé e surre o Jaime, coisa que qualquer ser humano com um mínimo de treino na face da terra o faria (nem pombo sem asa ele acerta com aqueles golpes na "velocidade da luz" e movimentação de cágado)... se for pro chão já digo logo = marmelo.

Mas só de ser conhecido do Jaime e ter lutado em evento dele já deveria ter saído da luta por conta própria em consideração ao pessoal do OFF que batalhou pra que essa luta ocorresse, se não fosse por eles nada disso teria acontecido.

Essa é a minha opinião.

Edited by krokop

Muito estranho. O Jaiminho supostamente é um "atleta com muita experiencia" pq vai pegar um adversario inexperiente desses? :rolleyes:

As comissoes nos eua nunca aceitariam um combate desses... ;)

Polemico,

Você se importaria que eu entrasse em contato com você?? E se sim, você poderia me passar um telefone de contato, via MP??

Veja meu post acima sobre meus motivos para nao concordar com sua indicação, e nenhum deles é pessoal contra você.

Sou um dos que esta apurando isso desde o inicio, gastando tempo, dinheiro, sofrendo ameaças e por isso que me espantei, como muitos, de sua indicação, já que teve, como mesmo admitiu, contato com o Jaime no passado.

Tenho algumas duvidas que poderiam ser sanadas com uma conversa, e que são as duvidas de muitos aqui.

Por exemplo:

1) Como se deu sua indicação?

2) Como foi seu contato com o Jaime no passado?? Em que ele lhe lesou e o que você fez para buscar seu prejuízo??

3) Se você toparia declarar esse prejuízo para nos ajudar na ação penal contra o Jaime??

4) Quais foram suas 20 lutas de MMA? como você se manteve ativo??

E alguns outros questionamentos.

Entenda, nao temos nada pessoal contra você, mas essa luta vale muito para nos, e você só está tendo a oportunidade de lutar contra o Jaime por conta de um trabalho exaustivo de investigação que nos do Off PVT fizemos...

Muitos aqui gastaram seu tempo, seu dinheiro, sofreram ameaças via telefone, deram a cara a tapa pra coisa chegar onde chegou, e por isso estamos nessa pilha toda.

Queremos apoiar com todas as forças quem for lá e surra o Jaime... Esse alguém, tenha certeza ficará para sempre marcado na memória dos fãs de MMA.

Se esse alguém for você, tire nossas duvidas...

Mas principalmente, nos faça acreditar que você dará o seu sangue nessa luta, como nos demos o nosso para que ela acontecesse...

Nos faça acreditar em você Polemico!

Fique bem, e se concordar gostaria de conversar contigo, em nome de todos os membros o Off...

Abs

ps: quem tiver o contato do Polemico ou via o Celsinho e puder passar meu pedido mais rapidamente a ele, eu agraceço...

O Polemico eu acredito que seria mais facil achar na Gracie Moema.

www.wix.com/centrodetreinamento/graciemoema

Edited by Tartaruga

Não conheço o Polêmico, não posso dar ou tirar a credibilidade dele, mas se o Celsinho falou ta falado, o cara tem nome e vem de uma escola que jamais aceitaria qualquer tipo de marmelo, sendo assim acho que a luta vai ser real, e to torcendo pro Polêmico.

O Polemico eu acredito que seria mais facil achar na Gracie Moema.

www.wix.com/centrodetreinamento/graciemoema

Valeu brother.

Vai ficar comigo, mas vou esperar o Polemico se manifestar primeiro.

Ele nao obrigação nenhuma em falar comigo ou com o pessoal do Off e nao quero invadir o espaço dele, sem ser convidado.

É o mesmo principio de respeito que uso quando vou visitar outra academia de Jiu Jitsu...

Polemico,

Você se importaria que eu entrasse em contato com você?? E se sim, você poderia me passar um telefone de contato, via MP??

Veja meu post acima sobre meus motivos para nao concordar com sua indicação, e nenhum deles é pessoal contra você.

Sou um dos que esta apurando isso desde o inicio, gastando tempo, dinheiro, sofrendo ameaças e por isso que me espantei, como muitos, de sua indicação, já que teve, como mesmo admitiu, contato com o Jaime no passado.

Tenho algumas duvidas que poderiam ser sanadas com uma conversa, e que são as duvidas de muitos aqui.

Por exemplo:

2) Como foi seu contato com o Jaime no passado?? Em que ele lhe lesou e o que você fez para buscar seu prejuízo??

3) Se você toparia declarar esse prejuízo para nos ajudar na ação penal contra o Jaime??

Entenda, nao temos nada pessoal contra você, mas essa luta vale muito para nos, e você só está tendo a oportunidade de lutar contra o Jaime por conta de um trabalho exaustivo de investigação que nos do Off PVT fizemos...

Muitos aqui gastaram seu tempo, seu dinheiro, sofreram ameaças via telefone, deram a cara a tapa pra coisa chegar onde chegou, e por isso estamos nessa pilha toda.

Queremos apoiar com todas as forças quem for lá e surra o Jaime... Esse alguém, tenha certeza ficará para sempre marcado na memória dos fãs de MMA.

Mas principalmente, nos faça acreditar que você dará o seu sangue nessa luta, como nos demos o nosso para que ela acontecesse...

Fique bem, e se concordar gostaria de conversar contigo, em nome de todos os membros o Off...

Abs

ps: quem tiver o contato do Polemico ou via o Celsinho e puder passar meu pedido mais rapidamente a ele, eu agraceço...

Faço coro. E digo mais. Vou pra sampa hoje a noite. Já tinha dito antes que faço questão de conhecer o cara e ir lá apertar a mão dele. Armando, tem alguma maneira da gente trocar contato? anota meu email de contato aí pra gente trocar telefone e combinar pra eu poder te conhecer mesmo:

alex.mpmartins@gmail.com

Faço coro. E digo mais. Vou pra sampa hoje a noite. Já tinha dito antes que faço questão de conhecer o cara e ir lá apertar a mão dele. Armando, tem alguma maneira da gente trocar contato? anota meu email de contato aí pra gente trocar telefone e combinar pra eu poder te conhecer mesmo:

alex.mpmartins@gmail.com

Perfeito Ale!

Você também é um dos que desde o início participa ativamente de tudo, e deu o sangue tanto quanto cada um de nós...

Eu ou você tanto faz.

O importante é esclarecer as questões para o Off, que tanto lutou para chegar aonde chegamos.

nossa nao sabia que uma brincadeira ia resultar em tanta revolta. Falei que tava torcendo pro cara e tudo mais.

mas beleza, tem mta gente ofendida.

Nao vou mais me pronunciar sobre o caso do cara ex-funcionário,que foi lesado pelo jaime, não luta profissionalmente há tempos e vai defender a causada do PVT em uma luta não televisionada. Aparentemente ofendi a honra do cara entao to aqui me retratando.

Thiagão,

Relaxa brother. Meu post não foi direcionado às você, mas geral e até a mim mesmo que já postei anteriormente aqui.

Fica bem que você é das nossas fileiras e participa da falange do Off.

Abs

não tenho problema nenhum de falar com vcs meu telefone é 011-54576769 e ai baiano mais respeito porque não to desrreipeitando ninguem aqui e falar aqui é facil ja tem meu endereço onde dou aula e agora meu telefone pode vir falar pra mim aqui na academia beleza ao resto com muito respeito estou ao dispor valeu galera

Polemico,

Por exemplo:

Abs

ai irmão se quiser pode me ligar 011-54576769 abraço

O cara botou a cara a tapa aqui e nem pestanejou. Já me mandou email com contato. Armando, te ligo daqui a pouco, conforme te expliquei no email. Abraço!