Convidado Tiago Vallerio

JAIME MARCELO - Confirmado no Jungle In Rio !

Recommended Posts

Provar a amizade entre os dois é um pouco difícil mas, como já foi dito, que eles lutaram em um mesmo evento cujas lutas foram suspeitas e muito semelhantes não é tão difícil:

pelamordedeus, q luta fake do caralho

parece telecatch, wwe, o outro maluco nao faz nada, fica cara a cara com o polêmico e nao faz porra nenhuma

pelo jeito o tal do polemico faz jus ao apelido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Fabião, eu fico muito chateado de ver o trabalho que você e os outros foristas fizeram, coisa de valor, coisa importante e motivadora, ser coroado dessa forma. Pqp... Deprimente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Fabião, eu fico muito chateado de ver o trabalho que você e os outros foristas fizeram, coisa de valor, coisa importante e motivadora, ser coroado dessa forma. Pqp... Deprimente.

Tupac,

Nem me fale brother... Estou lutando pra não jogar tudo por alto mas está difícil.

Isso foi um tapa na cara dos fãs...

Pra fazer isso era melhor o Wallid nem ter se metido. Na verdade está prestes a jogar todo o trabalho de uma legião de pessoas no lixo.

Ainda tenho esperança dele pensar, ver a repercussão negativa e fazer o que é certo.

Mas te garanto uma coisa brother. Se se confirmado o que a gente suspeita, custe o que custar, leve o tempo que levar, vou no inferno atrás de todos os podres envolvidos e DOS ENVOLVIDOS, e a merda toda vai ser jogada no ventilador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tupac,

Nem me fale brother... Estou lutando pra não jogar tudo por alto mas está difícil.

Isso foi um tapa na cara dos fãs...

Pra fazer isso era melhor o Wallid nem ter se metido. Na verdade está prestes a jogar todo o trabalho de uma legião de pessoas no lixo.

Ainda tenho esperança dele pensar, ver a repercussão negativa e fazer o que é certo.

Mas te garanto uma coisa brother. Se se confirmado o que a gente suspeita, custe o que custar, leve o tempo que levar, vou no inferno atrás de todos os podres envolvidos e DOS ENVOLVIDOS, e a merda toda vai ser jogada no ventilador...

MESTRE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagolee, e para infelicidade geral da nação, o que parece que vai acontecer é isso mesmo. O próprio Jaime Marcelo já "anunciou" que suas "atividades" relacionadas ao MMA estão chegando ao fim. Ele já deu a deixa que vai se "aposentar" dos ringues.

A última coisa que falata é uma saida "honrada" pra ele, lutando no maior palco do MMA nacional, "vencendo" seu derradeiro combate, e se blindar eternamente no cartel de (agora) 136-1.

Do Jaime Marcelo, pelo seu retrospecto, poderíamos esperar qualquer coisa. O que não esperávamos era que o Wallid viesse a compactuar com isso tudo. Isso é que foi o verdadeiro golpe na expectativa da galera.

Espero que Wallid não faça esta cagada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po agora que vi que o cara ja fez um wwe com o Jaime ... Decepcionante ...

Editado por Eduardo Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não misturem as coisas.

WWE não tem nada a ver com as lutas do JM. Gigantes do Ringue, muito menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não misturem as coisas.

WWE não tem nada a ver com as lutas do JM. Gigantes do Ringue, muito menos.

É verdade, uma pegada daquelas do WWE poderia matar o JM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desistir? Jogar pra cima? Não Galera, Não mesmo! Somos maiores e melhores que isso, chegamos até aqui com um esforço danado e sem apoio de ninguém! A mídia especializada nos virou as costas e fez pouco de nosso trabalho, Hoje conseguimos que o Jaime perdesse o convenio com a portuguesa, somos assunto da pagina principal do PVT, o UFC Brasil no Twitter fala do nosso trabalho e conseguimos vários novos fãs de MMA que hoje tentam cadastro por aqui só pra participar disso que estamos fazendo. Desanimar agora? Olha o tamanho do caminho que fizemos! Quantas organizações, fóruns, grupos, gostariam de ter conseguido isso tudo em pelo menos menos 1 ano? Conseguimos isso em menos de 2 meses! Esse novo fato é algo chato sim mas, não querendo defender; o Wallid sabe que o portal é o maior forum de MMA do Brasil, ele deve saber que até no Sherdog o jaminho é assunto, deve saber também que alguém vai filmar essa luta dele e que se houver a minima desconfiança que foi marmelo, isso vai estar na internet junto as palavras " Nós avisamos, será que ele não sabia mesmo depois de tudo que mostramos?" , ele deve saber que usuários dos 2 maiores fóruns de luta do mundo discutindo sobre a honestidade de um evento não é algo bom pra imagem e pra os patrocinadores de um evento, logo caros amigos crendo na inteligencia do Wallid que foi o cara fez o Jungle chegar onde chegou, não creio que ele deixará acontecer esse marmelo, é muita coisa a perder e pouquíssimo a ganhar. Continuemos a luta da mesma forma, com força, coragem e vontade. Não é por que fomos finalizados uma vez que vamos sair do tatame com raiva, vamos treinar ainda mais e lutar com mais força e garra pra ganhar de forma limpa! 2handed

Caro Jaime,

Fico imaginando o que deve estar se passando na sua cabeça. Em primeiro lugar, gostaria de lhe dizer que este é o Portal do Vale Tudo, o maior portal de lutas do Brasil, um dos maiores do mundo, veículo respeitado por todos da mídia especializada, frequentado diariamente por milhares de usuários.

Entre estes usuários, que você chama de guerreiros dos teclados, há guerreiros de verdade, bicho... campeões mundiais de Jiu-Jitsu, lutadores profissionais de MMA, inúmeros faixas-pretas das mais diversas artes marciais, managers, cut-mans, promotores de eventos, técnicos e até comentaristas de canais especializados.

Há mais... há milhares de praticantes de artes marciais que “ainda” não são faixas-pretas. Destaco o “ainda” porque não é fácil, cara... Demanda esforço, tenacidade, garra, um “querer mais” que só quem ama esta cultura tem. Mas eles chegarão lá, Jaime, porque eles tem de sobra o que você não tem. Eles não estão interessados em títulos imaginários ou glória infame. O único reconhecimento que interessa de verdade é a própria verdade de cada um. É o reconhecimento do Mestre de cada um, do pai, da namorada... interessa a bem poucos na verdade. Ressalvados os poucos casos daqueles que se tornam merecidamente famosos, para a grande maioria é quase uma glória solitária.

Somos samurais, Jaime, um bando deles vagando por aí. Sabemos o que sentimos e o que o outro sente e isso é o bastante. Gostamos de soco na cara, de chute nas pernas, de estrangulamentos, orelhas sangrando, braços estalados, pés torcidos, chaves de joelho... é bicho, somos esquisitos e é isso o que somos, não tem acordo.

Não sei como você se meteu nessa, Jaime, mas mentira é foda cara... começa às vezes com um comportamento não reprimido na infância. Você se jacta de ser filho de uma família humilde e ter se tornado “um vencedor”, como gosta de afirmar. Sabe o que parece, na boa? Você tem vergonha de seus pais e isso é triste cara... não há nada de errado em ser filho de um mecânico e de uma senhora trabalhadora. Você deveria ter orgulho deles, cara, tentado ser o melhor mecânico do mundo e encher o seu velho pai de orgulho, mas não... Você fantasiava em ser um campeão, treinou alguma coisinha por aí, comprou uma faixa-preta e passou a se apresentar como campeão mundial de “kandô”!?!

Porra, Jaime, Kandô!!! Tú deve ter assistido a muito filme de Hong Kong, aqueles filmes onde os protagonistas voam, param balas no dente e tudo mais!

E essa doença tem nome, Jaime (sim, porque isso é doença), chama-se mitomania. É mania de mentir, pra resumir.

Você podia ter parado, porque o mentiroso sabe que uma hora a coisa toda vai desmoronar, mas não... você ganhou dinheiro, fala bem, é um manipulador, enganou pessoas e conseguiu uma grana, apareceu na TV, deve até ter comido umas gostosas, mas... e agora que a coisa começou a feder???

Você vai ter que fugir, cara, dar conta dos seus pecados na Justiça, enfrentar inúmeros demônios, interiores e exteriores. Dê um tempo na vida, cara. Tente ser honesto contigo, você pode apostar que é duro, mas vale a pena o compromisso com a verdade. Tente estudar alguma coisa, morar no exterior, mude de ramo, e até treine uma arte marcial, não pra ser campeão mundial de luta real, mas pra sentir-se bem com você, com a vida, foda-se o resto!

Comecei a treinar artes marciais criança, Jaime. Lá se vão quarenta anos. Tenho duas faixas-pretas. Conheço lendas, mas quando treinava com eles, eles eram só meus amigos, não eram lendas ainda. O que faz a lenda é a estrada, o caminho, o “bushido”.

Tenho algumas medalhas lá em casa. Os meus filhos brincam com elas e já estão bem enferrujadas, pra falar a verdade. Tenho muitas contusões pelo corpo, praticamente um prontuário hospitalar. Sinto dores quando durmo e minhas mãos doem no inverno. Segunda-feira fui finalizado por um faixa-azul de uns vinte anos, numa americana... forte o moleque. Não ligo, bem, minto, fico puto! Mas vou treinar novamente hoje, e não vou recusar nenhum treino, como normalmente faço. Não quero ser campeão de nada, Jaime. Eu só quero lutar.

Está em suas mãos viver uma vida decente. Ainda dá tempo. Mas se apresse porque a merda já está fedendo... e isso não vai parar.

Abraço, Jaime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desistir? Jogar pra cima? Não Galera, Não mesmo! Somos maiores e melhores que isso, chegamos até aqui com um esforço danado e sem apoio de ninguém! A mídia especializada nos virou as costas e fez pouco de nosso trabalho, Hoje conseguimos que o Jaime perdesse o convenio com a portuguesa, somos assunto da pagina principal do PVT, o UFC Brasil no Twitter fala do nosso trabalho e conseguimos vários novos fãs de MMA que hoje tentam cadastro por aqui só pra participar disso que estamos fazendo. Desanimar agora? Olha o tamanho do caminho que fizemos! Quantas organizações, fóruns, grupos, gostariam de ter conseguido isso tudo em pelo menos menos 1 ano? Conseguimos isso em menos de 2 meses! Esse novo fato é algo chato sim mas, não querendo defender; o Wallid sabe que o portal é o maior forum de MMA do Brasil, ele deve saber que até no Sherdog o jaminho é assunto, deve saber também que alguém vai filmar essa luta dele e que se houver a minima desconfiança que foi marmelo, isso vai estar na internet junto as palavras " Nós avisamos, será que ele não sabia mesmo depois de tudo que mostramos?" , ele deve saber que usuários dos 2 maiores fóruns de luta do mundo discutindo sobre a honestidade de um evento não é algo bom pra imagem e pra os patrocinadores de um evento, logo caros amigos crendo na inteligencia do Wallid que foi o cara fez o Jungle chegar onde chegou, não creio que ele deixará acontecer esse marmelo, é muita coisa a perder e pouquíssimo a ganhar. Continuemos a luta da mesma forma, com força, coragem e vontade. Não é por que fomos finalizados uma vez que vamos sair do tatame com raiva, vamos treinar ainda mais e lutar com mais força e garra pra ganhar de forma limpa! 2handed

quase chorei aqui com seu post rsrsrs

fui um dos q sempre acompanhou MMA e tudo relacionado inclusive o PVT, mais o q me motivou mesmo me cadastrar foi participar dessa derrocada do JM171, portanto desistir jamais. até mesmo porque só temos vitórias até agora o resto é só especulação. WAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR HYDRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos juntos Kiaqui!!

E vamos levar isso até o fim...

Desistir? Jogar pra cima? Não Galera, Não mesmo! Somos maiores e melhores que isso, chegamos até aqui com um esforço danado e sem apoio de ninguém! A mídia especializada nos virou as costas e fez pouco de nosso trabalho, Hoje conseguimos que o Jaime perdesse o convenio com a portuguesa, somos assunto da pagina principal do PVT, o UFC Brasil no Twitter fala do nosso trabalho e conseguimos vários novos fãs de MMA que hoje tentam cadastro por aqui só pra participar disso que estamos fazendo. Desanimar agora? Olha o tamanho do caminho que fizemos! Quantas organizações, fóruns, grupos, gostariam de ter conseguido isso tudo em pelo menos menos 1 ano? Conseguimos isso em menos de 2 meses! Esse novo fato é algo chato sim mas, não querendo defender; o Wallid sabe que o portal é o maior forum de MMA do Brasil, ele deve saber que até no Sherdog o jaminho é assunto, deve saber também que alguém vai filmar essa luta dele e que se houver a minima desconfiança que foi marmelo, isso vai estar na internet junto as palavras " Nós avisamos, será que ele não sabia mesmo depois de tudo que mostramos?" , ele deve saber que usuários dos 2 maiores fóruns de luta do mundo discutindo sobre a honestidade de um evento não é algo bom pra imagem e pra os patrocinadores de um evento, logo caros amigos crendo na inteligencia do Wallid que foi o cara fez o Jungle chegar onde chegou, não creio que ele deixará acontecer esse marmelo, é muita coisa a perder e pouquíssimo a ganhar. Continuemos a luta da mesma forma, com força, coragem e vontade. Não é por que fomos finalizados uma vez que vamos sair do tatame com raiva, vamos treinar ainda mais e lutar com mais força e garra pra ganhar de forma limpa! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora